ep. 7

1K 63 0
                                    

Pov. Scarlet.

Billy: Já jogamos este jogo, lembras-te?- Fiz Billy falando com Sidney.

Stu Vai até ele e dando lhe a faça que ele tinha na mão e Billy deu-lhe a arma que ele tinha.

Billy: Perdeste.

Scarlet: É um ótimo jogo.

Stu: Fazemos-te uma pergunta e se responderes errado.

Stu: Fazemos-te uma pergunta e se responderes errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stu: Morres!

Scarlet: Percebes? Morres!

Sidney: Tu tiveste com eles este tempo todo a matar pessoas Scarlet?

Scarlet: Hmm +/-.

Sidney: Como assim +/-.

Scarlet: Depois do teu namorado tentar matar-me, e eles contaram me tudo oq eles tinha feito.

Billy: Ouve eu precisava fazer isso para caso tu aceitasses ficar connosco, não acharem que eras tu.

Scarlet: Esta bem cala-te, ok no início achei que eles tavam assim, como digo? Malucos? Sim um pouco doidos da cabeça.

Sidney: Um pouco?

Scarlet: Sim cala-te, deixa-me contar a história.

Eu disse que ia pensar, porque sinceramente eu não tinha mais nada que fazer da vida então porque não? Mas ia pensar. Então hj na festa o teu namorado decidiu atacarme outra vez, foi quando eu cheguei com o braço cortado.

Billy: Era para fingir que tinhas sido atacada mas não deu muito certo.

Scarlet: Claro que não.

Sidney: Foi por isso que chamas-te o Stu.

Stu: Bingo, resumindo a Scarlet Teve a incobrirnos este tempo tempo todo, e agora tá a ajudar-nos a acabar com isto tudo.

Sidney: Vocês são loucos.

Stu: Na verdade preferimos o termo psicopatas.

Sidney: Vocês não se safam desta.

Comecei na rir-me e Stu ri logo asseguir

Billy: Ah, não? Diz isso ao Cotton Weary, nem sabes como foi fácil tramá-lo.

Stu: Vimos uns filmes, tomámos umas notas. Foi divertido.

Scarlet: Que seca, eu não fiquei este tempo todo aqui para vocês ficarem na conversa.

Stu: Vem aqui meu amor.

Vou ter com Stu que estava ao lado de Billy e Sidney, ele pega na minha cintura e começa a beijar o meu pescoço.

Sidney: Porque mataste a minha mãe?

Billy: PORQUÊ?

Stu: Ele tá chateado.- Stu Diz no meu ouvido apenas para que eu ouvisse e começamos os dois a rir baixo.

Billy: Estão a ouvir? Acho que ela quer um motivo.- Billy vira para nós dois e Stu da uma gargalhada.

Billy: Não acredito em motivos. Norman Bates tinha um motivo?

Scarlet: Nop.

Billy: Perceberam por que motivo o Hannibal Lacter comia pessoas?

Scarlet: Eles fizeram um favor á tua mãe.

Billy: Ela era uma puta de merda. Quem espalhou pela cidade? Que ela era um Sharon Stone?

Stu: Yah livrámo-nos daquela desgraça. Afinal, a tua mãe não Sharon Stone nenhuma.- Disse Stu com a arma apontada para Sidney.

Billy: Este motivo chega-te? E que tal este? A puta da tua mãe fodia com o meu pai, e foi por isso que a minha mãe se foi embora e me abandonou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Billy: Este motivo chega-te? E que tal este? A puta da tua mãe fodia com o meu pai, e foi por isso que a minha mãe se foi embora e me abandonou.

Scarlet: Coitadinho.- Digo irónica e o mesmo Olha para mim sério e depois volta a olhar para Sidney.

Billy: Que tal esse motivo? Abandono causa desvios no comportamento, deve ter te perturbado. Fez com que fizesses sexo com um psicopata.

Scarlet: Vocês fizeram? Tava a ver que não.

Stu: Isso mesmo. Cedeste, agora já não és virgem.

Scarlet: Agora tens de morrer, são as regras, lembras-te?

Billy: Finge que é tudo um filme de terror. Como achas que vai acabar?

Stu: ESSA PARTE É A MELHOR.- Stu fala animado para mostrar a melhor parte- Vais adorar! Temos uma surpresa para ti, sim vais adorar. É de gritos. Espera aí amorz já volto.- Diz Stu olhando para mim.- VOLTO JÁ.

Scarlet: Enlouqueceu deves este gajo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Scarlet: Enlouqueceu deves este gajo.

Billy: Sabes que horas são? Passa da meia-noite. É o aniversário da tua mãe. Parabéns. Matámo-la exatamente há um ano.- Diz Billy referindo-se á mãe da Sidney

Scarlet: Pareces mesmo um psicopata falar foda-se.

Stu: Atenção! Oq temos nós detrás da porta número três?- Stu chega na cozinha com o pai de Sidney todo amarrado.

Sidney: PAI.- Sidney tenta sair dos braços de Billy mas o mesmo impede.

Stu: Acho que já não precisamos mais disto, pois não?- Diz Stu pondo as máquinas que mudam a voz no bolso do casado do pai da Sidney. E faz depois o mesmo com o telefone que usaram para fazer as chamadas.- Vá lá! Estás a pensar agora? O teu pai é o principal suspeito. Clonamos o telefone dele. Está tudo lá.

Scarlet: E se o teu pai elouquece-se? O aniversário da tua mãe tê-lo andar por aí a matar toda a gente.

Stu: Exceto a Scarlet o Billy e eu, ficámos como mortos.

Billy: Depois ele mata-te e dá um tiro na cabeça. Final perfeito.

Stu: Pensei nisso.

Billy: Olha só.- Billy larga Sidney e vai ter com Stu.- Estás pronto?

Angel face - ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora