🔸 Capítulo 9 🔸

464 71 78
                                    

Passado

-- Vida, desenhei você. Olhe.

-- Que porcaria é essa Xiao Zhan?

-- Não é porcaria, olhe bem. É você.

-- Estou vendo, mas que porra de roupa é essa?

-- Eu criei um Look especialmente pra você.

-- Look? Isso é uma baboseira!

-- Não não, você sabe que eu tenho vontade de ser desing.

-- Pra quê? Você já é rico, não precisa disso!

-- Mas vida...

-- Já disse pra não me chamar assim, o que os outros vão pensar se escutarem isso?

-- Desculpe.

Xiao Zhan tinha 16 anos quando teve seu primeiro relacionamento com Cao yuchen, que era um ano mais velho que Xiao Zhan. Ele era o garoto mais bonito da escola, porém não tinha tanta popularidade por ser de baixa renda, mas isso mudou quando se aproximou de Xiao Zhan apenas por interesse.

Muita das vezes Xiao Zhan esperava Cao yuchen em um beco, apenas para ele lhe encontrar e lhe dar um pouco de "atenção", mas sem que seus amigos notassem, pois Cao yuchen fazia Xiao Zhan entender que aquilo era muito errado.

Certa vez Cao yuchen fingiu não ver Xiao Zhan apanhar dos amigos, eles faziam bullying com o mesmo por ser bem magrinho.

-- Xiao Zhan, desculpa por não ter te ajudado.

-- Não Cao, tá tudo bem. Sei que seus amigos não gostam de mim.

Assim, Xiao Zhan se ficava debaixo dos pés de Cao yuchen, que pedia dinheiro e Xiao Zhan lhe dava, mas Zhan pedia algo em troca, pedia "amor e carinho". E era retribuído com alguns beijos, nada muito romântico, até porque Xiao Zhan achava Cao yuchen muito agressivo, mas tinha medo de reclamar e perder seu único amor.

Zhoucheng ainda tinha 10 anos, mas entendia muita coisa, sempre via Xiao Zhan chorar, mas nunca perguntava nada, apenas abraçava seu irmão. Foi ali que começou aquele lindo laço afetivo.

Um certo dia a escola programou uma festa para os alunos maiores, como ninguém da classe ia por serem de maior, Cao yuchen teve a grande ideia de levar Xiao Zhan consigo.

-- Vida, não podemos ir.

-- Ninguém vai perceber Xiao Zhan.

-- Vamos, a gente quase não fica.

-- É verdade...

-- Então?

-- Tá bom...

Continua...

🔸🔸🔸🔸

Xiao Zhan respirava fundo, estava pronto pra dizer ao irmão que estava amando, mas dessa vez alguém de coração puro, que lhe trata com reciprocidade, e além de tudo, é a melhor pessoa que Xiao Zhan já tinha conhecido.

Ele marcou de ir em um restaurante que o irmão adorava, Xiao Zhan fazia questão de fazer o gostos de Zhoucheng, afinal, eles eram unidos.

Não demorou muito para que Xiao Zhan chegasse, a área escolhida foi a reservada, na qual Zhoucheng adorava ficar. No andar de cima o restaurante tinha uma bela vista, além das belas plantas que tinham ali, davam uma harmonia melhor.

-- Irmãozinho, que saudade!

-- Eu que diga! Você sumiu!

🔸 Admirando seu corpo🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora