ep. 3

1.7K 117 25
                                    

Tava deitada no meu quarto a acabar o trabalho que era para entregar amanhã, quando ouso o telefone tocar e como não tá ninguém em casa vou eu atender.

Ainda tava meio que de dia mas não tarda já ia escurecer e a casa tá a muito escura ent á medida que eu ia passando eu ia acendendo as luzes deixando a casa mais iluminada.

Chego na cozinha onde se encontra o telefone a tocar, pego no telefone e atendo.

*Chamada on*

Scarlet: Sim?

Xxx: Olá.- Fala uma voz um pouco estranha que eu não tinha ouvido antes.

Scarlet: Quem fala?

Xxx: Isso é oq eu queria saber.

Scarlet: Desculpe acho que ligou para o número errado.

Xxx: Acha?

Scarlet: Sim.

Xxx: Que pena.

Scarlet: Não tem mal acontece, xau.

*Chamada off*

Desligo o telefone e vou andando até às escadas até que ouso o telefone tocar denovo.

Volto para a cozinha pego no telefone e atendo.

*Chamada on*

Scarlet: Sim?

Xxx: Gostas de filmes de terror?.- Assim que a pessoa falou eu notei que era a mesma voz de antes.

Scarlet: Hm sim.

Xxx: Qual o teu filme de terror preferido?

Scarlet: Hm Acho que..."Stalker" (nomes de filme inventado).

Xxx: Hm uma boa escolha.

Scarlet: Sim, mas agr a acho mesmo que ligou para o número errado, boa noite.

*Chamada off*

Desligo a chamada mas o telefone toca logo asseguir e vejo que é o mesmo número.

*Chamada on*

Scarlet: OUVE...- Sou interrompida pela mesma voz.

Xxx: NÃO, OUVE TU, VOLTAS A DESLIGAR O TELEFONE EU JURO QUE TE CORTO EM PEDAÇOS.

Depois de ouvir isto eu comecei a ficar com medo mas falei.

Scarlet: Quem fala?

Xxx: Isso pergunto eu, qual o seu nome?

Scarlet: Porque quer saber o meu nome?

Xxx: Pq quero saber para quem estou a olhar.

Scarlet: Oquê?- Eu já tava cheia de medo a olhar para todos os cantos e quase a chorar.

Xxx: Tou a brincar, tou a brincar, haha mas podia me dizer o nome daquela sua amiga ruiva?

Scarlet: A Nicole?

Xxx: Exato.

Scarlet: Pq queres saber?

Xxx: Porque ela está aqui comigo prestes a ser morta.

Scarlet: Não porfavor, não lhe faças mal.- Falo neste momento já a chorar e com muito medo doque a pessoa pode fazer.

Xxx: Eu não lhe faço mal, mas tens de acertar a umas perguntas que eu vou fazer.

Scarlet: Isto é uma brincadeira?

Xxx: É mais um jogo.

Scarlet: O meu Deus.

Angel face - ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora