O beijo era saudoso e simples.
Eles se beijavam romanticamente, dos olhos de Xiao Zhan caiam lágrimas, ele se sentia amado, Yibo fazia ele se sentir amado. Ele sorriu ao ver Xiao Zhan chorar, novamente ele fixou seus olhos nos de Zhan e sorriu, com as mãos, puxou Zhan para mais perto, assim o colocando em seu colo.
-- Meu amor tá tão magrinho.
Yibo disse quando suas mãos descansaram ao redor da cintura do rapaz, ele o abraçou e ficou ali sentindo o perfume de Zhan, o qual ele amava sentir. Ele levantou seu olhar e viu que Zhan ainda lacrimejava, Yibo limpou as lágrimas que caiam, ele fez um biquinho pedindo para Zhan não chorar. Yibo quis voltar no beijo com Zhan, no entanto, o beijo era desejado de outra forma.
A língua passeava pela boca de Zhan, assim como as mãos dele no corpo de Yibo. Enquanto isso, Yibo mordia os lábios de Xiao Zhan, deixando uma pequena gota de sangue cair, foi uma mordida leve, Zhan sorriu. Os lábios de Zhan estavam rubros, um vermelho sexy em sua boca. Já que estava sentado sobre Yibo ele se encaixou e firmou um olhar em Yibo, o qual desceu os beijos para o pescoço, levando ao pé da orelha de Zhan, Yibo lambeu e mordeu o nódulo do rapaz. Zhan estava todo arrepiado, mas, não entendeu quando Yibo se afastou.
-- Yibo?
-- Não vamos fazer agora.
-- Por que?
-- Amor, você ainda tá muito magrinho.
-- Mas...
-- "Mas" nada, se comer bem todos os dias eu irei satisfaze-lo.
-- Mas eu já tô comendo bem.
-- Xiao Zhan, deixe de teimosia.
-- Eu sou mais velho que você.
-- Porém, é eu que estou cuidando de você! Agora deixe de protestar.
Xiao Zhan sabia que Yibo não cederia fácil, então ou ele obedecia, ou provocava ele. Zhan levantou meio chateado.
🔸🔸🔸🔸
Liu Haikuan estava triste, os dias com sua pequena já tinham acabado e a mãe viria buscar, ela aproveitou bastante o tempo com o pai e o tio, além de que gostou do namorado do pai. Zhoucheng comprou um belo urso pra pequena levar como presente, e quando ela foi enfim, eles tiveram um tempo só pra eles.
-- É uma coincidência seu primo ser o cara de quem meu irmão gosta.
-- Só assim pra ele largar só nosso pé.
-- Não fale assim do meu irmão, ciumento é o jeito dele.
-- Então o Yibo que lute pra suportar ele.
-- Concordo kkkkkkk.
-- Você ri é rsrsrs.
-- Estava com saudades de ter esses momento com você.
-- Agarradinho?
Era assim que eles estavam, bem agarradinhos debaixo de um lençol, era tempo frio e tudo estava congelando. O nariz de Zhoucheng estava bem vermelho, Haikuan sorriu e mordeu a ponta dele.
-- Eu te amo Cheng.
-- Onw, eu também te amo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔸 Admirando seu corpo🔸
FanficXiao Zhan é um Estilista famoso em Pequim, ganhou vários prêmios com suas peças criadas quando ainda era jovem e como nasceu em berço de ouro criou sua própria marca. A história em si começa quando Xiao Zhan vê seu irmão ZhouCheng abatido pela perd...