𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑜𝑛𝑧𝑒 - 𝑆𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠

2.1K 206 50
                                    

Os pequenos raios solares que entrava das imensas janelas invandindo o quarto insistiam
em queimar sua pele. Ainda estava fraca sobre efeito da noite anterior, mas isso não era de longe oque mais tirava sua atenção

Pequenos fleshes de lembranças
da noite passada corriam em sua mente, ainda estava presa nas iris vermelhas tão sombrias quanto
a escuridão da noite. Por mais que seu conhecimento sobre o mundo fosse limitado, ainda sabia um pouco, todo esse limite dele estão
nas prateleiras da biblioteca que tinha no porão da casa.

Sabia reconhecer de longe aqueles olhos, e a história sangrenta que possuia seu portador. Era os mesmos olhos de seu futuro marido, mas esses eram tão mais intensos quanto possível. Não tinha o menor sentido um assassino salvá-la, principalmente uma total desconhecida.

Foi tirada de seus covardes pensamentos pelo o ranger da porta
de madeira sendo aberta, uma das  governantes mais velha da casa  entrou com sua postura ríspida.

- Senhorita, Hara.
Seu tom de voz saiu como um aviso.

Levantei o olhar para ela quando
o enxerguei vindo logo atrás, com seu típico uniforme preto como de costume, o Uchiha invadiu seus aposentos sem se importar com as ordens da mulher de meia idade,
que proibia qualquer outra pessoa que não fosse funcionários em meu quarto, sob as regras restritas de meu pai.

- Eu tentei impedí-lo, mas....
Ela tentando explicar-se.

- Saia!
Ele a interrompeu, a arrogância
em sua voz era firme. A pobre mulher saiu sem poder questiona, pela primeira vez a viu intimidada, logo ela que certamente era uma das mais rigorosas, abaixava a cabeça apenas para meu pai, estava agora cumprindo ordens de um futuro marido - algo que não é ainda sequer era consolidado.

Sentou-se na cama combrindo as poucas partes de seu colo amostra e a camisola fina. O Uchiha a ignorou sem se importar com a privacidade da mulher.

- Quem esteve com você ontem?
Foi a primeira coisa que disse assim que entrou.

Você está bem? Como chegou aqui?
Não! "Com quem você esteve?"

- Ninguém!
As palavras saiam espontâneamente dos lábios, não soubera o porque escondeu isso. Era o irmão dele, era algo que ele deveria saber, mas as palavras apenas pularam fora de sua garganta como se sentisse que era o melhor a se fazer.

Soube que não no exato segundo
em que o Uchiha curvou o rosto em desaprovação. Seus olhos negros e intensos miraram aos seus, ele sabia que mentia.

Teve medo de onde estavam indo
os seus próprios princípios, seu
pai detesta mentiras e proibio-lhes
de praticar o ato.

- Então me explica como alguém tão fraca conseguiu derrubar mais de quatro homens.

Ele estreitou os olhos. Mantivera a calma tentando não trasmitir nada.

- Que homens?

Se forçara a fingir-se desentendida. Como ele sabia dos homens? Claro
que saberia, era um dos ninjas mais prestigiado a quem estava a mentir.

- Não seja estúpida, não minta para mim...

Ele interrompeu suas próprias falas, quando ao agarrar o braço da garota com agressividade um misero grunido saiu de seus lábios, mas que aquele simples puxão não seria capaz de tirá-lo.

Antes que seus olhos alcançarem
o local, a Hara o puxou enfiando-o
no cobertor novamente, dessa vez com um semblante amedrontado
no rosto.

Ele juntou as sombrancelhas, sério e curioso e ameaçou pegar seu braço novamente, mas foi mais rápida.

- M-meu pai não vai gostar de vê-lo aqui, acho melhor você ir.

O Uchiha parou por minutos, a Hara relaxou quando acreditou que ele fosse deixar aquilo de lado, mas ele
a olhou.

- O braço, oque tem nele?

Balançou a cabeça com um sorriso forçado entre os lábios.

-N-nada, não tem nada, é apenas uma dor muscular. Devo ter me descuidado e..

Ele o pegou novamente, na tentativa falha de soltar de seu aperto, rolou caindo para o outro lado da cama acabando por arrastá-lo junto.

Um grito agonizante - dessa vez
mais alto que o anterior - saiu de sua garganta quando o corpo do Uchiha caiu sobre o seu ao chão. Uma expressão sofrega adotou seu rosto sem que pudesse evitar.

Ele estava sério, assim que apoio suas mãos no chão deixando seu corpo mais leve pode aliviar minha expressão. Seus olhos ainda estavam nos meus, seus fios escuros lisos caiam sobre minha testa. Fechei os olhos torcendo para que ele não notasse os ferimentos espalhados por todo meu corpo.

Em vão. Assim que seus olhos desprenderam dos meu, pude sentir ele se afastando, abri meus olhos só para enxergar a devastação de ódio espalhadas por eles. Só não sabia se era por ter mentido para ele ou se  realmente chegasse a se importar.

Tola. Como se importaria?
Pensou.

- Eu, eu não...

Tentou arrumar uma explicação plausível mas nada era convincente.
Seu olhar a assustava, ele tinha os olhos fixos em cada ferimento que trasferiam sangue para a camisola branca.

Estava sem palavras para dizer. O Uchiha apenas levantou e mandou que tratassem seus ferimentos para uma das mulheres que assentiram vindo ao seu socorro. Não sabia dizer oque se passava em sua cabeça, e não ousava deduzir.

Sem que percebesse já estava sozinha naquele quarto denovo.
Só não tão sozinha por seus pensamento que ainda a acompanhavam.

O Uchiha respirou fundo quando finalmente saiu dali, o desejo de destruir até que não houvessem
mais vestígios para contar a história, estava disposto a caçar e matar cada um dos que ousara tocar em algo relacionado a ele denovo.

Ele nunca admitiria, mas vê-la daquele estado fez com que seu sangue esquentasse correndo por sua veias adoidado e o ódio cercava todo seu corpo. Sasuke era louco, pertubado com algo que aconteceu à anos e que nunca lhes daria sequer um dia de paz. O massacre de seu clã, a morte de seus pais, nunca sairam de sua memória. Ele mataria da forma mais dolorosa possível qualquer um que sequer tocasse no que estaria ligado a ele.

Ninguém toca no que pertence a ele.

- Sasuke kun, vim o mais rápido que pude.

Karin falou radiante por ter sido contatada pelo o Uchiha.

- Encontre os donos disso - Ele atirou uma shuriken à ruiva - E me informe imediatamente.

A ruiva franziu o cenho confusa,
mas obedeceu nitidamente curiosa, queria saber o motivo da raiva do Uchiha e oque isso tinha relacionado a garota, já que estava no distrito Hara, mas não pode deixar o ciúme de lado ao cogitar a ideia dele estar realmente preocupado com a nova mulher.

A ruiva franziu o cenho confusa, mas obedeceu nitidamente curiosa, queria saber o motivo da raiva do Uchiha e oque isso tinha relacionado a garota, já que estava no distrito Hara, mas não pode deixar o ciúme de lado ao cogitar a ideia dele estar r...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oi meus amados - vim aqui tão tarde porque não queria mais atrasar essa atualização.

Me encontro simplismente obcecada com a sequência inteira de Devil's night da Penelo Douglas, me desculpem o atraso e postar assim fora do horário, eu deveria estar dormindo :D

Espero que estejam gostando da obra, estou aberta a sugestões e críticas construtivas nos comentários.

  𝐂𝐀𝐒𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐉𝐀𝐃𝐎 +18. 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐗 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora