Fiquei no hospital o resto da noite mas logo deram-me alta e eu foi para casa logo de manhã.
Como nessa manhã não havia aulas eu fiquei a descançar um pouco.
Katherin: Bébe isto Scarlet, vai ajudar a melhorar.- Fala a mãe de Randy a deixar-me chá em cima da mesinha ao lado da cama.
*O NOME DA MÃE DO RANDY FOI INVENTADO*
Scarlet: Obrigada, e Katherin desculpa pelo o estrago da casa, e o sangue no chão, sabes essas coisas.
Katherin: Tessa ta tudo bem oq interessa é que tás bem, a casa lá se arruma e o chão limpa-se, oq importa é que tu não morres-te ontém á noite.
Scarlet: É... obrigada, por tudo.
Katherin: Não foi nada.- Ela dá um sorriso e sai.
Randy entra logo asseguir com um monte de dvd's na mão.
Randy: Ok qual filme vamos ver, tem muitas escolhas.
Scarlet: Quais as opções?
Randy: Temos aqui Shining, Poltergeist, The Changeling, Child's Play, The Fog, Abismo Infernal, sexta feira 13...
Scarlet: Esse não.
Randy: Qual? "sexta feira 13"?
Scarlet: Sim.
Randy: Mas é um dos teus filmes preferidos depois de "Stalker".
Scarlet: Eu sei mas nós já vimos esse filme muitas vezes sabes, vamos ver outro.
Randy: Ok então.
Scarlet: Ei Randy sabes qual é o primeiro assassino de "sexta feira 13"?
Randy: Sim fácil é a mãe do Jason.
Scarlet: Correto.
Ele da uma risada de orgulho por ter acertado e volta a olhar os dvd's para escolher o filme.
Randy: Que tal Halloween.
Scarlet: Qual deles?
Randy: O que foi lançado no ano que tu nasceste.- Fala Randy a mostrar a capa do filme que estava na caixa do dvd.
Scarlet: Pode ser, podes por.
Randy: Ótimo vamos ver.
Randy pos o filme a dar e nós ficamos ali a ver e depois que acabou fomos almoçar e passamos a tarde toda a ver filmes.
*Dia seguinte*
Tou a prepara-me para ir para a escola quando Katherin bate na porta.
Scarlet: Pode entrar.
Katherin: Tessa tens certeza que queres ir para a escola? não é melhor ficares a descançar só mais este dia.
Scarlet: Eu tou bem, só tou a mancar um pouco mas nada que não se aguente, eu vou só para as aulas e quando acabar eu venho logo para casa, nada com que se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel face - Scream
FanfictionScarlet Mackenzie Lopez vivia em casa do seu melhor amigo Randy Meeks, os pais de Randy deixaram ela ir viver com eles depois que sua mãe foi morta logo depois de cometer vários assassinatos, incluindo seu pai que foi uma das vítimas. Depois que ent...