ep. 6

1.2K 72 4
                                    

Tavamos todos na salaz eu, Randy, Stu e mais umas pessoas que ainda não tinham ido embora da festa, a ver um filme de terror.

Randy: Lá vem ele.- Diz Randy falando da pessoas do filme.

Depois Randy dizer isso, no filme apareceu uma pessoa, fazemdo todas as pessoas da sala incluindo eu nós assustar mós.

Xxx: O sangue está mal, comi é que eles fazem aquilo? É vermelho de mais.- Disse Theo (nome inventado) umas das pessoas que tava a ver o filme.

Randy: Espera, lá vem outro.- Fala Randy se referindo ao filme.

No filme um dos personagens havia morrido dando um pouco de "choque" a algumas pessoas que tavam a ver o filme incluindo Randy.

Xxx: Previsível, sabia que ele ia morrer.- Diz outro gajo que tava a ver o filme.

Stu: Como é que podes ver essa merda tantas vezes?- diz Stu olhando para o gajo que havia acabado de falar.

Stu: Quero ver as mamas da Jamie, quando é que se vêm as mamas dela?

Scarlet: Stu!- bato no braço dele um pouco chateada com o mesmo.

Stu: Oq foi linda?

Scarlet: Linda?

Stu: És feia?

Scarlet: Stu poupa me.- Digo já sem paciência.

Stu: Relaxa amor.

Scarlet: Stu oq se passa cntg?

Stu: Nada.

Xxx: As Mamas só aparecem em "Trading Places" em 1983, ela era sempre virgem.

Randy: Nunca mostrou as mamas até se tornar uma atriz legítima.

Olha-me outro, já não bastava o Stu e agr o Randy.

Xxx: Não podia comprar um par decente.- diz Anne uma das minhas amigas a olhar para mim.

Randy: Oq disseste? É por isso que escapava sempre ao assssino na cena da perseguição, só as virgens podem fazer isso. Não conheces as regras?

Theo: Que regras?

Randy para o filme para falar.

Scarlet: Essas regras são uma merda.

Stu: Porquê?

Scarlet: Já vais ver.

Randy: Como vocês não conhecem as regras?

Stu: Vai te matar.- Fala Stu irónico e eu acabo rindo doque ele falou.

Randy levanta se e põe se na frente da televisão virado para nós.

Randy: Há certas regras a seguir para sobreviver a um filme de terror. Primeira, nunca ter relações sexuais.

Começaram todos a atirar pipocas na cara de Randy por causa doque ele tinha acabado de falar.

Stu: Então eu ainda preciso fazer com a Scarlet.

Scarlet: Desculpa?

Stu: Tás Desculpada amor.

Randy: Oh então, tens muitas gajas para tu ficares deixa a minha Scarlet, Ela merece melhor.

Acabei rindo doque Randy disse e Stu olhou sério para mim.

Stu: Eu não achei piada nenhuma.

Scarlet: Não?

Stu: Não.

Scarlet: Olha que pena.

Depois de dizer isto, Stu pegou na minha cintura com força fazendo me sentar no colo dele.

Angel face - ScreamOnde histórias criam vida. Descubra agora