ep. 5

1.2K 82 4
                                    

Randy: Scarlet, Scarlet, acorda.- Randy fala ao entrar no meu quarto apressado, acordando-me.

Scarlet: Oq foi Randy?- Digo ainda com sono por ter acabado de acordar.

Randy: Vais a festa do Stu esta noite?

Scarlet: Provavelmente, mas ele ainda não falou cmg sobre a festa.

Randy: Deve dizer-te mais logo, quem me falou da festa foi o Stu, tava a trabalhar na loja e ele tava lá mais o Billy, e ele perguntou se eu ja

Scarlet: Entendi, agr sai preciso trocar de roupa.

Randy saiu do quarto e eu foi em direção á porta do guarda roupa quando ouso o telefone tocar.

Fiquei com um pouco de medo de atender por causa do acontecimento anterior, mas mesmo assim atendi.

*Chamada on*

Xxx: Hey Scarlet, é o Stu.

Scarlet: Hey.

Stu: Liguei para perguntar se já sábias oq tinha acontecido com a Sidney.

Scarlet: Com a Sidney? Aconteceu alguma coisa?

Stu: Sim pelo que parece ela foi atacada pela mesma pessoa que te atacou.

Scarlet: E Ela tá bem.

Stu: Sim Ela conseguiu escapar, mas o Billy apareceu em casa dela e ele tava com um telefone no bolso e ela a hou que fosse ele.

Scarlet: Mas não foi ele pois não?

Stu: Claro que não, ele ficou preso esta noite até verem as chamadas que ele fez, resumindo não tinha nenhuma chamada o Billy foi liberado e a Sidney estava completamente errada.

Scarlet: Não acredito que ela achou que o namorado a tentou matar.

Stu: Pois nem eu, mas olha achou, coitado do Billy a namorada prefere acusar ele assassino doque tocar lhe haha.

Scarlet: Mesmo, enfim, oq interessa é que o Billy não foi preso.

Stu: Pois, mas agr falando de outra coisa, vens na minha festa hoje á noite não vens Tessa?

Scarlet: Sim acho que sim.

Stu: Claro que vens, vai lá estar toda a gente e vamos ver um filme de terror e eu sei que tu gostas.

Scarlet: Okk então eu vou.

Stu: Ótimo espero te lá, e não chegues tarde, temos de aproveitar esta noite nunca se sabe quando o assassino vai atacar denovo.

Scarlet: Credo Stu.

Stu: É verdade.

Scarlet: Ta bem agora tenho de ir.

Stu: Até já Tessa.

*Chamada off*

*Horas depois*

Tinha acabado de chegar em casa de STU que estava cheia de pessoas, foi para a cozinha onde encontro Stu, Sidney e MAIS umas pessoas lá.

Vi Stu a por cerveja dentro de um "cano" que levava até á boca de um amigo dele que tava lá.

Vi Stu a por cerveja dentro de um "cano" que levava até á boca de um amigo dele que tava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Angel face - ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora