Capítulo 9 Nick Hot

317 63 29
                                    

Amiga estou em um dilema_ Vick diz estamos no meu quarto estou me arrumando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amiga estou em um dilema_ Vick diz estamos no meu quarto estou me arrumando.

Oque?_ Eu pergunto.

O Marck acho que ele quer sair comigo....mas estou confusa.....eu não sei oque fazer sabe que eu gosto do seu irmão.._Ela diz eu suspiro.

Eu acho que não deve fica com ele.....porque estaria só usando ele para esquecer meu irmão e isso não é legal_Eu falo_ E isso pode afasta o Ramon ainda mais pensa nisso_ Eu falo ela suspira.

Eu pensei nisso também_ Ela diz_ Mas seu irmão não me quer ....e eu acho o Marck um fofo.....sabe amanha tem Luau e estou pensando em da uma chance para ele...._Eu falo.

Chance para quem?_ Meu irmão pergunta entrando no quarto.

Eu vou dormir com o Dilan_Ele resmunga.

Eu não precisava saber disso_ Ele diz_ Mas tem certeza....?_Ele diz.

Sim vamos curtir esses 5 dias depois cada um para o seu lado_ Ele resmunga e me abraça.

Espero que não se magoe....com todo respeito_Ele diz para Vick_ Mas a fama dele não é das melhores..._Eu suspiro.

Eu sei querido mas é só sexo...._Eu falo_ E eu acho que devia da uma chance para o Marck sabe conhecer ele melhor_Eu falo.

Que?_ Ramon olha para Vick_ Vai sair com ele?_ Ela da de ombro e arruma os cabelos.

Ainda não resolvi prometi responder amanha no Luau_ Ela diz e ele resmunga.

Eu preciso ir me encontra com o Colin resolver algumas coisas do Evento...._Ele diz e sai Bravo eu dou risada e abraça o Vick.

Acho que logo vamos ser cunhadas...se meu irmão não tenta alguma coisa com voce ou fala alguma coisa no Luan melhor desistir...mas do jeito que ele saiu sei que ficou morrendo de ciumes_Eu falo a gente sai e ela sorri toda animada.

Eu estou torcendo eu nunca me apaixonei....._Ela diz _ Eu o amo de verdade_ Ela diz sorrindo.

Eu sei e meu irmão merece ser feliz_A gente se aproxima dos meninos Dilan sorri .

Ei meninos_ Eu falo Lili e a Luna estão ali com os meninos bebendo, Dilan me abraça de lado e eu pego sua bebida, ele e tomo ele me puxa para seu colo e o beijo e eu quero ele.

A Ultima Musica Vol.1 ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora