⤵⤵⤵⤵
O amor é algo puro, algo que nem mesmo o tempo pode impedir.
⤴⤴⤴⤴
☀
s u n s h i n e
☀
- Kiyo-chan? - Baji chamou pela garota que estava concentrada a cena em sua frente. Mais de 50 homens se posicionaram, prontos para a luta.
- Uh?
- Obrigado... Por antes...
- Kei... Já devia saber que eu estou sempre metida em confusão. Principalmente quando se trata dos meus amigos idiotas. Agora me fala, o que dedcobriu sobre esse tal de Kisaki?
- Na verdade Não muito... É praticamente impossível de achar informações sobre ele.
- Bom, pensamos sobre isso depois. - Os membros da Terceira divisão da Toman partiram pra cima dos dois. Ambos desviavam dos golpes com facilidade e derrubavam os inimigos rapidamente.
Nenhum deles estava com vontade de esperar mais do que o necessário, Kiyoko sentia de longe que havia algo de errado com o garoto, ele trazia uma aura de hostilidade. Algo que ela detestava.
- Kiyo-chan? - A morena se virou ao ouvir a voz chamá-la. - O que está fazendo aqui?
Draken observou a garota se movimentar com rapidez enquanto lutava, ele sabia de suas habilidades, mas nunca deixava de se surpreender com a força.
- Eu vim pra olhar, só que daí o Kei ia ser esfaqueado, então decidi me meter. Espero que não briguem por isso.
- Tudo bem, tome cuidado. - Ele gritou e voltou a se concentrar na própria luta contra Hanma.
Baji correu por cima dos carros até chegar no local onde Kisaki estava parado, seu rosto carregava uma expressão chocada. Seus planos falharam totalmente. Agora ele teria que lidar com a fúria do Baji.
- Kisaki... Eu vou acabar com você antes que pense em continuar com seus planos idiotas.
- Não sei do que está falando... - Apesar do nervosismo que sentia sua voz saiu alta o suficiente para todos escutarem. - Você traiu sua gangue, seus amigos... E mesmo assim está aqui lutando contra eles.
- A única forma de livra-los de ti, era sendo inimigo.
- Então o motivo de tudo isso é não gostar de mim?
Kiyoko se aproximou com calma por trás do garoto e chutou suas pernas o obrigando a se ajoelhar no chão. Ela carrega em seu rosto um sorriso debochado, muitos que estavam por perto tremeram ao notar o quando ela poderia ser assustadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S u n s h i n e - Ran Haitani [CONCLUÍDO]
FanficKiyoko Sazeki é muito mais do que aparenta, seu jeito frágil e inocente não passa de uma casca para sua verdadeira personalidade. A garota de pavil curto, cresceu cercada por delinquentes e nunca tentou afastar sua verdadeira face. Seus melhores am...