Orquídeas

279 36 12
                                    

⋋✿ ⁰ o ⁰ ✿⋌⋋✿ ⁰ o ⁰ ✿⋌⋋✿ ⁰

Narrador on~

Tubbo corria pela neve densa e como de costume iria para o único lugar que o fazia se sentir completo,dentro do exílio indo visitar seu único amigo de confiança.

Derramava lágrimas a cada passo que dava,sem seu casaco,tremia diante ao clima frio.Pegaria uma pneumonia mas isso era o que menos o preocupava,tinha Ranboo em sua mente e seu plano de mata-lô e conseguir o dinheiro para libertar Tommy de seu castigo.Tubbo tinha medo de encontrar alguém indesejado no caminho, principalmente aquele que o tratou com carinho e depois o jogou na vida como um pedaço de merda. Ele era uma rosa mas quem o pegou não tinha a intenção de guardá-la...

Quando o corpo já não aguentava mais correr e tremia como nunca,caiu de joelhos na neve e sem forças acabou apagando em meio a toda aquela bagunça de sentimentos de ódio e culpa.

Quando acordou estava em uma cama fofinha em um quarto quente, não reconhecia o lugar de primeira mas ao ouvir uma certa voz se sentiu calmo novamente.

-Tubbo, ¿te sientes mejor?

-O-onde estou?

-En casa, quédate ahí, no hagas ningún esfuerzo. Dime, QUE MIERDA HABÍA EN TU CABEZA???

-Eu...Posso mesmo te contar?

O mais velho sentou na beirada da cama e tocou no pequeno rosto de Tubbo o olhando com calma.

Siempre, nunca me escondas nada..

-Eu...Tinha um plano para tirar o Tommy da prisão,mas estou falhando.

Quackity nada disse, só escutaria o que o outro tinha a declarar e mais tarde talvez desse seu depoimento sobre a situação.

-Eu iria tentar me casar com o Ranboo para conseguir uma parte do dinheiro e no final...daria um jeito nele para ficar com o resto e com tudo ganho pagaria a fiança de Tommy.

-Ohh, Tubbo...Eres idéntico a tu padre, y me asusta un poco kkkk..

-Como assim?

-Sé que te dolió,el fue el unico que lo miro a los ojos y vio calma mientras los demas solo vieron una tormenta que mataria a quien tuviera enfrente.

-Como sabe?

Tubbo estava em dúvida,como ele sabia como se sentia? Era estranho.

-Mi bien...Yo soy increíble.

-Aaaaaa porra, Quackity!Achei que fosse dizer algo incrível!

O mexicano deu uma risada escandalosa e depois de se acalmar afagou os cabelos de Tubbo.

-yo tambien tenia el plan de matar a Sjchlatt,pero me di cuenta que tomaría algo muy importante de un niño muy dulce.

-Entendi... Obrigado por me ouvir,mas o que devo fazer?

-Si realmente te ama, te perdonará y entenderá tu punto, pero ¿y tú, todavía quieres matarlo?

-Eu não sei...Quero muito tirar Tommy do exílio mas acima de tudo quero salva-lo de mim mesmo...

-Haz lo que tu corazón te diga, ¿de acuerdo?

Quackity saiu do quarto deixando Tubbo pensativo,tinha medo de sentir alguma coisa pelo príncipe e quando o outro souber de tudo e principalmente ver seu rosto se afaste com medo ou nojo...

Juntado forças, Tubbo levantou da cama se foi até o banheiro.Quando entrou trancou a pronta e começou a se encar no espelho.A franja tampava seu rosto como um mecanismo de defesa o impedindo de ver tudo o que sua beleza oferecia.

Fechou os olhos e retirou o cabelo do rosto mas quando abriu os olhos se sentiu horrível e em um ato de ódio socou o espelho o despedaçando em caquinhos que agora estavam também enfiados em sua mão.

"É fácil amar aquilo que temos de bom mas o verdadeiro amor-próprio é abraçar aquilo que todos nós temos de difícil.E isso se chama aceitação!"

Lembrou de algo que Tommy tinha  lhe dito ao revelar seu rosto ao amigo depois do festival,foi a primeira vez que se sentiu bonito depois do incidente,que tirou dele a única esperança de achar alguém que o amasse de verdade.

Se sentou no chão e pode ouvir uma voz em sua cabeça o dizendo que quando seu olhar evitar o espelho,todo reflexo é uma mentira.

-Eu sou bonito...eu me sinto bonito...

Tubbo começou a sussurar baixinho palavras que tinham em um livro de alto-ajuda que ganhou de Dream quando fez dezesseis anos e quase não tinha mais forças para continuar.

Tubbo se levantou e se encarou no que restará do espelho e com força se encarou por um tempo,ainda se sentia incomodado com sua aparência mas isso era o de menos agora. Abriu a gaveta e de tá puxou uma pinça e algumas ataduraa para cessar o sangue. Depois de acabar o procedimento olhou ao redor e teve a ideia de ir no quarto de Puffy ver se a moça tinha alguma faixa para lhe emprestar.

A capitã deu a faixa de bom grado e o ajudou a arrumar o cabelo.

-Hey, criatura!

-O que foi minx?

-Você está bonito,e não fique se achando por isso.

Minx deu um abraço em Tubbo que retribuiu,mesmo não se dando bem ainda eram primos e lá no fundinho gostavam um do outro,mas bem lá no fundinho.

-Acho melhor você ir e ver se ainda dá tempo de achar seu boy solteiro hehe!

Concordou com a moça de cabelos roxos e se despediu e quando já estava de saída ouviu alguém lhe chamando.

-Tubbo.

-Oi,pai...quer dizer, Sjchlatt..

-Pare de bobeira...

O mais velho deu uma risada rasteira e se aproximou de Tubbo que deu alguns passos para trás.

-Está tudo bem, só queria dizer que...Estou orgulhoso de você! Mas não faça merda ok? E se esse cara tentar alguma coisa me fale que dou um jeito nele!

-Obrigado..

-Por nada,agora vá antes que comece a nevar mais forte!E vê se leva um casaco dessa vez,se ficar doente eu que não pago o caixão!

-Certo,certo...Pode deixar!

Estava feliz. Desde que era pequeno quase nunca ouvia algo assim vindo de Sjchlatt,era difícil ele mostrar algum afeto pelo mesmo mas sabia que ainda era seu pai e eles tinham uma boa relação.

-Ranboo,eu estou indo!

-Ranboo,eu estou indo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jardim de serpentes [[Beeduo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora