Girassóis

364 41 20
                                    

ミ●﹏☉ミミ●﹏☉ミミ●﹏☉ミ

Tubbo on~

Acordei com uma fukin dor nas costas,o sol batia em meu rosto pelo fato de ter esquecido a janela aberta novamente. Coloquei uma calça e uma regata preta e desci para a cozinha e lá vi poucos funcionários que já tinham acordado.

-Bom dia Tubbo!

-Bom dia Niki.

Pequei uma maçã que estava jogada no balcão e sai de lá imediatamente, não gosto muito de lá,tem um cheiro meio forte.Fui para o jardim comer a fruta e apreciar a brisa leve da manhã,tudo estava perfeito até ouvir um grito estérico do lado de fora.

"O PRÍNCIPE CHEGOU!"

Tinha me esquecido que minha fonte de renda viria hoje,pequei meu machado e um par de botas e saí do castelo indo para a frente do monumento. A rua estava lotada,várias pessoas haviam decorado o ambiente para a chegada do príncipe.

"TODOS SAÚDAM O PRÍNCIPE, RANBOO!"

Um guarda gritou e todos aplaudiram, tentei me afastar o máximo possível da multidão, ódeio lugares muito barulhentos. Subi em cima de uma árvore e fiquei observando lá de cima.

-hmm... até que ele é arrumadinho..

Pensa na grana Tubbo, você vai ficar rico depois disso!E vai poder tirar o Tommy do exílio!

Me distraio e sem querer acabei caindo de cara no chão chamando a atenção de todos ,com vergonha pequei meu machado e tentei manter uma pose firme e ignorar a dor que estava sentindo.

A carruagem parou e de lá saiu um Enderman totalmente eufórico,mas pra que tudo isso!?

-MEU Deus! Você está bem??

Ele se importou...QUE ESTÚPIDO!

- Fisicamente ou psicologicamente?

-Errrr os dois??

-Então eu estou na merda e você?

-Humor ácido hein? Mas estou bem,obrigado...?

-Tubbo,pode me chamar assim.

-Certo Tubbo,seu nariz está sangrando,venha vou dar um jeito nisso.

Segurei meu ego e entrei na carruagem, afinal tenho que me aproximar dele.

Durante o caminho ele tentou levantar minha franja para ver se tinha algum outro machucado no meu rosto mas sempre recuava ou dava um 'chega pra lá' na mão dele. Eu meio que tenho uma alto estima meio xoxa por causa de meu rosto mas isso é história pra outra hora.

-Tubbo! Eu presciso ver se está bem!

-Você me conheceu agora, por quê liga? Deve ser só um arranhão!

-Eu sei que te conheci agora mas não é por isso que vou deixar de me importar com você!

-.... Tá.

-Tá?

-Tá,pode ver,vai ser só mais uma cara de nojo que vou ter que atura..

Ranboo ia levantar a minha franja quando a carruagem deu uma parada brusca e acabei caindo da cadeira.

-O PORRA!AVISA QUANDO FOR PARAR!

Ranboo começou a rir da situação,a risada dele é bonita,igual o dinheiro dele.

Desci do automóvel e joguei meu machado em uma árvore prendendo o equipamento.

-Você tem uma boa mira!

-Imagina ter que lançar uma bomba em um lugar mas você não pode acertar mais nada além do alvo? Então.

-Você trabalhava com armas então?

-Não, são apenas conhecimentos gerais.Sou um Simples jardineiro.

Ranboo ergueu a sombrancelha desconfiado e com isso tive que mudar de assunto.

-Vamos entrar,o rei e a rainha devem estar lhe esperando!

-How, verdade!

O Enderman nos teleportou para a sala do trono onde vi o casal nos encarando com um sorriso.

-Querido! Vejo que conheceu o jovem Tubbo,ele é um dos nossos melhores jardineiros!

Ele concordou e me olhou de relance,tomara que esses olhos são sejam uma cilada.

-Se me permitem,irei me retirar!

-Pode tirar o resto da tarde de folga,me contaram que ficou até altas horas da noite ontem no jardim, descanse.

-Certo, obrigado.

=De noite 🌃=

-Onde foi que eu deixei meu lenço? Tudo some nesse quarto!

....

-SENHORA KIKI! VOCÊ VIU MEU LENÇO??

-ESTÁ NA GAVETA!

-NÃO ESTÁ NÃO,EU JÁ OLHEI!

-SE EU FOI AI E ACHAR EU POSSO ESFREGAR ELE NA TUA CARA?

....

-PODE!

A senhora abriu a porta e me encarou com uma carinha de deboche,abriu a gaveta e de lá tirou um lenço vermelho.

-MAS--OK.

-Criança tola!

Ela pegou o lenço e esfregou na minha cara tirando uma risada de mim.

-Ok,ok vovó, você fez sua vingança!

-Claro,claro...

-Hey, você já tomou seus remédios?

-Não se preocupe querido,eu sei me cuidar!

-Se está dizendo...

-Concerteza.Ah, você conheceu o Jovem Ranboo, não é?

-Hurum,ele me deu uma força lá fora mais cedo..

-Que bom! Tomara que se dêem bem!

-Claro,vamos nos dar bem!

Senhora Kiki deu um afago em minha cabeça e saiu do quarto.Prendi minha franja com o lenço e apaguei as luzes deixando apenas uma vela acesa. Pequei um papel e comecei a escrever uma poesia,pelo visto isso vai virar rotina..

-É tudo pelo dinheiro... não é?

-Boa noite Ranboo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Boa noite Ranboo...

Jardim de serpentes [[Beeduo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora