☀ f i v e

2.4K 265 96
                                    

⤵⤵⤵⤵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤵⤵⤵⤵

Abra seus olhos para o mundo desconhecido
Combate as mentiras do escuro sozinho
Mas você ainda está sangrando
E ele ainda está se alimentando
Não lute no escuro sozinho

⤴⤴⤴⤴

s u n s h i n e

Ran e Kiyoko se encaravam em silêncio, nenhum dos dois sabia o que dizer, palavra alguma parecia correta no momento.

Ambos estavam confusos com os novos sentimentos que experimentavam. Isso era algo que nunca tinham sentido.

O Haitani ainda mantinha suas mãos firmes na cintura da menor, que por sua vez não conseguia desviar o olhar das orbes roxas.

- Ran...

- Eu não vou fingir que nada aconteceu aqui. Se disse que isso é um erro... Tenha certeza que é um erro que pretendo cometer milhares de vezes. - A declaração repentina fez com que todo o de Kiyoko vibrasse.

- Isso não foi um erro...

- Achei que diria algo assim. - Ele não esperou que ela falasse algo, simplesmente colou seus lábios outra vez, pedindo passagem com a língua explorando cada canto que podia.

A Sazeki moveu suas mãos até sua nuca, onde arranhou levemente, antes de puxa-lo para mais perto. O beijo era necessitado, o calor se espalhava pelos corpos colados. Nenhum deles queria que o momento acabasse, mas a falta de ar se fez presente os obrigando a se afastarem.

Ran encarou a mulher que tinha um leve sorriso no rosto.

As orbes negras estavam carregadas de desejo, seu corpo queimava e imploravs por mais. Ela queria mais, queria mais dele. Kiyoko encarou sua boca, vendo a fina camada de saliva que os ligava. Era uma visão sexy em sua opinião.

Ran empurrou seu corpo contra a parede do beco em que estavam e voltou a beija-la. Cada vez mais afoito, ele a beijaria o tempo todo se possível.

- Seu telefone está tocando... - A garota murmurou em meio aos beijos.

- Deixa tocar...

- Pode ser algo importante. - Ran suspirou se afastando para atender o aparelho que tocava em volume alto.

Ele não queria que o momento terminasse, estava amaldiçoado todas as gerações do infeliz que os interrompeu.

S u n s h i n e - Ran Haitani [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora