Bora para Havaí....pega uns boys_ Lili diz saindo do quarto dela com uma mala.
Deixa o Leo saber isso_ Ela ri e me abraça.
Oque os olhos não vê o coração não sente_ Ela diz e dou risada duvido que ela faria isso com ele, Leo trabalha no sitio dos meus pais ele e a Lili namoram mas é tipo um namoro liberado...eu não entendo afinal eles não ficam com outras pessoas.
Ei vamos lá preciso toma um bronze na minha bunda branca..._Vick diz dou risada.
Ei minhas lindas prontas?_Meu irmão entra com uma camiseta sem mangas óculos escuros e boné, nem parece o mesmo todo engravatado.
Ai meu coração_ Vick diz se abanando .
Se controla mulher_ Eu falo.
CARALHO DAQUE A Luna...._Lili diz indo para o corredor_ LUNA EU TE DOU 5 MINUTOS PARA APARECE AQUI O BARBI DO PARAGUAI_ Lili diz dou risada.
Jesus parece que vai tira o pai da forca_ Ela aparece toda de rosa.
Aff parece mesmo a barbe....sabe que vamos fica só 5 dias no Havaí né?_Eu falo ela esta levando umas 4 malas.
Tudo que tem aqui eu preciso deixa de ser chata...._ Eu me aproximo da Dada e a abraço.
A Ana deve esta chegando com os pequenos avisa que eu falo com ela assim que a gente chega e caso resolva ir para o Havaí avisa que mando passagem para vocês..._Eu falo abraçando ela.
Pode deixa meu amor.....mas eu vou fica..._Ela diz as meninas a abraça e a gente sai, colocamos nossos bonés para tenta disfarça mas é difícil, seguimos para o nosso ônibus, e depois para o Aeroporto quando chegamos estava lotado de repórter, e fans....paramos tiramos algumas fotos e tivemos que correr para o Avião ou a gente nunca iria sair dali, entramos e eu me sento, estou aqui escolhendo uma musica quando escuto uma voz do meu lado.
Será que pode me da licença gosto de senta na janela_ Eu olho para ele e resmungo o homem lindo ele esta todo de preto, óculos escuro e boné para trás pai que homem.
Só pode esta brincando......_Eu falo _ Tanto lugar para sente e vai ser justo do meu lado_ Eu falo e ele sorri.
Sabe quer reclama fala com o Colin ele comprou as passagem....mas e ai vai me deixa senta na Janela_ Eu pergunto e ele resmunga
Só no seu sonho eu vou na janela se quiser senta aqui_ Eu falo ele resmunga e se senta.
Sabe eu acho que começamos com o pé direito...afinal podemos ser amigos...vamos canta juntos e também minha irmã é da sua banda...podemos ao menos ser amigos_ Ele diz estende a mão eu resmungo.
Tudo bem _ Eu aperto sua mão e ele beija .
Oque esta ouvindo?_ Ele pergunta pegando meu fone e me olha surpreso.
Nickelback ...tem bom gosto_Ele diz então o avião a aeromoça manda coloca o sinto eu pego minha bolça procurando meu remédio para dormir e me desespero quando vejo que não trouxe.
Oque foi?_Ele pergunta.
Ah esqueci meu remédio...._Eu falo
Remédio do que?_Ele pergunta.
Para dormir....eu tenho medo de voar...._Eu falo e olho para as meninas mas eu vejo elas conversando com os meninos, Lili esta sentada com o Colin e meu irmão, e a Vick com Marck estão no maior papo eu vejo meu irmão olhando para eles e disfarçando e a Luna e o Luke estão no maior papo também, eu olho para meu irmão.
Ramon....esqueci o remédio tem alguem ai?_Ele me olha preocupado e depois para as meninas.
Não pequena....tenta dormir_ Ele diz eu me sento e começo a tremer quando esta subindo, Dilan segura minha mão eu não consigo abrir meus olhos, então sinto ele coloca minha cabeça no seu ombro e começou a canta uma musica no meu ouvido e começo a me sentir mais calma, eu não sei de quem é a musica mas é linda, ele alisa meus cabelos e continua a canta até a gente subir, eu abro meus olhos e olho para ele .
Obrigada....eu..._Ele sorri e alisa meu rosto.
Não se preocupa.....minha irmãzinha também tem medo_ Ele diz me zuando eu dou risada.
Essa musica é linda de quem é?_ Eu pergunto.
Tank_ Perfect..., Não sei porque ela venho na minha cabeça_Ele diz me olha.
Ele alisa meu rosto, ficamos ali conversando e rindo ele é um galinha mas é engraçado e lindo demais e eu fico pensando como vai ser as coisas entre nos no Havaí a única coisa que eu sei é que estou muito atraída por ele, talvez podemos só curtir o momento e depois cada um para o seu lado....afinal todos sabem como ele é galinha e já tomei um chifre não quero outro....
Tudo que não posso é me apaixonar por ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ultima Musica Vol.1 ( PAUSADA)
Roman d'amourNunca deixe de dizer eu te amo, ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor! A vida é cheia de inconstâncias você nunca saberá se amanhã vai ser possível você dizer isso a pessoa amada! Ame, viva e faça sempre o melhor, porque se amanhã...