Capítulo 7 Nick

297 68 21
                                    

Obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada...por me manter calma..._Eu falo assim que aterrissamos, ele sorri.

Não precisa agradecer....foi um prazer...._Ele diz a gente sai e ele vai para outro lado.

Menina que clima entre voce e meu irmão....até cantaram juntinhos?_Eu suspiro .

Me da um bom motivo para não cair em tentação...._Eu falo ela ri.

Olha ele é realmente um galinha mas eu acho que voce pode mudar isso nele_ Eu suspiro.

Estou pensando em curtir sabe aqui o Havaí....só sexo sabe_ Lili bufa.

Ate parece...e voce vai pega o Marck?_ Luna pergunta para Vick que ri.

Não sei ele é um amor....quem sabe_ Ela diz.

Será que vocês pode anda logo....temos que pega o Ônibus?_A gente olha para meu irmão e sua cara não é das melhores ele olha para Vick e sai andando.

Isso me pareceu ciúmes oque acha?_Lili diz eu dou risada.

Foi oque pareceu...._Luna diz Vick sorri toda feliz.

Ai aproveita pra deixa ele doido de ciúmes quem sabe assim acorda para realidade...._Lili diz a gente segue para o ônibus entramos mas a porcaria não saiu do lugar.

O Ônibus quebrou meninas_ Antony nosso motorista diz.

Ótimo vamos como agora andando_Lili diz a gente sai do Ônibus e seguimos para fora ficamos ali esperando.

Meninas arrumei um ônibus para vocês_ Meu irmão diz.

Serio..._Ele sorri.

Sim falei com o Colin e ele disse que podem ir no ônibus dos meninos_ Lili e a Luna gritaram e bateram as mãos.

Vamos lá meninas_Ele vai até um carrinho de 6 lugares e seguimos para o Ônibus dos meninos que estava do outro lado, Colin estava ali esperando, Lili e a Luna saíram correndo e quase derrubou o pobre coitado.

Nossa parece que vão tira o pai da forca_ Vick diz rindo a gente entra no ônibus e os meninos estão abraçando as meninas.

Eita Mulheres_ Marck diz abraçando a gente eu olho em volta e não vejo o Dilan.

Ele esta lá no ultimo banco esta escrevendo_ Luke diz eu sigo para o fundo ele esta tão concentrado no caderno que nem notou que estou sentada em sua frente, eu pego seu fone e vejo que esta escutando a mesma musica que cantou para mim no avião.

A Ultima Musica Vol.1 ( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora