2 Anos depois
Ponto de vista de Layne Sordian:
2 anos de passaram desde que eu aprendi a usar a conjuração elemental, desde aquilo eu venho treinando com Velir para aprimorar minhas magias elementares, até agora as mais difíceis de se dominar tem sido a de escuridão e a de luz já que elas tem um conceito muito mais complicado do que as magias elementais normais, no momento me encontro no estágio mestiço no ápice da 1 fase "fusão", já faz 1 anos que eu saí do estágio de formação,sua última fase era "controle" ao chegar naquela fase meu controle e meu estoque de mana subiu consideravelmente, eu já estou a um bom tempo no estágio mestiço, não que eu esteja travado mas eu fiquei um bom tempo treinando minha conjuração e estudando a mana.
_ "Layne, vem aqui. " uma voz me chamou, olhando para a fonte da voz pude ver minha vó Salina, a algum tempo ela vem me tratando bem, talvez ela tenha se arrependido.
_ "Tô indo." disse enquanto levantava da cama.
_ "Acho melhor avisar a mamãe. " eu disse, mas não houve nenhuma reação, continuei andando até que saímos de casa, minha mãe devia estar fazendo o almoço nesse momento e meu pai deve estar caçando bestas espirituais em uma dungeon ou na floresta bestial, saindo de casa a expressão em seu rosto mudou de um rosto sério para um sorriso,
de repente meu rosto foi coberto por alguma coisa provavelmente um saco, dentro dele provavelmente tinha algum tipo de sonífero pois após colocarem em minha cabeça perdi minha consciência.
Ponto de vista de Salina Sordian:
Primeira parte completa agora tenho que levar ele pra sala da líder
Algum tempo depois:
_ "tá aqui. " eu disse.
_ "Ótimo, vamos jogar ele na floresta bestial. " disse Zernian
_ "Tudo bem, e elas? " Perguntei olhando para nobres que pagaram para a morte de Layne.
_ "Elas já vão embora. " respondeu Zernian
_ "Entendi, vamos logo levar ele para a floresta. " respondi enquanto carregava o corpo para a porta de trás.
Estávamos correndo pela trilha até que vimos de longe Gavir andando com o olhar para baixo, merda ele tinha que aparecer logo agora? estámos em uma planície não tem lugares para nos escondermos, até que Zernian tirou de sua bolsa dimensional um saco de batatas.
_ "Rápido coloque ele aqui. "disse Zernian.
_ "Pronto. " disse enquanto fechava o saco.
_ "Oi, o'que estão fazendo? " perguntou Gavir parando na nossa frente.
_ "Jogando umas batatas podres fora. " respondeu Zernian.
_ "Deixa que eu levo pra vocês. " disse Gavir.
_ "Não, você precisa levar essas bestas espirituais para a base do clã." respondi.
_ "Tudo bem. " disse ele desconfiado.
_ "Bom estou indo, estou ansioso para entregar alguns núcleos espirituais para o Layne. " disse ele enquanto ia embora.
Depois de um tempo andando chegamos a Floresta Bestial, rapidamente começamos a tirar ele do saco e entramos o mais fundo que conseguimos na floresta Bestial.
_ "Vamos largar ele aqui. " disse Zernian.
_ "tá bom. " respondi, então largamos ele no chão e fomos embora, em alguns minutos ele deve morrer para algumas bestas espirituais.
Ponto de vista de Layne Sordian:
Acordei em um lugar desconhecido, parecia uma floresta, elas me deixaram aqui, mais, porque não me matar logo? seria mais fácil, Talvez elas não quisessem deixar rastros como um corpo e me largaram aqui para ser devorado por bestas espirituais.
_ "Pelo visto elas não tiraram nada de mim, então eu ainda devo estar com aquilo. " disse enquanto tirava meu sapato, após tirar meu sapato pude ver a pequena faça que eu escondo para emergências.
Caminhando pela floresta senti uma presença perto então rapidamente me escondo em alguns arbustos, depois de algum tempo a presença se revelou, era um lobo pele de aço, bom pelas minhas pesquisas a pele desse lobo pode ser usada como uma armadura básica e como um ótimo casaco de pele, como falta pouco para o inverno pode ser muito útil.
Rapidamente dei um salto até seu pescoço, que era sua parte mais frágil perfurando sua veia carótida impossibilitando o sangue de alcançar o cérebro assim o matando rapidamente, comecei a tirar a pele do lobo para usar como um casaco, quando ascendi como general em meu antigo mundo fui obrigado a aprender a remendar e fazer roupas além de criação básica de armas, criação de abrigos e culinária, embora tenha sido inútil em minha vida passada vai ser de extrema utilidade agora, tirei a camisa que estava usando e amarrei suas aberturas para usá-la como bolsa, já estava escurecendo então juntei alguns gravetos e folhas secas para fazer uma fogueira,e comecei a assar a carne do lobo junto com algumas ervas, estava mais gostoso que as comidas que eu comia normalmente, mas, mesmo mais gostosa parecia que faltava alguma coisa, eu sentia um vazio como se faltasse algo ou alguém, depois de comer montei uma cabana com magia de terra e dormir sempre acordando de vez em quando para vigiar.
Após acordar, arrumei tudo que eu tinha e comecei a treinar lutando com todas as bestas espirituais que eu via pela frente e guardando seus núcleos espirituais, juntando as peles de algumas bestas consegui fazer uma pequena bolsa para carregar as coisas que eu levava.
Já com 13 núcleos espirituais de pelo menos rank D comecei a absorve-los, então em 2 dias eu alcancei a segunda fase do estágio mestiço "poderes", após alcançar esse estágio voltei ao meu treino, depois de um tempo aperfeiçoei minha magia de terra para criar adagas, e finalmente consegui a pele do lobo pele de aço para criar um casaco.
Alguns dias depois:
Pulando pelas árvores achei um grupo de elfos que deviam ter a minha idade cercados por bestas espirituais ,acho que está na hora de testar minhas novas adagas,vamos ver,são 8 shardons acho que posso lidar sozinho, então rapidamente avancei em um afundando minha adaga em seu pescoço e rapidamente pulando em outro perfurando seu peito ,menos 2 falta 6, derrepente 4 se juntaram para me atacar 1 vindo de cada lado então bati minhas adagas uma na outra criando faíscas formando chamas na lâmina, de repente eles pularam arriscando um ataque por cima, bom vamos testar agora.
_ "Flame Circles:sky. " ataquei com vários arcos de fogo para o céu, fazendo os corpos serem despedaçados então rapidamente avancei nós dois últimos.
_ "Flame spear. " atirei as adagas perfurando seus pescoços.
_ "Acho que usei mana de m- " eu desmaiei.
Acordei em uma carroça com vários elfos ao meu lado, será que eles me sequestraram? oque será que vão fazer comigo? será que vão me matar? milhões de possibilidades passaram pela minha mente.
_ "Você acordou? " Perguntou uma elfa atrás de mim, era a única pessoa adulta dentro daquela carroça.
_ "Sim, onde estou? " perguntei.
_ "Você está indo para o reino dos elfos. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tales Of The Greatest Ascendant (Em Hiato)
RandomRandi Flaire comandante de um império e traído e morto pelo imperador e reencarna como um plebeu em um novo mundo e planeja ser o mais forte e reconquistar tudo oque perdeu