ʕ´• ᴥ•̥'ʔʕ´• ᴥ•̥'ʔʕ´• ᴥ•̥'ʔʕ´• ᴥʕ´
Tubbo on~
Já se faz um mês que eu e Ranboo passamos a morar juntos,ainda temos que dar uma driblada em alguns ataques que o rei faz mas ele não parece ligar mais para a gente,afinal,a rainha morreu faz dois dias e todo o reino ficou de luto. Mas como boa notícia agora temos um filho! Michael! E o Tommy foi solto!Estou tão,feliz? É incrível,eu e Ranboo estamos nos dando tão bem e sempre recebemos visitas indesejadas vindas da minha família e vou citar algumas delas.
^Uma semana atrás^
-TUBBO TEM UM MONTRO NO BANHEIRO!
-TÔ INDO MINX!
Quando cheguei no banheiro ela estava se olhando no espelho com uma cara apavorada.
-Minx...cadê o monstro?
-Não tá vendo seu palerma! Essa espinha enorme na minha cara! Acabou com minha perfeição!
-Minx,querida....PUTA MERDA!
=Voltando=
Esse foi só uns dos casos da grande família.Agora eu tenho que sair para buscar lenha já que vai vir uma frente fria e é bom estocar essas coisas.
-Boo! Eu já tô indo,ok??Você pode ficar com o Michael??
-Ok! Pode ir,eu cuido dele.
Ranboo veio até mim e deu um beijinho em minha bochecha,eu não sei o que temos,ele já se declarou para mim mas nunca afirmamos nada,muito menos eu..Ainda sou meio inseguro, tá mas o Tommy já foi liberado, não sei..as vezes vem um sentimento ruim e tals.E eu tento o máximo proteger o Michael,ele é muito importante e não quero que nada de ruim aconteça com ele e o Ranboo...Eu ainda não sei.
Enquanto estava pegando lenha ouvi passos atrás de mim e me virei e pude ver Eret com uma capa vermelha cobrindo dos pés a cabeça.
-Eret? O que está fazendo aqui?
-Tubbo,o Sam avisou hoje que viria dar uma ronda por essas áreas! Você tem que sair o mais rápido possível. Eu vou dar corbetura junto com o Follish e o Ponk mas vá,e seja breve!
Larguei as toras e sai correndo o mais rápido possível,eu tenho que tirar os dois de lá! Corria e sempre podia ouvir gritos que invadiam minha mente.Quando cheguei em casa pude ver a porta fechada e tudo apagado.Quando entrei vi os dois debaixo da escada,Mike estava assustado e Ranboo não demonstrava nada.
-Tubbo.. fale baixo,eu vi o Sam de longe,ele deve estar vindo pra cá..
Fomos todos para o porão onde tinha alguns baús com mantimentos e descidi esconder Michael atrás de alguns deles, não importa o que acontecer comigo ele tem que estar bem.
Eu estava armado junto com Ranboo que estava em uma Enderwalk pronto para atacar e ouvimos a porta de cima ser aberta e a voz de Sam se fez presente.
-Eu sei que estão aqui em algum lugar!
-Sam,eu já disse que eles não estão aqui! Eu já chequei o local!
-Sua palavra não conta,Eret, vá com ponk até a outra base.
Os barulhos pararam por um tempo e ficamos desconfiados,quando abaixamos a guarda para dar uma olhada uma bomba explodiu e o teto desabou em cima de nós.Tentei ir para perto de Michael mas era tarde de mais, não conseguia vê-lo e Ranboo estava me segurando no intuito de me proteger.
-RANBOO,ME SOLTA! ME SOLTA!
-Tubbo....o Sam foi embora...
-O MICHAEL RANBOO!
Comecei a chorar, não poderia perder meu filho, não agora! Estava tudo perfeito! Por que nada pode dar certo na minha vida? Ranboo me abraçou mais forte e começou a chorar também e uma nevasca começou a cair em nós devido ao buraco no teto.
~Dois dias depois...~
Narrador com depre on~
O casal estava em um cimiterio afastado para enterrar seu falecido filho,cujo amavam tanto,a vida não perdoa ninguém.
-Ranboo...me fala que isso é um pesadelo...por favor.
-Tubbo..
-Diga que estamos vivendo calmante e o Michael está brincando no jardim,me diga que essa é a verdade.A culpa é minha... SEU EU NÃO TIVESSE FEITO TODA AQUELA MERDA A GENTE NÃO ESTARIA AQUI! VOCÊ ESTARIA FELIZ E EU AINDA TERIA ALGO DE VALOR NA MINHA VIDA!
Tubbo gritava com o príncipe que não sabia como reagir,nunca viu o amado daquele jeito,era horrível.
-A culpa é nossa,adotamos ele mesmo sabendo que estaria em risco e a ideia foi toda minha.Queria tanto que tivéssemos uma vida normal e acabei esquecendo da realidade.
-Ranboo,pra mim acabou tudo.O que vamos fazer? Eu perdi meu propósito para ainda estar aqui?
-....vamos plantar flores em voltando túmulo,e quando der o sétimo dia iremos nos entregar ao Sam e morreremos juntos e vamos encontrar o Michael.
....
-Perfeito.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de serpentes [[Beeduo]]
Teen Fiction๑•Você sabe que todos vivemos em uma realidade diferente de todas as pessoas,não é? No caso de Ranboo não é diferente.é um jovem de família real e muito tradicional,vivendo o auge de sua carreira como principal símbolo de perfeição. Já Tubbo,um crim...