CAPÍTULO 14: AAA QUE EMOÇÃO

58 4 5
                                    

Chegamos em um escritório. Estava lá um homem de terno.

CAPITÃO HOLT: Olá, senhor diretor. Desejo-lhes apresentar Chase Queen, herdeiro do trono do reino de Barkinburg.

XXX: É um prazer, alteza.

CHASE: Obrigado, mas... Quem é o senhor?

XXX: Me chamo Bartholomew Calvis, mas pode me chamar de Barth. Sou o diretor administrativo do reino.

CAPITÃO HOLT: Ele é o responsável pela linha de sucessão do trono.

CHASE: Ah, certo. É um prazer conhecê-lo, Sr. Barth.

SR. BARTH: O Capitão Holt já me informou de tudo o quê aconteceu nesses últimos dias. Já tive uma reunião com o comitê administrativo, e chegamos a uma resposta.

CHASE: Resposta de quê?

CAPITÃO HOLT: De quando irá poder assumir a responsabilidade de um membro real.

SR. BARTH: Depois de várias pesquisas do seu histórico pessoal e acadêmico, chegamos a um resultado.

CHASE: Qual?

SR. BARTH: Precisará esperar até os 18 anos para se tornar rei. Alguns meses de treinamento real serão o suficiente para poder assumir essa responsabilidade. Isso é bom, já que normalmente o herdeiro tem que ser ensinado desde o nascimento.

Nessa hora eu fiquei muito feliz. Queria poder pular e gritar, mas não podia.

CAPITÃO HOLT: Obrigado pela decisão, Sr. Barth. Farei o meu melhor para ensiná-lo as regras e princípios da família real.

SR. BARTH: Seu treinamento não será só teórico, porém também prático. Será convidado a socializar com todos os tipos de pessoas. Desde os moradores do reino, quanto pessoas da alta elite e até mesmo, outros líderes mundiais.

CHASE: Uou...

CAPITÃO HOLT: Ensinarei tudo o que precisa saber.

SR. BARTH: Então... É só isso. Se surgir alguma coisa, entrarei em contato.

O Sr. Barth saiu, nos deixando ali no escritório.
O telefone do capitão tocou, ele escutou alguma coisa e depois falou.

CAPITÃO HOLT: *Deixe-o entrar.*

Ele desligou e olhou pra mim.

CAPITÃO HOLT: Seu teste prático começará agora.

CHASE: O quê?

CAPITÃO HOLT: Sabe aquele homem que te falei a caminho pra cá? Oliver Cooper? Ele está aqui.

CHASE: Sério?

CAPITÃO HOLT: É... Ele aparentemente quer te conhecer.

...

PATRULHA CANINA: O REI PERDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora