1

911 47 2
                                    

🦊 Sti 🦊

Depois que Donavan morreu a pack vem me tratando de um jeito diferente, não atendem as minhas ligações , me ignorando sempre eu tô com medo deles terem descoberto o meu segredo .
Tirando Liam, Theo,Cora,Boyd,Malia,Kira, Erica, Eita,Eidan e os meus pais esses já sabem que eu sou um tri-híbrido muito poderoso querem saber como eu descobri pois bem aí lavai ...

~Flash back~

Noah : Oi filho posso fala com você?
( perguntou meu pai meio triste de pra sentir mais o que era mais estranho que tinha felicidade no meio de tudo isso .)
Sti: claro pai senta aqui ( falei batendo a mão na cama )
Noah: Peter suba aqui por favor?!(perguntou meio sorridente)
Sti: por que o psicopata está aqui em pai!?(perguntei espantado)
Então Peter apareceu na porta e me deu um abraço bem forte como nunca tinha visto antes .

✨(Noah Narrando)✨

Vai ser difícil conta pra ele mais a gente tem que tentar eu não quero fica longe de vc de novo meu amor eu sofri tanto com a dor tanto (falei chorando em quanto ele me abraça.

Peter: O minha pequena estrela não chore mais eu estou aqui com você pro que der e vier não irei te abandona nem se a dona Morte me buscar (Disse ele com amor e carinho nas palavras)

Mais vamos contar agora mesmo aproveitar que eu estou em casa e ele também (disse com pressa na voz) .

🦊Sti 🦊

Uma coisa, que eu achei muito estranha era que meu pai e Peter não paravam de me encara até que, meu pai começou a chora e Peter o consola para poder fala o que está acontecendo.

🗡️Psicopata narrando 🗡️

Antes disso tudo acontece eu estava no loft de meu sobrinho, quando aquela vadia da Jennifer me jogou contra a parede e começou a fala em outra língua ,eu já não tava vendo mais nada e começou a vim relance de memórias na minha mente.Eu já não estava entendendo mais nada porquê Noah e Cláudia estavam nas minhas memórias , porque Noah estava grávido e eu alisando sua barriga isso não fazia sentido é tão confuso , uma dor insuportável me atingiu e eu acordei com Noah me chamando com uma cara de preocupação .

Noah: Peter acorda por favor, vamos amor levanta eu lhe imploro não me deixe de novo. (falou com a voz de choro)

Peter: Aa...o que aconteceu por que minha cabeça dói , cadê aquela vadia da Jennifer .(falou com a voz meio grogue)

Noah: Graças a mãe luna você acordou Peter ,não me assuste assim.(falou abraçando Peter e chorando mais ainda).

Peter: Meu amor agora tudo faz sentido , aquelas memórias , você...eu tudo faz sentido, não chore meu amor agora eu estou aqui e não vou embora nunca mais.(falou abraçando de volta ainda mais forte seu amado).

Noah: Eu fiquei tão triste quando vc se foi ,tão desolado e quando te vê de novo teve que finge que nunca tinha te visto.

Peter: Por que só vc lembrar e eu não minha Fox?(perguntou fazendo carinho em sua amada alma gêmea).

Noah: Vou te explicar tudo tá bom mais não me interrompa ok?(Perguntou fitando os olhos de seu companheiro e recebendo uma aceno de cabeça como sim).

Noah: Meu pai pediu para sua irmã apaga sua memória assim que o nosso bebê nascesse e a minha também , mas Cláudia era madrinha de nosso bebê que escolhemos e era a bruxa poderosa de Becon Hills então convenço a ela a não apagar as minhas memórias e apaga a de meu pai para eu me deixasse fica com meu bebê , mais Tália se recusou a não apagar a sua . Então o nosso bebê nasceu lindo e forte , mais Tália estava esperando você pelo lado de fora da casa e te chamou e você foi e nunca mais voltou , Cláudia modificou as memórias de meu pai para que Cláudia fosse a mãe e eu seu pai para nós cuidarmos dele até a maior idade.
Mas como Claudia também colocou seu DNA no bebê ele herdou seus poderes e os nossos assim sendo o primeiro trihibrido de nossas famílias metade bruxo, lobisomem e raposa celestial , então fizemos um feitiço para selar esse seu lado sobrenatural e esconder ele dos caçadores e também fizemos um para esconder nossos cheiros ,mais a sete anos atrás Cláudia faleceu e me deixou tão desamparado e sozinho com nosso bebê eu tratei ele tão mal , ele começou a ter os ataques de Pânicos por minha culpa ,eu me sinto um completo lixo por isso . ( Contou tudo em prantos de choro e abraçando seu companheiro).

Peter: Meu amor eu sinto muito por não está lá pra você quando mais precisou de mim, Tália aquele dia tinha me chamado por que Laura tinha feito sua primeira transformação completa , mais era uma mentira chegando lá ela começou a fala que o nosso amor tinha que acabar que era proibido , que eu não te amava e o nosso bebê era uma aberração. Eu me senti tão furioso com a atitude dela ,como ela pode falar aqui da minha companheira e de meu filhote , ela estava quebrando todas as regras da pack e da família Hale mais teve uma hora que a vadia da mãe da Jennifer entrou na sala para interfere na briga e começou a fala coisas em outra língua e eu fiquei tão perdido , minhas visitas estavam ficam escuras e depois disso não vê mais nada , quando acordei estava no meu quarto deitado , eu estava sentindo um vazio estranho no meu peito como se eu tivesse levado um tiro de acônito no peito e meu lobo tava tão triste e me rasgando por dentro , desci as escadas e fui fala com Tália e ela disse que eu tinha conhecido minha alma gêmea mas fomos sequestrados e quando íamos fugir ela entrou na minha frente e morreu no meu lugar ,para que eu podesse fugir , ela tinha me encontrado em uma parte da floresta afastada da casa e me levou embora .
Mais se passou uns anos eu fui embora quando Derek estava na escola e encontrei a mãe de Malia onde agente ficou e ela acabou engravidando e eu voltei de novo para fala com Tália só que ela apagou minha mente e só fui descobrir sobre ela esses anos pra cá ,
Mas quando eu te pela primeira na delegacia meu lobo ficou tão alegre e ronronando com sua presença que estranhei e fui embora mais eu sentia uma necessidade de fica e cuida de você protege que nem consegui imaginar até que Lydia trouxe minhas memórias de mãe de Malia e algumas sobre você também mais não estava muito claro aí hoje a desgraçada da Jennifer invadiu o loft hoje e me jogou na parede e começou a fala o mesmo feitiço que sua mãe falava naquele época quando perdi minha memórias aí tudo voltou como um soco no estômago .(falou com a voz marejada querendo chorar).

Noah: Sua irmã e meu pai são tão desprezíveis que me dá até nojo de fala que foram minha família.(falou com nojo na voz um pouco de raiva).

Peter: Mais amor vamos esquecer deles vamos focar em nós de agora pra frente minha Fox . Mudando de assunto onde está o nosso filhote meu amor , quero saber de tudo dele e como foi que ele cresceu o que ele gosta o que não gosta e tudo que envolva ele.

Noah: Meu amor você já conhece ele , esteve com ele este tempo todo .

Peter: Me fale então meu pequeno raio de sol quem ele é , que eu saiba o único que eu tenha convivência é a pack e o Stiles e o Sti e seu filho.

Noah: Meu amor você é tão lento tem hora que eu tenho até medo.

Peter : O mds é o Stiles que é nosso filhote (pegou Noah girando no ar de felicidade).

Noah: Sim meu amor, ele que é o nosso filhote.

Peter: Vamos temos que contar pra ele ainda hoje tudo que está acontecendo e eu quero pode está perto do meu filhote de agora pra frente.(falou com os olhos lacrimejando querendo chorar).

Noah: mais será que ele irá me perdoa por ter escondido a verdade dele esse tempo todo. (Perguntou com medo em sua voz).

Peter: É claro que ele irá te perdoa meu amor , eu vou está ao seu lado lembre disso, depois de tudo que ele sofreu com o maldito nogtisune e o desgraçado de Donavan e a pack pegando em seu pé ele vai fica confuso mais vai entender , eu lhe prometo ok (falou com determinação na voz).

Depois disso saímos do loft e fomos direto para a casa de Noah para conversarmos com meu filhote , tomara que ele não me odei depois de tudo for esclarecido.

Nosso Amor Nunca MorreraOnde histórias criam vida. Descubra agora