Acordei em meus aposentos sem lembrar da noite passada, provavelmente eu bebi muito e não consegui lembrar do que veio a acontecer na noite passada,eu mal tenho forças para mover meu corpo, fiquei nesse estado deplorável por entorno de 15 minutos tentando lembrar do que aconteceu na noite passada, então me veio a mente um grito e um rosto familiar.
_"ISABELA." Um grito rouco saiu de minha garganta seca , em questão de segundos as empregadas entraram.
_"Comandante Flaire tudo bem?" Perguntou a empregada enquanto me entregava um copo com água, bebi a água como se estivesse no deserto por meses.
_"Eu estou bem, voltem aos seus serviços." Respondi ofegante tentando entender o motivo de meu desespero.
Fui para o banheiro sem entender o motivo de meu desespero, mas não estava disposto a gastar todo meu dia pensando nisso , tomei um banho bem demorado tentando relaxar um pouco.
_"Tem sido dias muito difíceis." Murmurei para mim mesmo.
Após sair do banho vesti uma roupa comum de um nobre , não era muito confortável mas era a impressão que eu queria e tinha que passar ,sentei em minha mesa cheia de alimentos para o café da manhã ,era um exagero o tanto de comida que tinha mas eu sabia que o'que sobrasse seria comido pelos serviçais.
Derrepente as portas se abrem revelando o imperador que estava usando uma roupa simples e os dois guardas que acompanham ele para todo lugar um armado com uma lança feita pelos melhores ferreiros do império a lança "Rompedora de Céus" e a guarda do outro lado estava armada com a espada "mMatadora de Deuses", rapidamente saltei da cadeira.
_"Saud-" antes que eu pudesse terminar de falar fui interrompido.
_"SHHHH... Sem formalidades ,estou aqui apenas para conversar." Disse o imperador.
Sentamos a mesa ,eu estava com suspeitas do que ia acontecer daqui para frente a expressão do imperador era maliciosa, mas deixei de lado pois queria saber oque eles queriam aqui.
_"Saiam."disse o imperador fazendo um sinal de mão para seus guardas.
_"Bom agora que estamos a sós vamos para o real assunto."disse o imperador enquanto olhava fixamente para meus olhos.
_"E qual seria esse assunto."perguntei desviando o olhar para a porta vendo que ela estava um pouco aberta.
_"Bom eu vou direto ao ponto , quero que você renuncie o cargo de comandante." disse o imperador enquanto batia um dos dedos na mesa.
_"Como assim , você deve estar de brincadeira." falei expondo todo o meu desagrado.
_"Não estou brincando, mas eu não quero que pensem que eu tirei você do cargo,por isso..."disse o rei enquanto duas presenças se aproximavam.
Então eu senti meu pulmão e meu diafragma serem perfurados, talvez eles não queiram uma morte instantânea.
_" Se você morrer assassinado nunca vão saber que fomos nos que o matamos, você realmente acha que eu ia deixar um plebeu imundo como você em tal cargo de tanto prestígio."disse o imperador pegando a lança do guarda homem.
_"Adeus ,te vejo no inferno."disse o imperador um pouco antes de enfiar a lança em minha garganta , ele me deixou lá agonizando por 3 minutos antes de eu morrer, derrepente eu me vejo em um lugar todo preto e uma voz ressoa em minha mente.
_"Ainda não é sua hora."disse uma voz feminina em minha mente.
_"reencarnação completa, inicializando caminho da alma."disse a voz.
Então derrepente eu sinto uma presença correndo atrás de mim uma presença que causaria um medo paralisante até nos mais fortes guerreiros do meu mundo, logo após eu sentir a presença meu corpo foi puxado para a direção oposta por entorno de 7 minutos até que aquela presença desapareceu ,derrepente eu senti como se estivesse em um rio com meus olhos fechados ,então eu comecei a nadar até o'que parecia ser a superfície.
_"Ele e lindo, não é?"disse uma voz feminina.
_"Sim, ele tem seus cabelos."disse outra voz masculino.
Abrindo meus olhos vi um homem alto,com a barba por fazer , com o cabelo laranja escuro e cacheado, seus olhos eram vermelhos escuros , ao seu lado havia uma mulher de cabelos prateados e lisos, e olhos azuis , o lugar a nossa volta era feito de madeira não muito grande mas era confortávelmente pequeno.
_"Ele terá que morrer." disse uma voz cansada ao fundo do quarto.
_"como assim? Ele acabou de nascer"disse a mulher de cabelos prateado.
_"sendo ou não seu filho ele e um homem isso seria uma vergonha para nossa família você não pode ter um primogênito homem."disse a voz enquanto podia ouvir ela andando então ela chegou perto até que eu consegui vê-la era uma idosa de cabelos brancos curtos que chegavam até seus ombros, e olhos azuis.
Naquele momento eu já tinha entendido que a mulher de cabelos prateados era minha mãe e que eles estavam falando de mim até que a ficha caiu como assim eu tenho que morrer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales Of The Greatest Ascendant (Em Hiato)
De TodoRandi Flaire comandante de um império e traído e morto pelo imperador e reencarna como um plebeu em um novo mundo e planeja ser o mais forte e reconquistar tudo oque perdeu