9

344 27 1
                                    

/Niklaus narrando/

Eu comecei muito mal com ele, e por incrível que pareça eu acabo descobrindo que ele é meu parceiro predestinado eu não sei o que eu vou fazer não quero perde essa parte de mim desbloquear minha parte lobisomem não foi nada fácil e agora esse treco me aparece pra me atrapalha. Acho que esse lobo tá me deixando mole só pode e não para de fala na minha cabeça o quanto o stiles é bonito e cheira a whisky , menta e chocolate junto aaa eu vou indoida desse jeito . Vai nada e olha pra ele por que vc tá olhando pro nada já tem muito tempo coisa mitológica.

Eu não sei o que deu em você pra fica tão areio desse jeito mas pode me solta tá me apertando tem horas porra - fala Sti com um pouco de raiva na voz.

Perdão se apertei você não era intenção minha mente deu uma parada no tempo e - falei parando olhando que eu estava me explicando - aa garoto vai embora logo por que já aguento olha nessa sua cara e esse cheiro de outras pessoas me dão náuseas- falei rudemente com ele .

Babaca não precisa fala assim não eu já tava indo não se lembra se não tivesse me segurado eu já estaria longe de você pulguento-  Sti fala com a voz carregada de raiva .

Eu acho melhor agente ir num é mãe - liam fala chegando perto de nós .

Não ouse encosta no que é meu seu inseto, ou eu vou te rasga em pedaços- fala Titan com a voz carregada de raiva .

Aí vc acaba comigo lobo idiota ele não te pertence ainda- falo com a voz cheia de malícia e raiva lobo burro.

Pensa que é quem pra fala assim com meu filhote Titan seu lobo idiota se fizer isso de novo eu irei te tortura pouco a pouco - diz void tomando o controle e com muita raiva de Titan.

Vamos acabar com isso logo adeus família nós vemos por aí - diz stiles saindo com o resto de seu bando atrás do mesmo.

Estava tudo uma bagunça descobri minha alma gêmea, minha irmã quase morreu, agora eles não me largam em paz nem um minuto Titan está insuportável sempre choramingando e rosnando pra qualquer um que tente chegar perto de mim agora nem transar mais com outras pessoas não posso o vida que mãe lua escolheu pra me viu . Não suporto mais os meus irmãos estão insuportáveis do que o normal eu acho que vou sair um pouco coloca a cabeça no lugar.

Continua....

Nosso Amor Nunca MorreraOnde histórias criam vida. Descubra agora