(ヘ・_・)ヘ┳━┳(ヘ・_・)ヘ┳━┳
Narrador on~
Tubbo desde que acordou tirou o dia para vigiar Ranboo de longe para saber o que ele gostava,o que não gostava e tudo para que seu plano de certo.
No momento o menor vijia o Enderman de cima de uma galha de ipê amarelo que florecia no jardim.Ranboo estava distraído lendo um livro qualquer e ao seu lado tinha uma dama de companhia que por ironia era uma amiga de Tubbo do outro reino.
-*Porra Niki! Você tinha que estar aqui justo agora?!*
Tubbo sussura na tentativa falha de não chamar atenção mas mal sabia ele que os dois já tinham o visto a muito tempo e pensavam que era apenas uma brincadeira tosca e se humor duvidoso.Tubbo deu um ressalto quando ouviu um barulho atrás de si e ao se virar se deparou com Ranboo o encarando com uma careta engraçada mas que foi o mínimo para o jovem cair da árvore.
-Peguei!
Niki grita ao segurar Tubbo nos braços fazendo uma cara de deboche por ser mais forte que o jardineiro.
-AAAAA ME SOLTA NIKI!
-Tá bom,Toby!
A dama o solta no chão o fazendo ferver de raiva por ter caindo nessa situação novamente, não é a primeira vez que Niki o salva de alguma queda ridícula.
-Você está bem Tubbo? Não se machucou de novo né?
-Eu estou bem! Não sou tão sensível assim!
Disse Tubbo ao se levantar do chão e bater em sua roupa para tirar alguns grãos de terra que aviam ficado presos em seu corpo.Ranboo se teleportou para o chão chegando perto do outro o encarando e logo direcionando sua mão ao rosto do menor.
-Você cuidou de seus machucados,né?
-Não,me esqueci.Mas não doem..
Tubbo se afasta do mais alto indo em direção ao seu machado que ainda estava preso na árvore do dia anterior.
-Niki, avise dona Kiki que vou sair.Voltarei mais tarde.
-Você não vai se encontrar com ele de novo né?
O rapaz nada responde apenas deixa o local sem dar satisfação.
-Niki,quem é esse que o Tubbo pretende encontrar?
-É o primo dele,Dream.Ele mora com a capitã Puffy, mãe dele e do follishi, Você se lembra deles?
-Mais ou menos.O Dream não tinha sido preso?
-Sim,foi 'liberado' a duas semanas junto com o Tecnho.
-Entendi... Você ainda gosta da Puffy né?
A dama ficou com as bochechas rosadas,a uns anos atrás as duas eram um casal mas por conta das viagens de Puffy acabaram que se separando mas mentem um carinho pela outra.
-Besteira,somos amigas!
-Kkkk claro..
-Boo...Eu sei que vocês dois não são próximos ainda mas se importa de dar uma olhada no Tubbo? Me preocupo com o que eles podem fazer.
-Claro,se isso for fazer você se tranquilizar irei fazer o possível!
O Enderman deu um abraço na amiga se foi cuidadosamente atrás de Tubbo.
==Ranboo on~
-Meu Deus,faz umas quatro horas que ele não para de andar,como consegue? Já estamos fora do reino a muito tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jardim de serpentes [[Beeduo]]
Teen Fiction๑•Você sabe que todos vivemos em uma realidade diferente de todas as pessoas,não é? No caso de Ranboo não é diferente.é um jovem de família real e muito tradicional,vivendo o auge de sua carreira como principal símbolo de perfeição. Já Tubbo,um crim...