☀ e l e v e n

1.6K 172 32
                                    

⤵⤵⤵⤵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤵⤵⤵⤵

Quem precisa dormir quando tenho você comigo?
A noite toda, eu vou agitar com você
Sei que você me dá cobertura e você sabe que eu estou do seu lado
Então vamos lá (vamos lá)
Vamos tornar isso físico
As luzes estão apagadas, siga o som
Amor, continue dançando como se não tivesse escolha
Então vamos lá (vamos lá), vamos lá (vamos lá), vamos lá
Vamos tornar isso físico

⤴⤴⤴⤴

s u n s h i n e


Assim que os dois passaram pelas portas do apartamento, Kiyoko notou pela primeira vez o quanto aquele lugar estava silencioso.

Ela estava acostumada com a bagunça dos irmãos, toda vez que ia até o lugar ela escutava a confusão e gritos que os causavam pelas pequenas dispustas que tinham no dia a dia.

- Onde está o Rindou? - Kiyoko questionou curiosa.

- Ele disse que Não voltaria hoje. - Ran evitou das muitas informações, essa noite seria especial para os dois e tudo que o irmão não queria era ser a terceira roda.

- Eu me pergunto o motivo disso. - A morena retirou o casaco que usava antes de pendura-lo perto da porta. Ran se aproximou e fez o mesmo.

- Eu não faço ideia princesa. - Sua voz suave chegou aos ouvidos da mulher a fazendo vibrar levemente. - Eu acho que posso começar a segunda parte da nossa noite.

Ran se aproximou pelas costas da mulher antes de deixar leves beijos delicados em seu pescoço nu, suas mãos foram rapidamente para a cintura dela, apertando com cuidado e mantendo os dois corpos grudados.

O simples contato foi o suficiente para fazer os dois gemerem em antecipação.

Kiyoko se virou com cuidado passando suas mãos pelo fino pescoço do Haitani, acariciando levemente os longos fios e escuros antes de os puxar e ter acesso completo a boca dele.

Ran a beijou no segundo seguinte, atacando sua boca com fome, o beijo era afoio, ambos queriam o controle, mas nenhum cedia. Nenhum deles daria o gosto de ser dominado naquela situação.

Suas línguas lutavam por espaço, as salivas se misturavam e escorriam levemente pela pele os deixando ainda mais exitados com o momento que compartilhavam.

- Princesa...

- Esse Não é o momento pra falar Haitani.

Ran não pode deixar de rir com o atrevimento presente na fala. Ele passou suas mãos pelas longas pernas e a ergueu no colo sem esforço algum. Kiyoko passou suas pernas pela cintura dele, se mantendo estável no lugar, seus dedos serpenteavam pelos fios de cabelos enquanto ela deixava pequenas mordidas por toda a extensão do pescoço do Haitani.

S u n s h i n e - Ran Haitani [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora