Capitulo 12 parte 1: Origens

19 0 0
                                    

46 Anos atrás 

Ponto de vista de Salina Sordian:

Estava eu e meu noivo na sala, aquele nunca foi o homem que quis casar mas pelo acordo de famílias ele foi destinado a mim pelo acordo de famílias então não havia nada que eu pudesse fazer, o casamendevoa ter acontecido a dois anos atrás quando eu atingi a idade adulta mas a família dele foi convocada para o continente de Grindeld para tratar de assuntos da guerra o'que acabou por durar mais tempo do que o esperado, mas agora o casamento acontecerá em dois dias, bom esse é o destino de todas as damas desse continente, amor e só para famílias de alto grau de nobreza.

_"Tudo bem Salina?" Perguntou meu noivo.

_"Sim, só estava perdida em pensamentos." Respondi 

_"Que bom, amanhã eu terei que sair para resolver alguns assuntos da minha roupa, então provavelmente só nos veremos novamente no altar." Ele disse, então continuamos conversando.

No dia seguinte ele saiu e não voltou para casa, e o mesmo aconteceu no dia seguinte, então finalmente chegou o dia do casamento estávamos nós dois no altar enquanto todos olhavam das cadeiras, o padre nos deu as facas para então completarmos o ritual, então colocamos nossas mãos em cima da tigela e fizemos um corte em nossas mãos para que o sangue derramasse na tigela e se misturasse, então cada um molhou o polegar no sangue e finalizamos o ritual juntando os polegares.

Após isso foi só festa que como a tradição todos beberam e comeram até amanhecer, após o amanhecer todos foram pra sua casa, incluindo eu e Merchel meu marido, chegando lá nos nossa primeira vez juntos, o'que logo descobrimos ter resultado em uma gravidez.

Durante a gestação nada de muito significante aconteceu, até que finalmente chegou o dia do parto, não houve nenhuma complicação durante o processo mas o'que eu mais temia aconteceu, a criança nasceu menino, de acordo com regras de minha família o primogênito deveria ser uma menina.

O ritual de sacrifício aconteceu (o mesmo ritual que iriam fazer com o Layne no início da novel), durante o processo eu chorei muito algo que nunca havia acontecido, por muitos meses eu fiquei mal me isolando de tudo e de todos.

Alguns meses depois:

_"Salina." disse Merchel.

_"Sim?" Perguntei.

_"Acho que já está na hora de tentarmos ter outro filho." Disse ele, essa frase me deixou em choque fazendo eu perder o equilíbrio na frente da pia.

_"Você está bem?" Perguntou Merchel levantando abruptamente da cadeira.

_"Sim, acho que ainda estou um pouco mal pela perda do bebê." Eu disse, ele pareceu um pouco irritado mas relevou.

Estava deitada na cama a noite prestes a dormir até que ouço a porta ser aberta violentamente, não levantei por saber que era Merchel que costumava chegar bêbado essas horas, ao entrar no quarto pude ver que ele estava diferente do comum.

_"Você está bem Merchel?" Perguntei, mas ele me empurrou para a cama e começou a rasgar minhas roupas, naquela noite ele veio a gerar um novo bebê em minha barriga o'que me deixou com medo pelo que já havia acontecido antigamente.

Nove meses se passaram e novamente chegou o dia do parto onde mais uma vez eu pedi para Lacrity para que essa criança nascesse uma menina, mas mais uma vez a criança nasceu um menino e mais uma vez eu passei pelo sofrimento de perder um filho.

Após o ritual de sacrifício eu cheguei em casa e comecei a chorar, até que recebi uma carta dizendo que a família Sordian seria convocada para a guerra de Belfoire então os que estivessem capacitados para lutar deveriam ir urgentemente para lá, no dia seguinte todos foram para lá incluindo meu pai e Merchel.

Três meses após eles terem ido recebi uma carta que dizia que Merchel estava morto e que meu pai sofreu uma lesão que impossibilitaria dele usar a perna esquerda pelo resto de sua vida, na carta também dizia que ele já estava voltando e que provavelmente após o chegar dessa carta levaria poucos dias para sua chegada.

Após sua chegada fizemos o funeral de Merchel, confesso não ter ficado tão triste com sua morte, graças a sua morte meu pai teve que procurar um novo noivo para mim o'que estava sendo um processo longo mas logo ele achou um pretendente, seu nome era Lenniton.

Logo viemos a nos conhecer em um jantar organizado pela minha família, ele realmente era alguém muito divertido e legal só que por ser de uma família um pouco grande eles decidiram que o casamento deveria ser o mais bonito possível o'que fez com que o casamento fosse adiado. 

Após seis meses conversando e criando laços consegui decidir que ele realmente seria alguém que eu gostaria de me casar, então o tempo passou e finalmente chegou o dia do casamento, o dia que minha vida iria mudar para feliz, ou pelo menos era o'que eu esperava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tales Of The Greatest Ascendant (Em Hiato)Onde histórias criam vida. Descubra agora