8

413 32 1
                                    

Continuação...

🦊Sti narrando🦊

Klaus: Quero ver se você vai ter essa mesma disposição na hora que eu arrancar seu coração do lugar (falou com um olhar mortal na minha direção usando sua voz de lobisomem)

Ele veio na minha direção e começou a brigar com meus filhotes eles derrubou um atrás do outro por ser mais forte que eles minha raposa estava possessivo falando como o que é MEU está batendo nos meus filhotes em nossos filhotes, eu não tô entendendo mais nada do Void ele está ficando louco e está me enlouquecendo.

Sti: JA CHEGA VOCÊ NAO TEM O DIRETO DE BATER EM MEUS FILHOTES SEU DESGRAÇADO (falei usando minha voz com meus poderes de bruxo e prendendo todos nós mesmo lugar que estavam).

Elajilah: Quem é você e nós desculpe pelo o meu irmão ele é meio desconfiado das pessoas e não sabe conversar de forma sensata nos perdoe (falou com um olhar confuso da escada onde estava).

Sti: Eu sou Stiles Stilisks, venho de Becon Hills para trazer minha filhote Rebeca para seu irmão essa jamanta mitológica dar a ela um pouco de seu sangue para se cura. Por que aqueles lobisomens idiotas da minha antiga pack a mordeu.

Eu fiquei impressionado com Elajilah eu só escuto história falando que ele é uns dos irmãos mais educados que tem é bem como os antigos falam melhor ver pra crer , Niklaus é um psicopata nato pelo jeito,mais não vamos julga o livro pela capa. Começamos uma conversa civilizada agora com eles é claro que Klaus não está muito contente por que perdeu pra me hihi eles está possesso mais o que eu posso fazer se eu não resisto em estressa pessoas fui tirado de meus pensamentos por meu pai Peter que me chamou.

Peter: Filhote, filhote chamando filhote da lua (disse passando a mão na minha cara).

Sti: Haa a oi pai voltei estava pensando foi mal agora que já está tudo resolvido eu vou me retira pra ir olhar minha casa aqui do lado qualquer coisa é só me chama pessoal (disse com um sorriso envergonhado no rosto por estarem olhando pra me).

Quando estava saindo veio Klaus aquele deus grego loiro dos olhos azuis sotaque britânico pra conversar ou me ameaçar talvez.

🐺 Klaus narrando🐺

Eu sei que fui precipitado com eles mais meu lobo estava inquieto e não me dava paz pra pensar quando eu vi ele entrando em casa pele clara cabelo castanho e cheio de pintinhas e aquele olhar ambar não teve como não nega era ele mais como ele tinha morrido a 500 anos atrás depois nunca mais vi duplicata dele , aquelas kit Kat e a Elesma ,meu lobo está insuportável e ele não para de me provocar começamos a discutir ele me mandou do outro lado da sala e  sua pack faz uma barreira para que eu não chegasse nele. Mais ele são fracos comparado a me fui derrubando um atrás do outro mais meu Mate não gostou muito por que estava batendo em seus filhotes Rebeca desmaiou nos braços de um loirinho que Elajilah não para a de secar e foi então que ele gritou com uma voz mais grossa e paralisou todo mundo no mesmo lugar meu irmão entrou no meio da briga e começaram a discutir e eu dei meu sangue para minha irmã que está descansando em seu quarto agora e depois um tal de Peter estava chamando minha Fox por que ela estava em seu mundo da lua, ele se despediu e eu fui atrás pra fala com ele só que ele parou no meio do caminho me olhando de cima em embaixo me comendo com o olho que se ele não para vou fica excitado muito rápido.

Sit/Void: MEU SÓ MEU(falou com os olhos em um tom alaranjado com vermelho e cheirando meu pescoço).

Klaus/Titan:MEU SÓ MEU E DE MAIS NINGUÉM (falei usando minha voz de lobisomem e com os olhos amarelados).

Sti: Eu não sei o que deu nessa raposa idiota ,mais ela tem um bom gosto pra homens viu, sem ofensa você é gostoso aaaaaaaaa eu tô falando de mais viu (falou com a voz carregada de vergonha e risada).

Klaus:Calma Fox sem apavora, respira sua raposa não está se enganando você é minha e de mais ninguém love(falei com um sorriso provocante e olhando ele de com embaixo).

Continua...

Nosso Amor Nunca MorreraOnde histórias criam vida. Descubra agora