Nosso jardim de serpentes

304 36 44
                                    

-ᄒᴥᄒ--ᄒᴥᄒ--ᄒᴥᄒ--ᄒᴥᄒ--ᄒᴥᄒ

Narrador on~

Como prometido Ranboo e Tubbo plantaram flores ao redor do túmulo de seu falecido filho,o local que antes era sem vida agora estava repleto de cores mas mesmo assim o coração do casal estava frio,sem vida e com um único desejo mútuo.
Morrerem para encontrarem seu filho e finalmente terem paz em suas mentes pertubadas por pânico e más decisões que os perseguem.

Haviam deixado todas suas coisas para trás e apenas com a roupa no corpo,se dirigiram para a cidade onde iriam se entregar e serem julgados pelos seus 'pecados'.

-Ranboo,onde será nosso lar?

-Meu lar vai ser qualquer lugar que eu esteja com você,meu amor.

Quando chegaram no reino puderam ver que todos já estavam os aguardando. De longe puderam ouvir gritos clamando pela morte de ambos, principalmente do príncipe por traição.Foram até o lugar onde ocorreria a condenação.Na sala escura onde tinha uma mesa redonda de pedra,ao seu redor se encontravam o rei e algumas pessoas que votariam,suas vidas estavam na mão de pessoas que não seguravam o peso nem de suas próprias vidas.

-Ranboo,meu filho querido. Vou lhe dar mais uma chance de largar tudo! Vamos voltar como antes, ninguém irá fazer nada com você.

-Eles não mas minha mente me matará aos poucos.E prefiro morrer ao lado de quem amo, finalmente serei livre...como sempre sonhei.

O rei estava surpreso mas manteve a pose.Tubbo estava totalmente pálido e não disse nada desde que chegou lá.

-Tubbo,eu confiei em você,lhe tratei com todo respeito,dei abrigo e você me agradece dessa forma? Você é nojento.

Ranboo iria confrontar o rei mas Tubbo o segurou e com a voz falha disse.

-Eu não né arrependo de nada do que fiz. JAMAIS.

Um dos guardas que estavam lá,pegou Tubbo pelos brancos e outro soldado segurava o príncipe que não fazia nada, já sabia como acabaria.

Quando deu dez da manhã,os dois já algemados e com alguns hematomas,foram levados para um praça pública onde seriam guilhotinados e serviriam de exemplo para todos. De longe Tubbo pode ver sua família chorando,Tommy estava sentado no chão com o olhar totalmente sem vida, não podia acreditar no que estava acontecendo.

Os dois foram amarrados em um tronco para serem humilhados pelo povo que diziam coisas horríveis.Só queriam que a hora de sua morte chegasse logo. Ranboo olhou para Tubbo ao seu lado e disse.

-Vamos morrer juntos,e o encontraremos! Vamos ser livres..

O rapaz o olhou com os olhos vermelhos de tanto chorar,e deu um sorriso sincero como nunca em sua vida deu antes.

Meio dia,os dois já estavam em fila para terem suas cabeças decepadas por uma lâmina fria e indolor. O povo escolheria quem iria primeiro.O escolhido foi Tubbo que em suas últimas palavras abafadas em meio aos tambores gritou..

-RANBOO! EU TE AMO!

Ele nunca havia falado aquilo...

-EU TAMBÉM TE AMO! E EU PROMETO QUE VAMOS FICAR JUNTOS!

Antes que o menor pudesse responder,teve sua cabeça cortada fora.O sangue escorria pelo chão, Ranboo foi o próximo e quando tudo acabou,uma chuva mansa começou a cair. E do sangue que escorreu do palco nasceu uma flor branca com as bordas vermelhas,ela representaria o amor que apesar de todos os probemas continuaria existindo...e no final eles ficaram juntos...

Eu vi em você a beleza dos quadros de Van Gogh

Vi a força das poesias de Leminski

Vi amarelo e Azul

E vi em nós dois um amor que o mundo não poderia ignorar

Eu te amo.

     

                           ~Fim





Jardim de serpentes [[Beeduo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora