ep.1

2.6K 167 6
                                    

ESTA HISTÓRIA PASSA-SE EM 1990

Hey, chamo-me Scarlet mas meus amigos chamam-me Tessa-, tenho 18 anos e vivo em Woodsboro com o meu melhor amigo Randy.

Eu comecei a viver com ele porque a minha mãe foi morta logo depois de matar o meu pai, minha mãe assassinou muitas pessoas, mas ninguém sabia que era ela, ela só foi apanhada qnd a viram matar o meu pai, ela confessou tudo oq ela tinha feito e 1 semana depois ela matou se pq ela não queria passar o resto da sua vida na prisão.

Eu adoro ver filmes de terror com o Randy, nós dois tamos quase sempre a ver, sempre que sai um novo vamos logo ver, vemos e revemos filmes sem parar, tem filmes que nós sabemos quase todas as falas do personagem principal só de tantas vezes que nós vimos esse filme.

Eu desenvolvi uma amizade enorme com Stu Macher e Billy Loomis, conheci eles quando o Randy me apresentou a Tatum Riley que por sua vez me apresentou eles dois mais a sua melhor amiga Sidney Prescott, eu nunca me dei bem com a Sidney não sei porquê mas desde a primeira vez que falei com ela eu não foi muito com a cara dela mas continuando.

Começou a acontecer vários assassinatos em Woodsboro um deles foi o assassinato de Casey Becker que era uma das minhas amigas, nós falávamos quase sempre e eu não tava a conseguir acreditar que ela tinha sido morta mais o seu namorado.

Angel face - ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora