🦊 Sti narrando 🦊
Quando chegamos em casa meus filhotes me abraçaram e começaram a chora e não me soltavam por nada mais quando a filhote loira começou a fala todos se separam e ficaram prestando atenção em mim e nela conversando.
Moça: Oi meu nome é Rebeka Mikaelson, eu queria agradecer por ter salvo minha vida daqueles lobisomens e por me convidar pra entrar em sua casa(disse com a cabeça baixa e com a voz baixa de medo).
Sti: Pois bem Rebeka me explica por que aqueles desgraçados estavam te batendo, e que ser sobrenatural você é?(disse com a voz calma e um sorriso no final da frase).
Beka : Bom Sti eu sou uma vampira e eles estavam me caçando por que eu tinha matando uma de suas fêmeas , mais aquela desgraçada tinha batido em me e queria me matar então eu só revidei (falou com um sorriso no rosto com uma leve raiva a mostra)
Sti: Pois bem Beka , se você está dizendo a verdade acredito em você mas não quero a mocinha matando gente por aí colocando sua vida em risco , uma mordida e acabou Rebeka a vampira original (disse com um sorriso no rosto ).
Beka : Como sabe que eu sou uma original? (disse com uma cara de confusão)
Sti: Bem Beka e bem fácil você saber quando se ler o bestiário que contém todas as criaturas sobrenaturais do mundo e olha lá estava a sua família que digamos que é bem agressiva né não (falei olhando no seus olhos )
Beka: Você não tem medo de me ou da minha família por ser os primeiros vampiros?(perguntou andando de um lado para o outro)
Sti: Não tenho não eu odeio mais é seus pais msm povo burro eu em o que sua mãe tinha na cabeça tica de galinha só pode e seu o se eu pega aquele filha da puta vou dá tanta porrada na cara (falei com raiva e os olhos brilhando)
Assim que acabamos de esclarecer as coisas, nós programamos uma festa do pijama para todos que estavam em minha casa era muita gente claro mas é que nem coração de mãe sempre cabe mais um. Passamos a noite toda vendo a saga de crepúsculo é clichê sim mais a tv é minha atura ou surta.
No outro dia eu acordei com meu filhote me chamando,me levantei fiz minha higiêne tomei um banho e coloquei uma calça bem de moletom que por incrível que pareça era pra fica larga mão está do tamanho exato acha que é por conta dos meus poderes que despertaram antes da hora, uma blusa preta com um casaco xadrez básico e fui toma café estavam todos lá até mesmo meu pai tava lá tomando café conosco até a minha filhote começou a sair sangue no nariz e desmaiar, levamos ela pro Deaton ver o que estava acontecendo.
Sti:Deaton me ajuda eu não sei o que está acontecendo com a minha filhote me ajuda por favor .(falei com uma voz carregada de desespero e preucupaçao )
Deaton: Vou ver o que está acontecendo com ela nas espera só eu fazer alguns exames rapidamente Stiles (falou com sua feição como de custome uma calmaria na voz).
Passaram algumas horas e nada do Deaton sair de lá de dentro pra fala como a minha filhote estava, eu estou preucupado , Void não para de fala na minha cabeça falando que ia matar aqueles lobos idiotas se algo acontece com ela não intendi muito o que ele estava tentando fala mais já vi que não era coisa boa pois a cara do Deaton falava outra coisa logo ele começou a explicação do que estava acontecendo.
Deaton: Stiles eu vou ser muito sincero com você, agora mais não surta e destrua meu local de trabalho estamos combinados?(falou olhando no fundo dos meus olhos ).
Sti: Prometo não causa danos ao seu local de trabalho (falei com uma cara de confusão por ele está falando daquela forma ).
Deaton: Ela Como é uma vampira não pode ser mordida, por uma lobisomem por que sua mordida é como um veneno para seu corpo e o que eu intendi que ela brigou com dois alfas que vocês conhecem e acabou sendo mordida e está morrendo aos poucos (falou com sua voz calma ,com o rosto em uma confusão no olhar).
Sti: Eu já saquei o que você me explicou, vou levá-la para sua família para que seu irmão o de seu sangue para salva lá não vou MINHA filhote morre .( Falei com a voz carregada de raiva e com os olhos brilhando).
Fomos embora depois de conversamos bastante ele me explicou como meus filhotes saíram da pack daqueles pulguento eu sou o novo alfa deles, mais eu nem pedi nada eu nem queria isso mas o mundo não é só querer e acontecer eles me escolheram como o pilar do pack e eu vou cuidar e ama eles como nunca .
Continua . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Nunca Morrera
FanfictionApós a morte de Donavan acabei por descobrir muitas coisas sobre mim, uma delas é que sou trihibrido, Meus Pais Noah e Peter junto com minha Madrinha Claudia Tentam me ajudar a controlar meus poderes e esconder do mundo oque sou, mas e se no meio de...