10

274 20 0
                                    

🐺Klaus narrando🐺

Eu preciso urgentemente transar com alguém pra desestressar , tá muito confuso esses dias minha irmã quase morre , minha alma gêmea que aparece e não é nada submissa como dizem nas histórias, ele é bonito de fato é,tem uma cintura curvilíneo que luna tenha de misericórdia, aquela bunda empinada e redondinha , aquelas pintas eu queria descobrir até onde elas acabavam ou se tinha mais, aqueles olhos cor de whisky, me embriagaram só de me olhar. Eu sei que parece bobo até o jeito que eu tô descrevendo ele mais não tem como ele é minha alma gêmea e quem diria que Niklaus Mikaelson o híbrido original iria ter uma pessoa destinada, sou tirado de meus devaneios por meu irmão Kol.

_Klaus , você está nesta casa a tempo de mais não acha não?  -perguntou com uma certa diversão na voz que eu estranhei.

Olhei diretamente em seus olhos, ele estava parado na entrada da porta da sala de jantar me levanto de minha confortável poltrona e vou colocar um copo de Bourbon que está no meu mini bar em casa e volto a me senta.

_Kol, querido irmão eu não tinha percebido que eu não saí de casa esses dias você acredita!?- pergunto com um certo sarcasmo na fala e um sorriso ladino.

_Vamos irmão, cadê aquele híbrido que saia pra beber e fuder  com qualquer um que você achasse interesse hum ? - perguntou sentado a minha frente já com um copo de whisky em mãos .

_Ira abrir uma boate nova em uns cinco quarteirões daqui não está afim de ver o que irá acontecer -falou com divertimento que eu não via desde quando éramos crianças. Eu acho que eu peguei muito pesado com o Kol ele só é assim por que não demos muito carinho e atenção pra ele, mas vamos larga o passada pra e focar no presente.

_Nos estamos precisando extravasar nesse momento não meu irmão , então iremos a boate que abrirá hoje , vamos dar a eles o gostinho de ter os Os originais em sua festa- digo com um sorriso de lado , com a voz carregada de diversão.

Me levanto e vou até as escadas e digo para meus irmãos se arrumarem que as 20:00 iremos sair,para a boate que estará inaugurando. Depois disso vou para meu ateliê e começo a pintar muitas pinturas eu não gostei mais uma que eu fiz a muitos anos atrás me chamou atenção, era o Stiles, não aquele era o Mieczyslay Pierce que morreu em meus braço depois que meu pai me achou em Mystic Falls ele era irmão mais novo de Katherine Pierce ela me odeia até hoje por isso mais eu não tive culpa eu o amava mais ele era uma raposa híbrido de vampiro , tão lindo ,tão alegre e gentil, eu tô confuso o stiles será que ele um duplicata dele por que existia só três até agora que eu conheci e me apaixonei perdidamente por todas elas. Eu tenho que descobrir se for isso mesmo , saio de perto do quadro não ante de cobrir com um pano branco e me dirigir ao meu quarto olho as horas já são  19:30 então vou ao banheiro tomo banho relaxante pra esquecer algumas coisas que pensei hoje , lavei o cabelo  fiquei parado um pouco deixando a água cair em meu corpo, depois disso saio e enrolo a toalha em minha cintura volto para meu quarto e visto uma calça jeans preta uma blusa cinza e ponho um jacta de couro preta por cima calço meu cuturno preto e vou em direção a sala de espera , pra espera meu irmão mas quando chego lá já estão todos me esperando Elijah está com seu habitual terno só que esse é preto, Rebeca está com um vestido elegante mais sexy que por incrível que pareça é um azul escuro que destacou bastante em sua pele , Freya vejo que optou por um vestido vermelho sexy , Kol está com um uma blusa colada que destaca seus músculos e uma calça preta e o cuturno se parece com o meu, vejo que estou encarando por muito tempo e vou em direção a porta .

_Vocês vão ou querem ficar- perguntei em uma diversão para eles e dei um sorriso típico de hoje eu vou fuder com tudo ,como os meus irmãos falam .

Saímos em direção a boate, chegando lá o segurança nem esperou a gente fala alguma coisa já foi abrindo a corda vermelha pra gente entrar, entramos tinha muita gente dançando coloco um no outor olhava pra um lado tinha gente beijando dois de uma vez , a música era animada ,mais fomos direto pro bar beber e olhar em volta , Rebeca e Freya já se separam de nois estão na pista com uns homens morenos colados nelas dançando no ritmo da música, Kol está pegando umas meninas e alguns meninos em um canto no bar só ficou eu e Elijah,mais sou tirado dos meu devaneios quando o Stiles entra com dois de seus filhotes , eles param e olham tudo quando entram e depois que seus olhos passaram por me ele deu um sorriso que eu quase gozei só de olhar meu irmão estava babando em cima de um filhote dele se eu não me engano o nome era Isaac, ele até que é bonito mais sua outra filhote os olhos delas estavam em minha irmã que dança animadamente no meio da pista ela disse algo a sua "mãe"  e foi pra meio da pista já agarrado a cintura da Rebeca que deu um suspirado que até eu achei engraçado Elijah já estava com o garoto no meio da pista também só que estava no balcão ainda, mas sou surpreendido quando cinto as mãos de uma pessoa em minhas costa mais me acalmo que a pessoa vem pro meu lado era ele, estava tão lindo naquele short que aumentaram suas coxas e aquela blusa de mangas compridas e a barriga amostra paro meus olhos nos seus ele passa a língua por cima dos lábios e da um sorrisinho e pra piora minha citação a música que está passando deixa o momento mais sexy ainda era Rihanna a música era Woo que música pra desgraçar o momento em.
Ele me olho de cima em baixo e deu um sorrisinho acho que ele gostou do que viu neh mais vamos para de só olhar vamos provocar sim ? Pergunto a Titan que está uivando dentro de me
_ Você ainda pergunta Klaus é claro vamos provocar até ele querer a nós em sua cama -  diz Titan com sua voz carregada de luxúria e desejo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Amor Nunca MorreraOnde histórias criam vida. Descubra agora