Capitulo 16 Ramon

281 66 38
                                    

Meu irmão está amando_ Colin diz estamos aqui nos bastidores vendo a apresentação da minha pitadinha e do Dilan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão está amando_ Colin diz estamos aqui nos bastidores vendo a apresentação da minha pitadinha e do Dilan.

Acho que ela esta também.... _ Eu falo olho em volta e eu vejo uma pessoa que desejava nunca mais ver na minha vida oque esse maldito fazendo aqui...eu vejo Adriano vendo os dois se beijando e sei que vai atrás dela.

volto...._ Eu falo e saiu correndo e o encontro no corredor.

Oque pensa que está fazendo aqui? Não mandei deixa minha irmã em paz?_ Ele para e me olha.

Eu amo sua irmã....._ Ele diz eu dou risada.

Quem ama não trai.....eu não vou fala de novo não se aproxima da minha irmã de novo...._ Ele bufa.

Não manda em mim....me escuta eu nunca vou desistir da sua irmã....e a mulher da minha vida_ Eu então dou um soco nele e depois outro....ele me acerta mas os seguranças nos separa...

Me escuta se aproxima da Nick e eu falo com meu pai e dessa vez ele acaba com sua carreia fez minha irmã sofre demais._Ele limpa a boca.

Por ela eu vou arriscar..._ Ele sai e eu dou um soco na parede maldito.

meu deus oque ouve?_ Eu vejo Vick vindo correndo com a Lila.

Nada.... bem...._Eu falo.

Viu ele ?_ Lila diz .

Sabia que estava aqui?_ Eu pergunto

Sim ele foi fala com a Nick mais cedo....ela mandou os seguranças tira ele_ Ela diz

Porque não me falaram?_ Eu pergunto e Lili me abraça

Porque ela não queria que ficasse irritado...._ Ela diz .

Está sangrando vem deixa eu fazer um curativo _ Vick diz me levando para o camarim vazio eu me sento e ela vai até uma porta e pega uma pequena bolsa de primeiros socorros.

Como sabia que tinha isso?_ Eu pergunto ela ri

Todos os camarins tem...._ Ela se aproxima e começa a limpa e eu suspiro.

Tudo vai fica bem_ Ela diz eu olho para ela.

Eu sei quero que minha irmã seja feliz_ Eu falo ela sorri e tão linda.

Ela vai meu irmão esta apaixonado.... _ Ela diz limpando minha sobrancelha_ Pronto_ Diz colocando o curativi.

Obrigada pequena...._ Eu falo alisando seu rosto ela sorri toda tímida quando vou beija ela a porta abre e Nick então correndo com os outros.

Ele te bateu maldito_ Nick diz alisando minha testa

bem princesa não se preocupa _ Eu a abraço e penso no Adriano sou capaz de matar se ele chegar perto da minha irmã....

(VOTEM E COMENTE MENINAS ME AJUDAM....)

A Ultima Musica Vol.1 ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora