Capitulo 5: anormalia

30 1 0
                                    

Ponto de vista Layne Sordian :

_ "Eu acho que ainda não estou pronto para lutar Velir. " eu disse na esperança que ele deixasse isso de lado, desde que eu aprendi a andar comecei a treinar meu corpo para qualquer imprevisto, mesmo achando que isso pode ser um bom treino para que eu comece a me acostumar com esse corpo, não acho que eu deveria mostrar minhas habilidades com espada nem o quanto eu estou evoluindo em força e velocidade.

_ "Vamos lá Layne, você pode usar mana, e eu juro que não vou usar. " disse ele enquanto lançava uma espada de bambu para mim, não que eu não acreditasse nele, mas, algo me dizia que era mentira, bom, eu vou aproveitar a chance que eu recebi e testar todo o poder que eu tenho.

1 anos atrás:

Por meio dos meus estudos fui capaz de descobrir os estágios dos espíritos de mana, eles são dividido em 6 estágios básicos e 5 avançados, os básicos são, estágio de formação, estágio mestiço, estágio receptacular, estágio de avanço, estágio de subida e estágio de elevação, ainda não achei nenhum livro sobre os estágios avançados, acho que terei que procurar mais na biblioteca do clã, pelo que entendi cada estágio de espírito tem três fases que precisa passar para se elevar para o próximo estágio mas cada estágio existem fases diferentes, o Velir está no estágio mestiço na fase de compreensão a segunda fase do estágio mestiço, pelo que entendi ele passou muito tempo sem treinar para aumentar seu estágio, mas dizem que ele foi um dos maiores prodígios do clã e que recentemente voltou a treinar seu espírito de mana.

Tempos atuais:

"Hora de começar. " Disse Velir enquanto olhava fixamente para mim, me posicionei e comecei a fragmentar minha mana em vários pedaços comprimidos, dessa vez eu vou usar a segunda forma do "propulsor de mana", a segunda forma, ao invés de soltar a mana como um tiro pelo corpo a segunda forma vai atirar a mana pelo corpo e ir soltando de uma forma que eu vou poder aumentar minha força,velocidade e resistência.

Após usar a segunda forma senti uma dor aguda percorrer pelo meu corpo mas ignorei e avancei até ele com um salto e atacando com a espada ele desviou de raspão por pouco mas eu podia ver seus olhos se arregalando, como seu corpo não estava reforçado com mana a força do impacto provavelmente o faria desmaiar, ainda no ar ele tentou atacar minhas costas com a espada, então virando rapidamente defendi o ataque por pouco mas ainda recebi danos pelo impacto da minha batida no chão, vendo que ele ia me atacar de novo por cima decidi usar o resto da minha mana em um golpe de sorte, ele disse que eu não teria dificuldade para dominar nenhum dos seis elementos básicos então era hora de testar isso, comecei a espalhar mana por todo o solo abaixo de mim então eu pude sentir como se eu estivesse me juntando ao solo, então eu ergui um pilar acertando suas partes íntimas, ele vai ter que me desculpar mas em uma luta se precisa usar todas as suas cartas, então recuando até uma distância segura comecei a pensar como eu poderia vencê-lo enquanto recuperava mana como eu tinha a "recuperação rápida" e pouco armazenamento de mana levava em torno de 10 minutos para recuperar a pouca mana que eu tinha então decidi que eu ia acabar com isso no próximo ataque, avancei o mais rápido que meu corpo podia e usei um pouco de força para bater na sua mão o fazendo soltar sua espada, rapidamente peguei sua espada e recuei, definitivamente não era oque eu queria mas com a pouca mana que eu tinha era melhor eu derrotar ele de pouco em pouco, agora que ele estava sem espada só faltava finalizar, então novamente fragmentei minha mana e avancei para o golpe final, ele tentou correr mas lancei a espada em sua direção como se fosse uma faca arremessável destruindo sua chance de fugir, então usando a espada que tinha em minha mão ataquei seu pescoço, isso foi bem cansativo mas foi um ótimo treino.

_ " Onde você aprendeu esses movimentos com espada Layne? " Perguntou ele enquanto se levantava do chão, merda eu sabia que alguma hora isso ia acontecer, oque eu posso dizer?... Já sei, não sei se vai funcionar mas vamos ver.

_ "Eu apenas analisei a situação e vi quais eram os melhores movimentos que eu podia fazer. " essa com certeza não funcionou, mas era a resposta que eu tinha.

_ "Hahaha, então meu filho e um prodígio na mana e na arte da espada. " uma voz familiar disse ao nosso lado, olhando para trás pude ver meu pai sentado em um banco com quatro feras espirituais de mana mortas ao seu lado e quatro núcleos espirituais em sua mão.

_ "Você está aí a quanto tempo pai? "perguntei

_ "Estou vendo vocês desde o início da batalha. " respondeu ele enquanto brincava com os núcleos espirituais.

_ "Eu pretendia dividir esses núcleos espirituais com o velir, mas vendo como você é bem forte não só na espada mas também no controle de mana pega esse daqui. " disse ele jogando o núcleo espiritual em minha direção.

_ "Obrigado, acho que agora eu vou treinar meu núcleo. " respondi enquanto ia para dentro de casa.

Ponto de vista de Gavir Sordian:

_ "Vendo Layne tão forte assim imagino qual será o futuro dele como mago. " Falou Velir enquanto olhava Layne indo em direção a casa.

_ "É exatamente com isso que eu me preocupo. " Falei enquanto mexia no núcleo espiritual em minhas mãos.

_ "Como assim? " Perguntou Velir olhando confuso para mim.

_ "Você já ouviu falar dos santos de Belfoire? " Perguntei.

_ "Sim, eles foram os santos mais fortes do nosso continente que morreram na batalha pela capital Belfoire. " Disse ele.

_ "Exato, quando um humano alcança o nível "apóstolo baixo"o reino vai fazer de tudo para tê- lo em sua linha de frente, independente de qualquer coisa. " respondi.

_ " Hhahaha" ele riu me deixando bravo, ele não ligava para vida do primo dele.

_ "Desculpa, mas você ainda não percebeu né? " perguntou ele.

_ " Percebi o'que?" perguntei.

_ "O Layne e uma anomalia. " afirmou ele.

_ "Denovo com essa história de profecia, eu já falei que eu não acredito. " falei para ele.

_ "Tudo bem, então me responda, com quantos anos você despertou seu espírito de mana? " perguntou ele, isso fez meus olhos se arregalarem por perceber algo tão óbvio mas que ainda não tinha notado.

_ " Hahahahaha percebeu isso só agora"riu ele

_" A líder do clã já sabia de tudo a muito tempo tudo que ela fez foi atuar para ninguém desconfiar"disse ele com um sorriso no rosto

_"Os santos de Belfoire eram fortes mas eles desperdiçaram muito potencial depois de aceitar a proposta dos reis,potencial que está abaixo das habilidades do Layne não só em espada como em núcleo espiritual"disse ele

_"E pensar que logo meu filho iria despertar com 9 anos de antecedência,isso pode ser considerado um prodígio entre prodígios"falei

Dias depois
Ponto de vista de Layne Sordian:

Finalmente eu consegui ,depois de muito tempo treinando com o núcleo espiritual que recebi de meu pai finalmente sai da primeira fase "entendimento" do estágio de formação agora passe para a segunda fase "conjuração"

Tales Of The Greatest Ascendant (Em Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora