⤵⤵⤵⤵
Os melhores momentos da vida acontecem ao acaso
⤴⤴⤴⤴
☀
s u n s h i n e
☀
- Como assim Mikey? - Kisaki começou a se aproximar do comandante que estava sério. - Você não pode estar falando sério, como pode acreditar nessas mentiras? Essa garota nem faz parte da gangue.
Kiyoko sentiu um sorriso repuxar seu rosto enquanto observava o garoto gritar desesperado.
- Kiyoko é uma das pessoas em quem mais confio, além disso ela é protegida da Tokyo Manji. Eu devia ter escutado o que ela me disse na luta contra a Valhalla.
- Mikey, ela está fazendo sua cabeça. Ela está te manipulando, não está vendo isso?
- O único que está fazendo isso aqui é você Kisaki. Já tomei minha decisão, a partir de agora você não é mais um membro da Toman.
- Você precisa de mim Mikey. Você precisa...
A morena deu um passo a frente se aproximando de Manjiro que a olhava com o canto dos olhos.
- Ele precisa dos amigos, de pessoas que o apoiam e tenham os mesmos objetivos. Não de um idiota que pretende arruinar todos os seus sonhos.
Mikey sorriu com a resposta da amiga, desde o começo ele sabia que poderia contar com ela pra qualquer coisa, ela esteve em seu lado muitas vezes, ela esteve ao seu lado no dia em que perdeu seu irmão, no dia em que a toman foi fundada, a garota o ajudou em muitas crises, brigas e ainda salvou seus amigos.
Ele era grato por ter alguém assim em sua vida, mesmo achando que não merecia tal amor.
- Você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.
Kiyoko não se sentiu ameaçada pela ameaça, ela sabia quem venceria uma briga entre eles, mas algo estava errado e isso ninguém poderia negar.
- Pah-chin... Espero que suas férias tenham sido boas. - Draken disse rindo depois que Kisaki sumiu de vista. - Tem muito trabalho agora que vai finalmente voltar pra terceira divisão.
- Ótimas, até a Kiyo-chan chegar lá e praticamente me arrastar do lugar. Eu nem tive chance de contrariar ela.
- Ela manda a gente obedece. - Kazutora resmunga dando uma leve risada. Ele escutou cada palavra da amiga quando ela o procurou, mas não tinha coragem de encara-la depois de quase matar seu melhor amigo e ainda a ameaçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S u n s h i n e - Ran Haitani [CONCLUÍDO]
FanficKiyoko Sazeki é muito mais do que aparenta, seu jeito frágil e inocente não passa de uma casca para sua verdadeira personalidade. A garota de pavil curto, cresceu cercada por delinquentes e nunca tentou afastar sua verdadeira face. Seus melhores am...