Capítulo 13 Nick

252 77 54
                                    

(3 Dias depois )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(3 Dias depois )

A gente iria só passar dois dias aqui mas Dilan pagou mais uma noite e posso dizer foi os melhores 3 dias da minha vida, o ruim é que hoje é o ultimo, meu coração esta quebrado eu não queria que acabasse assim....mas eu sei que Dilan não quer um relacionamento....foi sexo bom demais mas acabou.

Bom dia ruiva_ Dilan diz e entra no quarto ele esta com uma bandeja, de café da manha.

Nossa obrigada_ Ele sorri e se senta do meu lado.

Para fecha com chave de ouro_ Ele diz sorrindo.

Foram 5 dias maravilhosos_ Eu falo ele alisa meu rosto.

Foram os melhores....nunca vou te esquecer_ Ele diz sorrindo_ Bem vou prepara as coisas para a gente ir...precisamos ir para o evento_ Ele diz e sai eu fecho meus olhos tentando não chora, depois me arrumo assim como o quarto e minha mala Dilan já estava com a sua arrumada, a gente coloca tudo na lancha e eu suspiro a gente volta para o hotel em silencio ele me deixa na minha porta segura meu rosto e me beija.

Foram os melhores dias da minha vida....obrigada_Ele diz eu o abraço

Para mim também..._A gente se olha.

Preciso ir...._Ele me beija e vai eu entro e deixo as lagrimas virem aconteceu oque eu mais temia eu me apaixonei agora o jeito é superar, eu me arrumo e sigo para onde as meninas estão me esperando.

Eita oque ouve?_ Vick pergunta assim que me viu.

Nada porque?_ Lili me abraça.

Estava chorando....oque foi oque o Dilan fez vou mata ele..._Ela diz brava.

Eu me apaixonei....e não queria que acabasse...mas Dilan não me quer era só sexo_ Eu falo elas me olham.

Perguntou a ele?_ Vick pergunta e eu nego.

Não vou pergunta oque? Ei que tau voce larga sua vida de galinhagem para namora comigo_ Eu falo e elas dão risada_Se ele quisesse alguma coisa a mais ele teria me falado_ Eu falo.

Ou não...homem é lerdo como foi voce que sugeriu o rolo sem compromisso pode ser que ele esta achando que era a única coisa que voce queria.....por isso não disse voce também não disse né?_ Luna pergunta.

A Ultima Musica Vol.1 ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora