Eu acordo me sentindo bem e relaxado olho para o lado e Nick está toda esparramada, e eu penso na nossa noite, eu me aproximo dela de vagar e beijo seu pescoço, e aliso seu corpo de lave deixando ela arrepiada, ela empurra aquela bunda linda para meu pau eu levo minha mão até sua boceta e começo a alisar de leve, ela geme ainda de olhos fechados, eu mordo sua orelha e ela começa a rebola no meu pau que já esta pronto para entra nela, eu levanto sua perna e entro nela que geme, eu seguro seu rosto e a beijo .
Ah.....delicia uma boa forma de começa o dia_Ela diz gemendo.
Não vejo uma forma melhor_ Eu falo apertando seu seio, e começo a meter mais forte....
Ela geme alto.... eu a puxo para cima, sem sair de dentro dela deixando ela de costa para mim, minhas mãos vão para sua cintura e ela rebola no meu pau, depois fica de quadro empinando aquela bunda linda na minha cara.
Rebola gostosa...._Eu falo fazendo ela descer e subir no meu pau, eu tiro de cima e a coloco de quatro na cama e volto a entra nela.
Porra tão apertada..._Eu bato na sua bunda e ela geme.
Isso mete_ Eu enrolo seus cabelos na minha mão e começo a meter mais rápido e mais forte....
Ahhhhhh Dilan assim isso ahhhh estou quase vem mete forte..._Ela diz rebolando ela me olha com cara de safada e eu perco a Linha começo a meter sem parar até gozar dentro dela e ela vem logo em seguida, a gente desaba na cama.
Nossa pode me acordar assim nos próximos dias também_ Ela diz rindo, eu beijo seu rosto que esta vermelho.
Pode deixa...._Eu falo.
Que tau um banho_ Ela diz sorrindo, eu me levanto e a jogo no meu ombro ela ri a gente segue para o banheiro e posso dizer que transamos mais uma vez, a gente se troca hoje tem Sarau na praia e é muito legal , eu abraço Nick por trás ela sorri ela é tão linda porra.
Estava pensando em ir para Ilha amanha oque acha?- Eu falo ela sorri.
Adorei a ideia vai só nos ou vamos chama o pessoal?_ Ela pergunta eu a viro para mim.
Só nos..._Ela sorri.
Tá bom...
EU NÃO ESTOU NEM AI SE ESTÃO PELADOS EU PRECISO IR NO SALÃO ENTÃO NICK É BOM ESTA ARRUMADA JÁ PARA QUE A GENTE VÁ.....PRECISO FICAR LINDA HOJE_ Lili diz entrando no quarto com minha irmã e Luna.
Empata foda da porra_ Eu falo ela bufa e sai arrastando a Nick que ri, eu sigo para meu quarto onde me troco e desço os caras estão na piscina eu tiro minha camisa e entro.
Eita que a Noite foi boa em?_ Marck diz .
Não sabe quanto....foi provavelmente a melhor transa da minha vida..._Eu falo.
Eita Vai rola Namoro?_ Luke diz e eu resmungo.
Não quero uma namorada....combinamos 5 dias.....e depois cada um para o seu lado_ Eu falo mas algo aperta meu peito ao pensa nisso.
Eu duvido que isso vai acontecer daqui 5 dias vão esta namorando como eu_ Meu irmão diz.
Tá namorando?_Ele sorri.
Assim como voce eu tive uma noite maravilhosa e hoje de manha eu falei para ela que queria mais que curtição e a pedi em namoro...._Eu suspiro e penso nisso, a gente segue para casa e se arruma para o Sarau, pegamos uma mesa grande e meu irmão e o Colin estão aqui com a gente.
Porra eu acho que vou vira seu cunhado_ Marck diz eu olho para o Irmão da Nick e sua cara não é das melhores eu olho para a entrada da tenda e lá estão as meninas lindas demais elas olham em volta e então sorri para nos....
Eu estou realmente fodido......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ultima Musica Vol.1 ( PAUSADA)
RomanceNunca deixe de dizer eu te amo, ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor! A vida é cheia de inconstâncias você nunca saberá se amanhã vai ser possível você dizer isso a pessoa amada! Ame, viva e faça sempre o melhor, porque se amanhã...