Jacinto

258 31 13
                                    

.·´¯'(>▂<)´¯'·..·´¯'(>▂<)´¯'

Tubbo on~

Cobri o corpo da senhora kiki com um pano branco que encontrei em cima da mesa,de todos ela é a única que merece viver eternamente.

Subi a escadaria e fui diretamente ao quarto de Ranboo,onde bati na porta e não obtive resultado imediato.Depois de mais três tentativas a porta foi aberta e pude ver Ranboo me encarando com um olhar surpreso e apavorando ao me ver todo machucado. Ele me puxou para dentro e trançou a porta e as janelas.

-Tubbo! Céus, como? Como você chegou aqui?

-Eu tive que ir embora.Eu estava cansado de deixar que você me fizesse me sentir tudo,menos inteiro...

-Eu sei,eu sei sobre você Tubbo....

Não sabia como reagir,ele me odiaria e provavelmente me entregaria a Sam e aos outros,cheguei tarde de mais...

-Quer me matar? Vá em frente, é o mínimo justo para mim.

Fechei os olhos esperando ele enfiar qualquer coisa pontiaguda em meu peito mas não foi isso que recebi.

-Eu te amo,nunca machucaria você!

Recebi um abraço que fez meus ossos doerem mas não disse nada,só queria aproveitar aquele momento que seria rápido.

-Obrigado...Mas agora presciso ir, não posso mais ficar nesse reino, é muito arriscado.

-Eu vou junto.

Sorri para Ranboo que ajeitou a franja para frente no intuito de tampar os olhos,aprendeu comigo,que orgulho!

-Vai levar alguma coisa?

-Apenas comida e um casco, não podemos andar com carga.

Concordei e ele deu a ideia de irmos pelo nether para evitar as pessoas que cercavam o castelo.Avisamos Niki sobre nossa fuga e ela disse que daria cobertura.Iriamos para bem longe e sem rota definida.

-Está pronto?

-Não.E você?

-Também não!

Demos as mãos e entramos no portal.Quando chegamos colocamos alguns blocos na frente para que não consigam entrar e nos achar tão facilmente.

-Quem diria! O príncipe fugindo com um criminoso,que reviravolta hein!

-Não diga besteira,acho que agora somos dois criminosos.

-Somos o casal perfeito!

Ranboo me olhou surpreso e dei um sorriso e sai correndo na frente.

-HEY! ME ESPERA!

                  =Q.D.T=

Quando achamos a saída do portal,voltamos ao outro lado e vimos que estávamos em uma floresta de neve,tinha alguns pinheiros e muita,muita neve.

-Bem,pra mim é perfeito!

-Então esse será a nossa nova casa. Mãos a obra!

Ficamos nove dias e nove noites construindo nossa casa,era pequena mas tinha espaço o suficiente.E durante esse tempo acabei me aproximando mais de Ranboo, talvez eu esteja gostando mais dele do que o normal.

-TUBBO!O ALMOÇO TÁ PRONTO!

-JÁ VOU!

Eu ainda estava dando umas ajeitadas então passava a maior parte do tempo na mata pegando lenha e carregando toras e tals,era divertido e como ele não tinha condicionamento físico para isso o coloquei para ajudar na cozinha,quem diria que ele era bom com isso!

-Está muito bom! Obrigado!

-Não tem de que,a cozinha ficou perfeita!

-Por enquanto vamos nos virar com o fogão a lenha,vou ver com um pessoal para ver se eles arrumam alguns móveis para nós.

-Pra mim está ótimo!

Concordei e voltamos a comer em um silêncio bem tranquilo até que ouvi um estrondo e logo depois três batidas na porta,pedi para ranboo apagar os lampiões e nos preparamos para abrir a porta..

..

...

..

-OI CUMADE,BELEZA?

-Dream?

-Tubbo,quem é ele?

-Ah oiii coisa grande!Sou o Dream, e esse atrás de mim é o George,ele é mais na dele.

- Tranquilo?

-Errrrr.......Como sabe onde a gente está?

Falei dando passagem para os dois entraram,estava frio lá fora.

-Ah,a gente falou com o Eret,ele sabe de tudo!

-Fofoquero!Quem mais sabe?

-Todoooooo mundo! Geral tá vindo visitar você e conhecer o grandão!

Meu Deus.... Era só o que me faltava!

 Era só o que me faltava!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jardim de serpentes [[Beeduo]]Onde histórias criam vida. Descubra agora