CAPÍTULO 2: PILOTO 2

107 7 14
                                    

Terminamos tudo e fomos pra aula. Chegando na escola, assim que eu e a Any descemos do transporte, Marshall, Zuma, Rocky e Rubble já vieram.

MARSHALL: E aí, Any!

ANY: Oi, Marshall! Oi meninos!

ROCKY/ZUMA/RUBBLE: Oi, Any!

CHASE: E ninguém fala comigo não?

ANY: Primeiro eu! Eles me amam!

CHASE: Ah, vai pra tua aula lá, Any! Olha lá tua amiguinha te chamando! Vai lá.

ANY: Eu só vou porque eu tô quase atrasada, viu? Tchau, Chase. Tchau meus fãs!

ZUMA: Tua irmã é uma figura!

CHASE: E eu não sei? Hoje pediu que eu fizesse um penteado nela.

MARSHALL: Ihhh, Chase fazendo penteado kkk

CHASE: Olha, Marshall, tu nem venha que já são anos fazendo isso, tá? Ela me pede desde que nasceu.

ROCKY: Tá, tá. O sinal já tocou. Bora pra aula.

Cheguei na sala de aula e fui conversar com os outros alunos enquanto o professor não chegava.

ALUNO: Vocês ficaram sabendo daquele rei que tá no hospital?

ALUNO 2: Sim, sim. Ele foi parar lá por causa de um infarto, né?

CHASE: Eu vi também. Agora não disseram nem o nome dele e nem o motivo que ele tá no hospital.

ZUMA: A idade chegando.

ALUNO: Mas assim, o cara não tinha mais nenhum parente vivo. Se ele morrer, quem vai mandr em tudo lá?

ALUNA: Eu pesquisei um pouco sobre isso. Lá na cultura e nas leis deles, quando não tiver ninguém que possa seguir a linhagem hereditária da coroa, um amigo de confiança e que está envolvido com a família real pode se tornar o novo rei.

ALUNO: E como é que fica se ele também morrer?

CHASE: Aí o primeiro na linha de sucessão do trono que assume seu lugar. Filho, neto... Sei lá.

*O professor chega na sala*

PROFESSOR: Bom dia, alunos. Vamos sentando em seus lugares que já vamos começar nossa aula.

*Fomos aos nossos lugares*

_____________________________________

Depois de muita aula, aula e aula, depois intervalo pro almoço e tudo mais. Depois, durante a tarde, mais aula, até que finalmente o dia acabou.

*Abri a porta*

ANY: Mamãe!

AMÉLIA: Oi pequena!

CHASE: Oi mãe!

AMÉLIA: Como foi a aula?

ANY: Foi bem legal! Hoje aprendi sobre o rei de Latimburgo! Ela falou que ele teve um probleminha no coração, e que agora ele tá no hospital.

AMÉLIA: Que bom que você aprendeu. É importante saber como funciona uma Monarquia!

ANY: Uma Monarquia é um sistema de governo hereditário, onde o rei tem a maior autoridade!

AMÉLIA: Exatamente, filha! Parabéns!

ANY: Muito obrigada! Tenho que fazer atividade, então tchau!

Any pegou a mochila e subiu pro quarto dela. Ficamos eu e minha mãe na porta de entrada.

CHASE: Essa menina é muito inteligente. Na idade dela eu tava comendo terra.

AMÉLIA: Que mentira, Chase! Eu me lembro muito bem, que quando você tinha cinco anos, ganhou a olimpíada americana de matemática.

CHASE: Mas era por idade.

AMÉLIA: E você foi o melhor do país pra sua idade!

CHASE: Mas também aquilo era fácil.

AMÉLIA: Era potenciação e radiciação!

CHASE: Fácil

AMÉLIA: Eu só vim aprender isso na sétima série!

CHASE: O que eu acho, é que ela é diferente. Não diferente tipo, algum problema mental. É tipo, esperta demais pras outras crianças da sala dela.

AMÉLIA: Vocês já estudam na melhor escola da região. Não tem outro lugar que eu possa colocar vocês.

CHASE: Leva ela pra morar em outro lugar. Outro lugar com escolas melhores.

AMÉLIA: Você sabe que eu não posso sair daqui.

CHASE: Eu vou com ela. Mãe, ela é muito inteligente. Não pode se perder em uma escola que não vê isso.

AMÉLIA: Tá bom, filho. Vamos entrar que a janta já está pronta.

_____________________________________

Jantei, depois fui me arrumar pra dormir.

_________________________________________

PATRULHA CANINA: O REI PERDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora