ep. 9

1K 57 115
                                    

Billy: Eu não acredito que perdeste a arma Stu.

Stu: Eu não tenho culpa.

Scarlet: Fds, onde está a arma.

Gale: Aqui mesmo seus idiotas.

Eu não acredito, a Gale tinha a arma, ela não estava morta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito, a Gale tinha a arma, ela não estava morta?

Billy: Pensei que ela estava morta.

Stu: Parecia morta, meu.

Scarlet: Ainda parece.

Gale: Bem, tenho um final para ti- fala Gale a apontar a arma para o Billy- A repórter deixada como morta na carrinha, regressa, encontra a arma, arruína o vosso plano e salva o dia.

Sidney: Gosto desse plano.

Scarlet: Ninguém te perguntou ... E o plano é horrível.

Billy: Sei de uma coisa que tu não sabes- Diz Billy a virar-se para Gale.

Billy vai andando até Gale e a mesma tenta atirar nele mas a arma não atirava, Billy pega a arma da mão de Gale e dá-lhe um chuto fazendo ela bater com as costas na beira da porta e cair no chão.

Stu; Sim, meu.

Billy: Sim- Billy vai andando até Gale, agacha-se e aponta a arma na cabeça dela- É melhorcom segurança.

Billy anda um pouco um pouco para trás levantando-se- Gale Weathers, depede-te.

Stu: Vais adorar isto- Stu olha para trás e faz uma cara de surpresa, olho para onde ele tava a olhar e vejo que nem a Sidey nem o pai dela estavam aqui.

Scarlet: Fds.

Billy: O que foi?- Billy vira-se Stu.

Stu vai a correr para a cozinha para confirmar se eles estavam ali ou não, Billy vai até á cozinha ver o que estava a acontecer e não chega a atirar em Gale.

Billy: Onde estão eles?

Stu: Eu não sei, mas eu estou a sofrer- Diz Stu a cuspir um pouco de sangue que tinha na boca.

Foi ter com Stu para ajuda-lo e o telefone começa a tocar.

Billy vai até ao telefone e atende.

Sidney: Estão sozinhos em casa?- Era Sidney que tinha ligado.

Billy: Foda-se! Onde tu estás, crlh?

Sidney: Tem calma. Vamos fazer um jogo, chama-se "Adivinha quem telefonou para a polícia e vos denunciou".

Stu estava quase a desmaiar, senta numa cadeira e apoia a cabeça na mesa em sua frente.

Billy: ECONTRO-A, IDIOTA- Fala Billy a apontar a arma para Stu.

Stu: Não consigo, deste-me uma facada muito funda. Acho que vou morrer, meu.

Stu começa a chorar e Billy dá-lhe o telefone

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stu começa a chorar e Billy dá-lhe o telefone.

Billy: Fala com ela- Billy vai á procura de Sidney e eu vou até Stu.

Stu: Olá- Diz Stu para Sidney.

Sidney: Stu, qual é o teu motivo? O Billy tem um. A polícia vai para aí, o que lhes vais dizer?

Stu: Pressão de rival. Sou muito sensível.

Billy chega bué do nada e tira o telefone das mão de Stu e começa a gritar para Sidney.

Stu já tava quase a desmair então deita-se no meu colo.

Billy: EU VOU ESFAQUEAR-TE COMO FIZ Á CABRA DA TUA MÃE.- Fala Billy para Sidney pelo telefone.

Scarlet: Meu, tu só sabes gritar?

Billy ignora-me e fica atento na chamada.

Sidney: Primeiro tens que me encontrar.- Sidney fala pelo telefone.

Billy bate com o telefone nas costas de Stu e o telefone caí no chão.

Stu: Hey, bateste-me com o telefone, idiota

Scarlet: Mas tu passaste-te de vez, foi?- Falo para Billy que ignora nós dois.

Billy saí da cozinha a deitar todos nos copos e pratos que estavam no balcão para o chão.

Billy: FDS; ONDE ESTÁS?- Diz Billy á procura de Sidney.

Scarlet: Passou-se o gajo, começo a achar que temos que ir embora e deixar ele aqui.- Digo para Stu que está quase a desmaiar, tenho certeza que ele não percebeu nada que eu disse.

Stu: Tbm acho.- Olha, afinal ouviu.

Stu pega no telefone e volta a falar com a Sidney.

Stu: Chamas-te mesmo a polícia?

Sidney: Não duvides.

Stu: Os meus pais vão matar-me- Stu começa a chorar enquanto Billy não para de gritar e de destruir a sala toda á procura de Sidney.

Billy para de gritar e vai para o corredor da casa.

Scarlet: Fica aí, eu vou ver o que ele está a fazer.

Stu: Cuidado, ele ainda te mata.

Scarlet: Não mata, já volto.

Vou até ao corredor e vejo Billy a andar devagar para fazer pouco barulho.

Ele passa por uma porta mas logo para e volta para a frente da mesma, aponta a arma para a porta mas logo depois ele olha para a televisão da sala que ta a dar um filme de terror.

Quando e olho para a porta e vejo uma pessoa com a máscara posta e espetar a ponto do guara-chuva no peito de Billy.

Ele deixa cair a arma e a pessoa volta a espetar a ponta no guarda-chuva em Billy.

A pessoa tira a máscara e vejo que era Sidney que estava ali.

A pessoa tira a máscara e vejo que era Sidney que estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sidney pega a arma e vejo Stu aparecer e ir a correr até Sidney, Sidney faz com que eles dois caiem no chão mas logo em seguida Stu dá um murro em Sidney.

Stu levanta-se e vaia correr até Sidney que já estava a fugir.

Olho para o lado e vejo Randy morto no chão, não queria nada que ele morre-se, ele era o meu melhor amigo.

Olho para Stu e Sidney e vejo Stu a agarrar os braços da mesma mas logo depois vejo Sidney morder o braço de Stu e logo em seguida pegar num pequeno vaso que tinha ali e partir na cabeça de Stu fazendo o mesmo cair para o lado, Sidney levanta-se e atira a televisão que tava ali para cima da cabeça se Stu fazendo ele levar um choque e logo depois morrer.

Eu fiquei paralisada ali, eu não acredito que ele tá morto.


Angel face - ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora