6

430 34 3
                                    

🦊Sti🦊

Eu acordei com meu pai me chamando, e falando que tudo ia ficar bem eu dormi e acordei na hora exata pra ir viajar eu não sei mais se passou muitas horas que eu dormi, então fomos saindo pra separa quem ia com quem eu seus carros, meu pais irão com a Kira, Cora e Malia ,Theo, liam Isaac e Rebeka irão comigo , Boyd, Erica irão de moto os gêmeos também então partimos rumo a Nova Orleans. Demorou muito pra chegar mais a viagem foi uma farra cantamos gritamos e apostamos um racha, achei que meu pai ia surta mais acabou participando  também quem mais eu fiquei impressionada é que a mamãe Noah daria uma ótima piloto de fuga cruzes corre de mais ela viu.
  Chegamos na cidade e a filhote foi indicando onde era a casa de chegando lá retiro a palavra casa do meu pensamento isso é uma mansão a minha casa perto disso é barraco mais eu amo aquele barraco kkk.
Chega de enrolação e entrar logo na porra da casa stiles (falou minha raposa com uma voz meio irritada). Tá bom tá bom já estou entrando estressada ,assim que terminar de responder ela senti sendo prensado pelo pescoço na parede e um puta de um gostoso está me prensado aqui ele me olha com uma cara de confusão até que ele começou a fala .

Klaus:Quem é você e como ousa invadi Minha casa estranho (falou com a voz exaltada com os olhos brilhando em dourado)

Sti: Ui calminha aí se você continuar apertando meu pescoço assim minha família ali, ta vendo vai destruí isso que você chama de casa e depois eu mesmo acabo com você,a prazer Meu nome é Stiles Stilisks agora solta porra(falei com o meu sacarmo habitual e com uma leve irritação na voz)

Klaus: Hahaha é cada uma que me aparece aí que medo de você Fox você nem imagina (falou soltando uma risada muito extravagante )

Sti: Filhote faça o favor de pedir esse seu irmão para me soltar estou perdendo a paciência aqui (falei rindo em sua direção)

Beka narrando -

Sinceramente eu não sei como a minha vida virou de cabeça pra baixo desse jeito eu estava em Mystic Falls com a Elena ou dizendo a Elesma aquela puta me traiu quando eu menos esperei dela achei que ia ser um encontro mais foi uma emboscada ela e aqueles filhos da puta queriam me mata , mais eu fui mais rápido e fugi com toda a minha velocidade mais calado que arranquei os corações deles menos da piranha que fugiu.
Eu parei de quando estava em uma floresta diferente senti cheiro de lobo vindo na minha direção muito rápido e depois eu apaguei ,acordei e estava num loft todo sem graça tinha dois lobisomem na minha frente eles começaram a fazer pergunta e depois que eu tentei sair começando a briga até que apareceu Sti minha mãe é como eu me sinto quando ele ta perto e aquele lobo rejeitou a sua alma gêmea que cara idiota , então a mamã rejeitou ele na só nessa vida como nas próxima tem pena de seu lobo que não tem nada a ver com seu humano que ele tem que atura , então ela saiu da pack levando consigo seus filhotes que sairão de livre espontânea vontade de lá até seus pais .
Me levaram pra sua casa cuidará de me conversamos ele não tem medo de que bom menos mal né e agora tenho mais irmãos que no total são 14 ksks que família grande ele sabe tudo sobre nós e no outro dia eu estávamos tomando café da manhã eu desmaiei e acordei com um veterinário cuidando de me ele me explicou e aqueles desgraçados conseguiram me morde então eu estou morrendo droga vou ter que volta pra casa minha nova mãe já se decidiu vamos todos sem exceção para minha cidade meu avós também vão especificando vai toda a família.Fomos viajar foi uma diversão danada minha mãe é loca total e os meus avós também bem chegando em minha Nova Orleans fomos pra minha casa chegamos lá mamãe entrou mais claro que o Nicklaus tinha que dá show agarrou a Minha mãe e todos os filhotes queria mata ele meus avós só observaram ela me chamou pra fala com ele mais eu estou tão cansada vou fala logo e ir deita depois peço Klaus seu sangue.

Beka: Irmão poderia larga minha mãe por favor(pedi com resto de paciência que me restava ).

Klaus: Minha querida irmã  onde esteve esse tempo todo em nos ficamos te procurando o tempo todo (disse com o rosto neutro mais ainda sim segurando minha mãe).

Foi muito rápido minha mãe já tinha mandado Klaus do outro lado da sala vi meus irmãos ajudando Klaus levanta e os outros ao redor do Sti até que ele começou a fala.

Continua...

Nosso Amor Nunca MorreraOnde histórias criam vida. Descubra agora