🔸Capítulo 1 🔸

1K 117 132
                                    


⚜️ Xiao Zhan ⚜️

É um Estilista famoso, não tem muitos amigos, vive trabalhando, mas tem uma grande preocupação com seu irmãozinho ZhouCheng.
O qual é modelo da agência em que se pai administra.
Xiao Zhan é gay, assim como seu irmão, mas como viveu sempre estudando e trabalhando, acabou não tendo muitos relacionamentos.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Era uma tarde um pouco chuvosa quando vi ZhouCheng entrar chorando em casa, Xiao Zhan nunca tinha visto o irmão assim tão triste. Ele tentou conversar com ZhouCheng, mas não obteve nenhuma resposta.

-- Conte Cheng, o que aconteceu? __ Xiao Zhan perguntava ao ouvir os soluços do garoto.

-- Não é nada, é só que o Liu....

-- Seu namorado?

-- Ele não é mais.

Xiao Zhan ficou muito preocupado, o que será que tinha acontecido? Ele não podia deixar o irmão sofrendo assim, e ZhouCheng pediu para que Xiao Zhan não contasse para seu pai. Aliás, Liu Haikuan é um dos Staf's da agência de modelos.

E foi assim durante uma semana, ZhouCheng já não queria mais desfilar e nem ir às sessões de fotos, estava em uma completa depressão. Foi daí que então Xiao Zhan decidiu tirar Liu Haikuan de seu emprego, mas ele não podia despedido sem um motivo, então ele decidiu descobrir mais sobre ele.

⚜️ Wang Yibo ⚜️

Wang Yibo faz faculdade de moda, ele é bolsista em uma das maiores faculdade de Pequim. Com seu esforço ele se dedicou ao seus estudos e tinha uma grande vontade em trabalhar na empresa XZ, a qual foi criada pelo seu ídolo na moda Xiao Zhan.

O rapaz de 25 anos veio se Xangai para estudar em Pequim, mora com Liu Haikuan. Ele é gay, não tão assumido, mas fica com alguns rapazes quando está no seu tempo livre.

-- Me diga Liu, como é trabalhar na agência?

-- Wang Yibo não comece, já disse que não tenho contato com eles diretamente.

-- Você até que podia me dar seu emprego.

-- Não, continue estudando até que consiga sua meta.

-- Minha meta é o conhecer o estilista Xiao estou.

-- Não sei pra quê, o cara é um arrogante!

-- Você disse que não tinha contato direto com eles, e aliás, Xiao Zhan não trabalha nessa agência.

-- Eu sei que não, a agência é do pai. Mas ele aparece lá algumas vezes.

-- Pede um autógrafo pra mim. __Fez um biquinho fofo.

-- Não.

-- Chato do caralho.

⚜️🔸🔸🔸🔸🔸🔸⚜️

Xiao Zhan pensou muito em desisti de demitir Liu Haikuan, sabia que sei irmão ficaria triste, mas ele já não aguentava ver o garoto sofrer. E isso fez com que Xiao Zhan ficasse com muita raiva do tal rapaz.

🔸 Admirando seu corpo🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora