Lírios

260 36 24
                                    

┌|o^▽^o|┘♪┌|o^▽^o|┘♪┌|o

Narrador on~

  No castelo o príncipe já se encontrava em desespero,mil coisas passavam em sua mente e seus pais vendo o pânico do filho descidiram interferir.

-Querido,o que tanto lhe preocupas?

A rainha se aproxima do filho no intuito de acalma-lô antes que o mesmo entrem em uma Enderwalk e faça algo sem pemsai.

-O-O Tubbo! Ele sumiu! E a culpa é minha!

-Como assim a culpa é sua?

-Eu...meio que disse meus sentimentos para ele que não estava preparado e entrou em Pânico.

O rei que estava calado até o momento interferiu.

-Como assim você se 'Declarou' para ele? Está gostando de um jardineiro? É SÉRIO ISSO RANBOO? FOI POR ISSO QUE REJEITOU TODAS AQUELAS MOÇAS?

-QUERIDO! ACALME SE!

-Pai...Eu-

-NÃO VENHA COM 'PAI EU'! JÁ BASTA! VOCÊS NÃO SABEM O PORQUE DAQUELE TRASTE ESTAR AQUI!ELE NÃO É NINGUÉM.

-PAI! CALE A BOCA!

Antes de Ranboo processar qualquer coisa sentiu um tapa estralado em seu rosto.

-NÃO TOQUE NELE!

-Querida,ele só está confuso.É apenas uma fase,o Tubbo é ótimo mas não para assumir um trono com nosso presciso filho.

-NÃO,ELE O AMA, NÃO VÊ?

Dessa vez quem foi acertada com um tapa foi a rainha que em desespero se teleportou para a cozinha em busca de algo que posso usar contra qualquer outra ameaça.

O rei se aproximou do filho o segurando firme no rosto.

-Ranboo...Meu filho. Vou te dizer mais uma vez, não fique com alguém tão baixo como ele.Não viu como ele o rejeitou? Ninguém quer ficar com alguém tão frouxo como Você. E já vou avisando,caso tente mais uma vez terei que tomar uma medida mais...afiada se me entende.

-Não... NÃO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

O pânico nunca foi tão presente naquele castelo.O jovem não poderia ver Tubbo sendo morto em uma.guilhotinha como era feito anos atrás,era algo intolerável.

-EU PARO,PARO DE AMA-LO MAS POR FAVOR! NÃO O MACHUQUE!

-Sabia que entenderia meu filho! Estou tão orgulhoso de você!

O rei deu um sorriso e saiu do cômodo deixando o príncipe com um sentimento de culpa,por que logo ele tinha que se apaixonar pela pessoa dita errada?Sua mãe sempre disse que amor é amor, independente de quem seja...

-Dia a dia eu percebo que tudo aquilo que me dá saudades nunca chegou a existir de verdade...Eu me apaixonei por uma miragem..

O mesmo se deitou na sua cama e ficou lá até o sol se por,sem forças para levantar e buscar seu amado que nem se sabe onde está...

Já com Tubbo...

Tubbo estava agora na divisa do reino,estava determinado a começar do zero e dessa vez estabelecer uma relação de confiança com o Enderman.Mas o que o desesperava era que ele descobrisse a sua vida fora daquela imagem que o mesmo estabeleceu na mente de todos.

Tubbo sabia que não há água suficiente no céu para lavar o sangue inocente de suas mãos. Sabia que sua felicidade também era importante e não deixaria nada nem ninguém tirar esse prezer dele.

Quando entrou em L'Manburg,sentiu um calafrio subir a espinha ao ver um cartaz de procurado com sua imagem em um poste do local.Pegou o cartaz e o rasgou em pedacinhos e jurou ser o único do mundo,porém só direcionar a vista para outro poste pode ver uma imensidão de folhetos com a mesma coisa escrita.

-FUDEU.

Começou a correr em direção ao castelo e quando chegou pulou o muro para evitar qualquer guarda do portão que provavelmente já estavam sabendo.

Quando entrou se deparou com Niki que estava lendo um livro e quando o viu largou o objeto e foi em sua direção.

-Tubbo! Você está bem?!

-Estou mas como tudo espalhou tão rápido?!

-Hoje mais cedo o Sam veio aqui e perguntou se conheciam você e tals aí todos falaram que sim aí ele colocou esses folhetos por aí!

-O rei e a rainha já sabem?

-Sim...O Ranboo ainda não.

-Ótimo.

-Você tem que sair daqui o mais rápido possível!

-Eu sei,mas não antes de falar com ele!

-É muito arriscado!

O rapaz nem ligou,colocou seu machado em mãos e escalou o castelo, não se importava se teria que fazer um estrago,só queria falar com Ranboo.

Tubbo on~

Entrei no salão e não vi ninguém,estava um silêncio muito incomum.

-*isso tá estranho...*

Em um reflexo jogou seu machado em uma cortina onde só viu o corpo de um funcionário caindo no chão.

-Então todos aqui.

De uma hora pra outra apareceu uma porrada de gente armada e pude ver que seria divertido.

Eles começaram a vir em minha direção e comecei a correr em direção a janela onde estava meu machado,para distrailos joguei uma bomba no meio do salão apenas para "desviar o foco" já que o candelabro havia caído.

Peguei a arma e fui pra cima do pessoal dando um jeito neles. (Não sei narrar luta ent imaginem algo foda)

~Depois do barraco nível bbb~

Narrador on~

Tubbo estava com alguns machucados mas nada grave,quando ia se levantar pode ver de relance senhora Kiki o olhando com tristeza.

-Querido.... Então é verdade?

-É, é verdade.

Tubbo tinha a mania de ser vem direto então não se importou com o impacto da resposta em Kiki.

-Tubbo,o rei já sabe de tudo, vai mandar mata-lô!

-Eu sei, é o preço de tudo que fiz.Senhora...Se continuar aqui vão usá-la de ponto de informações..

A pobre senhora entendeu o que o outro queria dizer,era o preço, novamente Tubbo estaria com sangue inocente em suas mãos e o peso da culpa voltaria a atormenta-lô.

Com lágrimas nos olhos olhou para a senhora e se despediu.

-Espero encontrá-la na próxima vida.

-Eu também Tubbo...eu também.

A lâmina suja se sangue atravessou o vestido de linho da senhora que caiu no chão e em um último suspiro de vida deu um sorriso e soprou uma última palavra.

-Ele está lá em cima...

-Ele está lá em cima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Jardim de serpentes [[Beeduo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora