☀ e i g h t

1.7K 212 22
                                    

⤵⤵⤵⤵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤵⤵⤵⤵

Seu único erro foi me ter como sua oponente. Eu não sou o tipo de pessoa que decide desistir de algo com tanta facilidade.

⤴⤴⤴⤴

s u n s h i n e

- Vamos dar início a nossa reunião. - Draken grita chamando atenção de todos os membros presentes.

O maior interesse ali era descobrir o motivo de uma reunião tão em cima da hora, desde a batalha contra Vallhala tudo estava calmo, sem conflitos, sem brigas. Uma reunião agora, era motivo de preocupação.

- Essa não foi uma reunião solicitada por mim. - Mikey disse. - Com excessão dos membros fundadores, poucos sabem quem é a pessoa que solicitou a reunião de hoje. Ela é alguém importante para mim, alguém que sempre confiei com a minha vida, por isso quando me pediu essa reunião eu não pude negar o pedido. - Os membros conversavam entre si, curiosos com o que acontecia.

Todos queriam saber quem seria a pessoa capaz de convocar uma reunião de tal porte sem nem mesmo fazer parte da gangue.

- Kiyoko, por favor se aproxime. - Draken grita alto enquanto a garota caminha com calma entre os membros.

Muitos a olhavam com raiva, outros com surpresa, mas algo que todos tinham em comum, eles estavam admirando a postura que ela tinha.

Ela caminhava com calma exalando superioridade com apenas um olhar. Seu casaco vermelho balançava lentamente nos ombros.

- Yo gente! É bom conhecer vocês finalmente. Alguns devem ter me visto durante a batalha contra Vallhala, e os que me viram devem se lembrar muito bem das minhas palavras naquele dia. Se tem algo que eu odeio em uma pessoa, esse algo é arrogância.

- Kiyoko me disse que um dos meus membros estava tramando contra mim, comecei a prestar atenção nisso, mas não notei nada. Eu respeito cada palavra que ela me diz, sempre as levei em consideração e sei que quando diz algo, tem um motivo por trás. Kiyoko me chamou para provar na frente de todos o seus motivos para tudo que disse naquele dia que quase nos fez perder um de nossos membros fundadores.

Kiyoko sorri levemente com as palavras de Mikey.

- Muito bem, existem três pessoas diretamente ligadas aos últimos acontecimentos e ouvi-los é a melhor forma de saber sobre isso, não é? - Kiyoko abre um sorriso malicioso no rosto antes de se virar para alguém específico. - Keisuke Baji, venha aqui e nos conte o motivo de ter saído da Toman.

O moreno respirou profundamente sabendo que essa era a hora de desafabar todos os seus erros e frustações.

- Um dia de noite, enquanto voltava de algum lugar que não lembro onde era, eu escutei Mikey conversando com Kisaki. Ele prometeu tirar Pah-chin da cadeia, em troca disso queria o lugar que nunca o pertenceu. Ele queria ser Capitão da Terceira Divisão. Naquele momento eu me toquei que esse cara era má notícia, eu saí da Toman com o único objetivo de encontrar provas para tira-lo daqui, a Toman é minha família e eu não preciso de gente como Kisaki aqui.

Todos começaram a conversar pelo lugar, Kisaki tremia levemente, tudo estava dando errado, seus planos estavam sendo arruinados outra vez pela garota morena que tinha um sorriso convencido no rosto.

- Eu quase morri naquele ferro velho, se não fosse por Kiyoko, Kazutora teria me esfaqueado.

- Bom, o que isso prova? Nada não é? Apenas desconfianças, não que você estivesse errado. Mas, teve alguém que teve contato direto e sofreu as consequências por isso. - Kiyoko olha diretamente para seu amigo antes de gritar. - Pah-chin, venha aqui.

- Pah-chin?
- O que ele está fazendo aqui?
- Ele não estava preso?
- Pah-chin...

- Kiyo-chan... Como? - Mikey pergunta com cautela, não acreditando em seus olhos.

- Eu já disse Mikey, existem poucas coisas que não consigo. Eu amo essa gangue e amo meus amigos, se qualquer um de vocês estiverem em risco eu vou correr pra cá apenas pra salvar a bunda de vocês.

- Obrigado...

- Baka! Pah chega aqui, agora desembucha, por que diabos você esfaqueou alguém? - Kiyoko pergunta dando um tapa em sua cabeça. - Eu sei que tu é burro, mas esfaquear alguém?

- Pare de ser malvada comigo Kiyo-chan... Eu já te contei tudo, mas vou repetir. Depois que a Moebis atacou meu amigo, eu fiquei com muita raiva.. Tudo que queria era acabar com o Osanai, eu queria o sangue dele, queria que ele sofresse um pouco. Foi quando esse cara... - Aponta pro Kisaki. - Ele se aproximou de mim, dizendo que Osanai não iria parar, que ele merecia sofrer depois que causou tudo aquilo. Que ele merecia um pouco de dor e isso não seria o suficiente. Ele me entregou uma faca e disse que deveria pensar bem no que faria. Eu deixei as palavras dele me dominar, quando o vi toda a minha raiva voltou e eu fiz exatamente o que Kisaki me disse... Eu causei dor nele. Mikey me perdoe, eu nunca quis que alguém sofresse pelas minhas escolhas, quando decidi me entregar eu só queria que a culpa sumisse.

- Pah-chin...

- Eu cometi um erro, eu errei em acreditar nele, errei em atacar Osanai daquela forma. Eu fui covarde... Me perdoe Peh... Me perdoe por te deixar sozinho. Me perdoe Draken, por um erro meu você quase foi morto... E por causa desse cara a Toman quase fugiu do que sempre deveria ter sido.

- Bom, nem parece o bicho burro de sempre. - O lugar é tomado por uma crise de risos. - Valeu aí Pah, mas agora falta alguém.

Kisaki começa a correr na direção das escadas, seu rosto está repleto de raiva.

- Quem você pensa que é pra chegar aqui e me acusar de todas essas coisas? Você não me conhece. Você é só uma garota mimada.

- Se eu sou só uma garota mimada, por que você está aqui gritando comigo? Isso é medo que todos descubram que você mandou Kazutora matar o Baji? Oh, desculpe não devia ter dito isso né.

- Você não sabe do que está falando, isso é tudo invenção sua.

- Claro que é. Kazutora? Pode vir aqui?

Lentamente o garoto saí de trás das árvores, seu olhar está o tempo todo no chão. O arrependimento claro em seu rosto.

- Tudo que a Kiyo-chan disse é verdade. Eu estava tão cego pela raiva que nem notei às coisas ao meu redor, quando ele me ligou dizendo que Baji estava me traindo eu não pensei em nada, apenas acabar com isso. Pra mim tudo era culpa do Mikey, quando na verdade a culpa sempre foi.

- Kazutora...

- Kisaki está manipulando todos aqui Mikey, não cometa o mesmo erro que eu.

- Acho que já escutei o suficiente. - Mikey se levanta e olha serieamente pro garoto. - Kisaki você está fora.

S u n s h i n e - Ran Haitani [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora