🦊Sti narrando🦊
Eu estava tão triste e feliz, que eu não sabia o que fala com eles olhando meu pai abraçando Peter e chorando estava me matando por dentro e um ódio enorme do meu avô veio e corre e abraçei ele e o o chamei de mãe e abraçei meu Peter e o chamei de pai eu tava tão feliz por isso que acabei esquecendo o que eles tinha falado meu pai era uma raposa celestial e que eu era filho deles , que sou um trihibrido aí me deus eu estou tão confuso que eu tenho que sentar.
Sentei na berada de minha cama e meus pais ajoelhados a minha frente , eu estava começando a ter um ataque de Pânicos pelo o baque das informações que acabei de receber, só consigo ouvir meu pai Peter falando comigo .Peter : Filhote se acalma ok , puxa o ar e solta devagarinho acompanhar minha respiração filho não se deixe levar por isso está tudo bem agora ok, já passou (falou com a voz calma e com a testa grudada na minha para equilibrar a respiração).
Depois que ele acabou de fala eu já estava normal de novo e agora começaria as explicações de ambas as partes quanto minha e as de meus pais.
🗡️Psicopata narrando 🗡️
Depois que a respiração dele já estava normal então , ele nós olhou com um olhar tão dolorido querendo explicações que começamos a falar tudo que ele perguntava.
Sti: Por que vc só consiguiu suas memórias só agora?, Por que me trava daquele jeito? , Como assim eu sou irmão de Malia?,Por que a mamãe Noah teve que sofrer tanto? ,Como eu sou um tri-hibrido, me respondam eu estou tão confuso (disse com a voz trêmula abraçando o próprio corpo.)
Noah: Meu filhote se acalme vou te explicar todas as suas perguntas ok ,mais primeira , sim eu sou um ser sobrenatural vou te responder antes que pergunte.(disse com a voz trêmula por que ainda estava chorando.)
Noah : Seu avô como tinha dito não aceitava o meu relacionamento com seu pai ele pagou a mãe da Jennifer a darack , para apagar as memórias de seu pai e as minhas mais Cláudia fez que ela esquece de mim e focasse em seu pai então ela modificou as memórias de seu avô e as de Talia para poder nos deixa em paz ,depois da ameaça dela contra nós compreende essa parte filhote? (Perguntou olhando dentro do olho de seu filho e ele aceno com a cabeça que sim )
Peter: Eu só consegui minhas memórias essa manhã porque, a vadia da Jennifer, chegou me jogando na parede e falando um monte palavras em uma língua que eu não entendi muito bem mais acho que era latim , e Malia e sua irmã porque ela é minha filha e que me ajudou a a conta pra ela foi você se lembra (perguntou num tom de brincadeira mais depois ficou sério).
Noah: Você é vim tri-hibrido por que eu sou uma raposa celestial , Peter é um lobisomem e Cláudia era uma bruxa , quando ela passou seu sangue para vc vc ficou como herdeiro legítimo de seus poderes de bruxa então você é muito poderoso e o feitiço que ele colocou em você irá acabar quando você fizer os seus dezoito anos que no final do mês (falou com um sorriso meigo no rosto para seu filho).
Quando vamos de fala com ele , saiu correndo pra fora de casa e agente foi atrás então ele apareceu no loft do Derek , quando passamos da porta de ferro pra dentro encontrarmos Stiles batendo em Scott e Derek não entendemos nada então eu entrei na frente quando Scott ia dar um soco em meu filhote.
🦊 Sti narrando 🦊
Quando acabamos de conversar , eu senti uma raiva mistura com dor tão rápido que sai correndo de casa só escutei meus pais me chamando e acabei enfrente ao loft do desgraçado do Derek quando estava quase entrando escutei meus filhotes gritando pra para de bater em alguém mais não deu pra indetifica então entrei e vi Derek e Scott batendo em uma mulher loira que também estava batendo neles mais ela caiu e eu fiquei tão, furioso que entrei no meio e comecei a bater neles. Quando vi meu pai entrou não frente de um soco que Scott ia me dar na cara então parei e rugir furioso então todos pararam e começaram a me olhar .
Scott: QUE PORRA VOCÊ TEM NA CABEÇA STILES PRA ENTRA NO MEIO DA BRIGA .(falou gritando com a voz carregada de raiva).
Derek: VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA SEU MERDA , ISSO NÃO É DA SUA CONTA ,E O QUE DIABOS VOCÊ FAZ AQUI NO MEU LOFT SEU MONSTRO.(falou com ódio na voz e gritando com sua transformação pronta para atacar).
Noah: Opa lobinho , abaixa sua garras se não quiser que eu ranque uma por uma de sua mão e ponha em um potinho e te dou de presente para meu filhote e netos (falou com cara de deboche e raiva na voz com sua transformação pronta pra atacar).
Peter: Hahaha eu amo você meu sobrinho mais se encosta em MEU filhote outra vez vou te matar sem pensa duas vezes.(disse com os olhos brilhando em um azul escuro e raiva na voz transformado para atacar).
Stiles: EU MANDEI PARA PORRA , PORQUE ESTAVAM BATENDO EM MINHA FILHOTE SEUS DESGRAÇADOS DE MERDA ,FILHOS DA PUTA SE ENCOSTA MAIS UM DEDO EM QUALQUER UM DELES EU MATO VOCÊS TÃO ENTENDENDO.(disse usando a voz grossa e com os olhos brilhando em vermelho sangue).
Scott : O que você é Stiles depois de quase ter matando a Alisson e o Eidan acha que tem o direito de ameaça alguém ou exige alguma coisa seu desgraçado inútil.(disse com a voz puro ódio e medo).
Stiles: Ora ora olha pra você o alfa genuíno haha que patético , eu só fiz aquilo porque eu estava possuído , se você não sabe vou te conta eu só deixei ele entra se não ele iria matar a Malia bem na minha frente seu merda . EU não tive escolha na hora eu não podia deixa ela morrer e quanto a você Derek eu tenho nojo de ter me apaixonado por você e ter te salvado várias vezes a sua vida , eu não quero mais fazer parte de uma pack como essa.(disse em um tom de raiva e frieza estampada em seu rosto).
Scott: Pois bem se é assim que você quer , EU SCOTT MCALL EXPULSO STILES STILISKS DA PACK MCALL/HALE.
Derek: EU DEREK HALE EXPULSO STILES STILISKS DA PACK MCALL/HALE E REJEITO A TI COMO MEU MATE POR TODA A ETERNIDADE.
Depois que ele acabaram de fala principalmente o Derek eu senti uma dor tão grande e uma queimação no meu braço direito que acabei ajoelhado no chão e gritando de dor era insuportável essa dor ,meu pai Peter veio correndo em minha direção mais meus filhotes fizeram uma barreira para ninguém passa até a loira mistériosa levantou e foi pra barreira.
Mais a dor foi passado de pouco a pouco eu levantei e sair da barreira e fui até eles e disse :EU STILES STILISKS RENEGO SCOTT MCALL E DEREK HALE COMO MEUS ALFA E REJEITO DEREK HALE COMO MEU MATE POR TODA A ETERNIDADE E PRÓXIMAS VIDAS.(disse com a voz trêmula por conta da dor e ódio deles).
Então Derek caiu no chão se contorcendo de dor e gritando onde apareceu a marca de rejeição , Scott só gritou pela dor e caiu no chão também se contorcendo de dor, então veio os meus filhotes disseram.
CORA:EU CORA HALE REJEITO DEREK HALE E SCOTT MCALL COMO MEUS ALFAS E ESTOU SAINDO DA PACK
AIDAN/EITAN: NÓS REJEITAMOS DEREK HALE E SCOTT MCALL COMO NOSSOS ALFAS E ESTAMOS SAINDO DO PACK
Liam: EU LIAM DUMBER REJEITO SCOTT MCALL E DEREK HALE COMO MEUS ALFAS E ESTOU SAINDO DA PACK
Theo: EU THEO RAKEN REJEITO SCOTT MCALL E DEREK HALE COMO MEUS ALFAS E ESTOU SAINDO DA PACK
Malia:EU MALIA TATE HELE REJEITO SCOTT MCALL E DEREK HALE COMO MEUS ALFAS E ESTOU SAINDO DA PACK.
Kira: EU KIRA AKIMURA REJEITO SCOTT MCALL E DEREK HALE COMO MEUS ALFAS E ESTOU SAINDO DA PACK.
Erica:EU ERICA REJEITO SCOTT MCALL E DEREK HALE COMO MEUS ALFAS E ESTOU SAINDO DA PACK.
EU ISAAC LAHEY REJEITO SCOTT MCALL E DEREK HALE COMO MEUS ALFAS E ESTOU SAINDO DA PACK.
Depois que eles terminaram de fala, deixamos eles no chão se contorcendo de dor e fomos pra minha casa para que agente possa conversar melhor e explicar direitinho para meus filhotes e minha nova filhote o que aconteceu.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Nunca Morrera
FanfictionApós a morte de Donavan acabei por descobrir muitas coisas sobre mim, uma delas é que sou trihibrido, Meus Pais Noah e Peter junto com minha Madrinha Claudia Tentam me ajudar a controlar meus poderes e esconder do mundo oque sou, mas e se no meio de...