CAPITÃO: Não precisará descer. Só irá pra varanda da sala aqui perto e acena-rá ao público. Terá um microfone, e você poderá falar. Só não precisa dizer muito, pois de qualquer forma terá que repetir isso hoje à noite. Se ficar com dúvidas, é só falar com algum dos funcionários e assistentes que estão com você.CHASE: Sim, sim. Mas eu quis dizer, o que eu faço agora.
CAPITÃO: Se troque e depois, faça o que quiser. Conheça o castelo ou.. Não sei. Esteja pronto às 13.
CHASE: Valeu!
(Sábado- 11:50)
Coloquei a roupa que foi selecionada, e depois fui de volta pro meu quarto.
Em cima de uma mesa, havia um computador. Usei ele para falar com a minha mãe.*AMÉLIA: OI FILHO!*
*ANY: OI CHASE!!*
CHASE: Oi pessoal! Como estão?
*ANY: Estamos bem!*
*AMÉLIA: E como estão as coisas por aí?*
CHASE: Bom... É né... Daqui a pouco terá um anúncio ou algo do tipo. Estou um pouco nervoso...
*ANY: Passou na tv! Apareceu uma foto sua!*
*AMÉLIA: Não se preocupe, filho. Vai dar tudo certo!*
CHASE: Acho que sim... Bom, mas por aí tem novidades?
*AMÉLIA: Contratei uma empresa de jardinagem pra refazer o gramado. Depois daquele dia, ficou acabado.*
*ANY: Os seus amigos vieram perguntar sobre você! Disseram que você não os responde.*
CHASE: Confiscaram meu celular. Mas eu vou ganhar um número novo brevemente. Bom... Fico feliz que vocês estão bem.
*AMÉLIA: Ficamos felizes por você. Espero nos vermos logo*
CHASE: Também... Aqui é muito legal. O palácio todo é incrível. Tenho certeza que vocês adorariam.
*ANY: Tem um quarto pra mim?*
CHASE: Posso fazer um. Você pode escolher como vai querer.
*ANY: Que bom!*
CHASE: Bom... Eu tenho que desligar agora. Quero andar conhecer oo castelo antes de começar.
Assim, desliguei e fui em direção a porta. Antes de sair, vi um tablet em cima de uma das mesas no quarto.
Liguei, e logo apareceu um mapa. Era realmente uma planta de cima, que tinha escrito: Novo Palácio Real de Barkinburg.CHASE: Novo? Existe antigo?
Peguei o tablet e, com o mapa, fui explorar o castelo.
Passei por diversos lugares, como um Jadim de inverno no meio de uma sala, também um corredor coberto de pinturas e quadros, até mesmo no teto, quase como uma capela Sistina. Também passei por um aquário enorme no fim de um corredor.
Enquanto conhecia o palácio, apareceu um guarda atrás de mim.
GUARDA: Vossa alteza, (curva-se), o conselheiro e Capitão Holt está lhe aguardando no pátio do segundo andar.
CHASE: A-ah... Certo, obrigado.
Fui até o segundo andar. Onde havia uma sacada ao ar livre, e na beira havia um lugar um pouco mais alto.
Haviam várias pessoas trabalhando com vários equipamentos, câmeras e microfones. Eles nem notaram eu chegando, até que o capitão Holt apareceu atrás de mim.CAPITÃO HOLT: Estão preparando as coisas. O que irá acontecer aqui irá decidir a opinião das pessoas sobre você. É aqui onde o mundo todo irá lhe conhecer, então procure ser o mais objetivo possível. (Me entregou um tablet) Aí está uma ideia do que você irá falar. Lembre-se, não comente sobre o seu futuro sendo rei. Sobre suas propostas ou ideias. Pode parecer exatamente o contrário do que você deveria dizer, mas confie em mim. Faça o que estou dizendo. Esse anúncio de agora só será pra lhe apresentar como pessoa, membro real. Sua vida na política será discutida futuramente.
CHASE: Certo, então..
Chegou a hora. Estava de frente a centenas ou milhares de pessoas reunidas no jardim do castelo. No muro da varanda em que eu estava, haviam microfones e câmeras apontados a mim.
O capitão começou falando. Ele informou que seria uma cerimônia rápida, e depois me chamou. Fui ao lado dele, e olhei para o povo em baixo.Deus, como eu estava nervoso.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATRULHA CANINA: O REI PERDIDO
FanficParecia uma semana normal em NY na vida de Chase Parker, até ele descobrir que seu pai, o rei de uma importante nação, morreu, e agora ele foi chamado pra governar. Isso vai dar certo? Chase vai abandonar sua cidade pra ir governar o seu reino?