⚜️🔸⚜️🔸⚜️🔸💚🔸⚜️🔸⚜️🔸⚜️Wang Yibo foi pensativo para a faculdade, ele jamais imaginaria que algo assim acontecesse, ainda mais com ele que é muito fã de Xiao Zhan. Claro que Xiao não sabia desse lado do Yibo, sabia que ele gostava de moda, mas não que ele admirava Xiao.
O friozinho na barriga veio quando Yibo imaginou algumas cenas sem censuras em sua mente, ele nem ao menos sabia se ia conseguir prestar a atenção na aula.
Ele era muito esforçado, mas hoje não conseguia parar de pensar naquele lado de Xiao Zhan, sempre o viu por fotos, entrevistas e TVs. Só não tinha visto aquele olhar sexy e encantador.
Quando a aula terminou ele estava pensando tanto no que ia acontecer que nem se tocou de que Xiao Zhan iria buscar ele na escola e já ia embora com seus pensamentos de vento.
--- Psiiu, ei gatinho. __ Assobiou Zhan do carro
-- Ah oi!
-- Esqueceu?
--- Hum, não é que..
-- Esqueceu eu sei, mas não tem problema. Entra.
-- Eu queria primeiro tomar um banho
-- Toma na minha casa.
-- Senhor Xiao Zhan, não achei que fosse tão saliente assim
-- Eu não disse nada de mais, ou você quer tomar banho comigo? Uma banheira cairia bem.
-- Você é um cordeirinho negro.
-- Normalmente me dizem que eu pareço um coelho.
Yibo entrou no carro um pouco nervoso, ele sabia tirar brincadeiras com Xiao Zhan, mas ainda não sabia se aquilo era verdade ou não. Era um pouco suspeito sair com o chefe ou o seu ídolo.
Mas Yibo não podia deixar aquela passar. Demorou um pouco para chegar na casa de Xiao Zhan e o lugar não era tudo aquilo que Yibo imaginou, ele pensava que por Xiao Zhan ser milionário ele teria uma mansão.
-- Eu achei que você fosse um daqueles caras que gosta de esbanjar dinheiro.
-- Eu tenho outras casas, mas essa aqui é mais reservada.
-- Ah entendi, então você traz pessoas aqui quando quer um momento íntimo.
Xiao Zhan para o carro um pouco antes da entrada e olha para Yibo.
-- Bo, você me ofendeu, é a primeira vez que eu trago alguém aqui.
Xiao realmente estava falando sério.
-- Me desculpe Zhan Zhan, não foi por maldade.
-- Hum, ainda não vou aceitar essas suas desculpas.
Xiao Zhan estava fazendo birra só para usar isso a seu favor.
Eles entraram na casa e Zhan fez logo um pedido de um restaurante que tinha ali pertinho, logo que foi entregue ele deixou ainda guardado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔸 Admirando seu corpo🔸
FanficXiao Zhan é um Estilista famoso em Pequim, ganhou vários prêmios com suas peças criadas quando ainda era jovem e como nasceu em berço de ouro criou sua própria marca. A história em si começa quando Xiao Zhan vê seu irmão ZhouCheng abatido pela perd...