Por mais que o carro estivesse em alta velocidade, eles tinham medo de não chegar a tempo. Yibo tentou acordar Xiao Zhan várias vezes, mas nem um sinal ele dava, Zhoucheng estava desesperado, ele não podia perder o irmão.Ele foi levado as pressas, quando chegou no hospital foi direto para um leito, o médico disse que se passasse de mais alguns dias não teria como salva-lo. Xiao Zhan estava há dias sem comer, o estômago rejeitaria qualquer coisa. Ele foi alimentado por tubos, além de que ele nem havia acordado.
Haikuan confortou Zhoucheng, disse que Zhan ficaria bem, já Yibo, nem sabia o que sentir. Ele já amava Xiao Zhan e não queria que nada de mal lhe acontecesse, imagine morrer. Yibo foi respirar um pouco fora do hospital, ele não queria chorar na frente dos outros.
Ele estava com tanto medo de perder Xiao Zhan, que prometeu cuidar dele enquanto ele se recupera, mas quando ele estiver bom vai embora sem olhar para trás. Ele entrou novamente e Zhoucheng estava dentro do quarto que Xiao Zhan estava, já tinha acordado.
Zhoucheng pediu para Haikuan ficasse onde Xiao Zhan estava, enquanto ele iria comprar algo para comer junto a Yibo.
-- Yibo, quero te contar uma coisa.
-- Diga.
-- Xiao Zhan te ama.
-- ...
-- Yibo, olhe. Xiao Zhan estava animado sobre você, antes de tudo isso acontecer, ele marcou de se encontrar comigo e me falou sobre você.
-- Sobre mim?
-- Eu não sabia com quem ele estava se relacionando, ele só me disse que estava apaixonado por alguém muito especial.
-- Ele disse isso?
-- Ele disse também que se sentia errado por mentir a você.
-- Ele falou porque estava mentindo?
-- Não Yibo, ele achava que você e Haikuan tinham um relacionamento, mas ele faria de tudo pra ter você.
-- Isso não é verdade, ele só me usou.
-- Você não o conhece! Sabe Yibo, meu irmão nunca mais tinha se relacionado com alguém e você apareceu. Ele se apaixonou, eu vi nos olhos dele.
-- Eu quero acreditar nisso.
-- Pois acredite, vou te contar o que aconteceu com ele.
Assim, Zhoucheng contou tudo o que Xiao Zhan passou no seu primeiro namoro, Yibo nem acreditou. Que babaca faria isso com Xiao Zhan? Ele jamais imaginou o que ele passou.
Xiao Zhan estava meio depressivo no hospital, as únicas coisas que conseguiu falar, foi pedir desculpas a Liu Haikuan. Xiao Zhan ainda não tinha visto Yibo, pois o mesmo não entrou em nenhum momento.
Xiao Zhan não sabia que Yibo tinha o encontrado, ele só olhava Xiao Zhan de longe pela brecha da porta quando ele estava dormindo. Zhoucheng estava mais aliviado, Yibo disse que queria cuidar de Zhan, pois, Zhoucheng merecia descansar.
Yibo foi direto para casa de Xiao Zhan, ele arrumou tudo lá e saiu pra fazer compras, ele trouxe mingau, sopa, tudo que o médico disse que seria bom para a alimentação de Xiao Zhan.
Quando Xiao Zhan recebeu alta no hospital, Zhoucheng e o namorado foram levar ele para casa, Xiao Zhan ainda estava muito desanimado, não conseguia se perdoar. Ele jamais seria amado de verdade, viu que o erro era ele.
Zhoucheng abriu a porta para Xiao Zhan, enquanto Liu Haikuan tirava algumas coisas do porta-malas.
-- Até mais irmão!
-- Você não vai ficar comigo? __ Xiao Zhan perguntou com a voz que quase não saia.
-- Claro que não, eu só vim te deixar. Outra pessoa está responsável por você.
-- Quem?
E no momento, Yibo abriu a porta.
-- Já chegaram? Como ele está? __ Yibo se referia a Zhan.
-- Ele está melhor, agora temos que ir.
Xiao Zhan não queria ficar ali, não depois de todo mal que causou a Yibo.
-- Zhoucheng.... __ Xiao Zhan choramingou baixinho.
-- Zhan, se comporte! Se não fosse por Yibo, jamais iríamos encontrar você.
Yibo foi em direção a Xiao Zhan, fazendo com que o coração dele palpite-se bem mais rápido, ele estava nervoso e não sabia o que dizer para Yibo, nem ao menos um oi. Ele estava muito envergonhado.
-- Vem, não fique no sol.
Xiao Zhan virou rapidamente, mas Yibo o puxou para ir com as mãos sobre os seus ombros. Quando entraram, Xiao Zhan foi para o quarto, mas antes Yibo perguntou:
-- Já comeu?
Ele negou com a cabeça, não queria que Yibo estivesse ali, por mais que ele o amasse, ele não deveria estar ali, não depois do que Xiao Zhan fez pra ele.
Yibo fez um mingau bem quente, levou até o quarto junto com um copo d'água, para quando Xiao Zhan estivesse com sede
-- Sente-se para comer.
Ele não se levantou.
-- Vai ser assim?
Yibo foi até ele e o sentou, parecia uma criança. Yibo pegou a vasilha com o mingau e com a colher tentou dar na boca dele.
-- Zhan, você tem que comer!
-- Você não precisa fazer isso por mim.
-- Não estou fazendo isso por você!
-- Se foi a pedido do meu irmão, não precisa, pode ir.
-- Não estou fazendo isso por ele e nem por você, estou fazendo isso por mim. Não quero ver a pessoa que eu amo desse jeito.
Xiao Zhan quase chorou ali.
-- Então trate de abrir a boca e comer!
Ele comeu tudo sem nem olhar pra Yibo um segundo, quando terminou apenas virou e deitou.
-- Continue sentado, você acabou de comer.
-- Quero dormir.
-- Só vai poder depois que tomar um banho.
Xiao Zhan levantou e ia em direção ao banheiro, mas uma tontura bateu, ele quase caiu, mas Yibo o segurou.
-- Pra onde estava indo?
-- Tomar banho.
-- Eu que ia dar banho em você! Zhan não seja teimoso, você está magro e fraquinho, não dá nem conta de ficar de pé.
Yibo o olhou, ele parecia triste, não queria causar aquilo tudo. Yibo estava segurando ele, mas ao invés de levá-lo ao banheiro segurando nos ombros, ele o carregou feito noiva. Xiao Zhan corou e ficou todo envergonhado, ele não merecia aquilo. No entanto, Yibo fazia questão.
Oi Sapinhas 💚Capítulo especial para eveh_viitoria 💖 Parabéns 🥰💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔸 Admirando seu corpo🔸
Fiksi PenggemarXiao Zhan é um Estilista famoso em Pequim, ganhou vários prêmios com suas peças criadas quando ainda era jovem e como nasceu em berço de ouro criou sua própria marca. A história em si começa quando Xiao Zhan vê seu irmão ZhouCheng abatido pela perd...