🔸 Capítulo 13 🔸

434 71 65
                                    

Durante o banho, Xiao Zhan fechava seus olhos, tinha vergonha de ter alguém que ele machucou cuidando de si, era vergonhoso demais, Yibo não deveria estar ali.

Com o passar dos dias, Xiao Zhan não saia do quarto, porém, Yibo não o deixava. Pois, o corpo de Xiao Zhan era apenas osso, ele estava tão seco que dava vontade de chorar ao vê-lo daquele estado.

Deitado para o lado da cama Xiao Zhan viu o papel que há dias havia jogado, o mesmo que Yibo tinha deixado para ele em cima da mesa, ao invés de ter lido, não leu. Mas, naquele momento pegou o Pepel e abriu, se sentiu um lixo ao ler "Te ligo mais tarde amor, vou ficar com minha sobrinha. Com amor, Yibo." Xiao Zhan caiu em lágrimas, sempre foi um tonto que não confiava nas pessoas.

Ele ligou para os tais pesquisadores que haviam investigado sobre a vida de Liu Haikuan e os despediu todos, pois, eles lhe passaram uma informação falsa, além de que causou mal. Depois da estressante ligação, Xiao Zhan voltou a chorar, andou pelo quarto a procura de remédios, assim achando um para dormir. Seus olhos vermelhos doíam de tanto chorar, ele pegou e lançou várias pílulas em sua boca. Yibo estava entrando no quarto quando viu a cena.

-- Você tá louco???

Yibo correu e deu vários tapas nas costas de Xiao Zhan para ele cuspi-se todas aquelas medicações, entalado, conseguiu vomitar elas. Estava assustado com o olhar furioso de Yibo.

-- Não faça mais isso!

-- Yibo... Vá embora.

-- Não, eu não vou sair daqui.

Yibo levou Xiao Zhan que estava todo babado ali e o levou para o banheiro, lhe deu um banho e lhe vestiu, sentado na cama, Xiao Zhan esperava Yibo terminar seu banho. A pedido dele mesmo.

Quando enfim terminou, levou Xiao Zhan para jantar, eles comeram em silêncio e nenhum momento Xiao Zhan olhava nos olhos de Yibo, e isso deixava Yibo furioso. Ele estava ali disposto para Xiao Zhan, o qual se oprimia de tudo. Na hora de dormir, Xiao Zhan apenas deitou e rapidamente dormiu. Yibo estava na sala por volta das 02:00hrs da manhã assistindo Tv, levantou do sofá e foi ver se Xiao Zhan descansava bem.

Quando chegou no quarto, escutou Xiao Zhan choramingar, era um choro doído, Yibo se desesperou. Ao chegar perto da cama, via Xiao Zhan se debater e falar algumas coisas.

-- Me deixa em paz... __ Chorava Zhan. -- Por favor, vá embora!

De início Yibo achou que Xiao Zhan estivesse falando dele, mas não. Era outro nome pra quem chamava.

-- Y...Yuchen, não ... não faça mais isso...

Yibo estava atordoado, tentou acalmar Xiao Zhan. O qual estava choramingando palavras aleatórias, não dava pra saber bem no que se passava na mente de Xiao Zhan.

Mal Yibo sabia, que Xiao Zhan sonhava com o ex, o qual dizia a ele que jamais seria amado e que Yibo abandonaria ele de alguma forma. Pois, Xiao Zhan não era merecedor de amor, ele não devia ser amado por ninguém.

-- Não, ele pode não me amar, mas eu amo ele.

E ele se calou depois disso, um breve silêncio tomou de conta do quarto. Yibo estava com medo, não sabia o que se passava ali, até Xiao Zhan retornar a chorar.

-- Eu o amo tanto...

"Ama Yuchen?" Yibo se perguntou. "Será mesmo que ele ama esse cara?"

-- Eu amo o Yibo.

O coração de Yibo ficou aliviado, mas voltou a temer quando Xiao Zhan se debateu mais ainda dizendo:

-- Não vá embora, Yibo... Não me deixe, não me deixe.... Por favor.

Yibo parou de ficar só olhando, deitou ao lado de Xiao Zhan e o abraçou, o rosto do rapaz estava todo molhado de tanto chorar. Será que aquele pesadelo tinha sido tão ruim assim?

-- Eu tô aqui meu amor, não chore! __ Dizia Yibo abraçando Xiao Zhan.

-- Yi... bo, eu amo você... Não me deixe.

-- Estou aqui meu bem.

Demorou por volta de meia hora para que ele dormisse bem, enquanto não dormia, Yibo o aconchegava em seus braços, esquentando o rapaz. Acariciou o rosto do rapaz, além de dar vários cafunés.

Quando amanheceu Xiao Zhan se espantou ao ver Yibo ali.

-- Yibo, o que faz aqui?

-- Amor, bom dia! Você está melhor?

-- O que?

-- Você teve pesadelos...

-- Ahh. __ Xiao Zhan tapou o rosto se sentindo envergonhado.

-- Xiao Zhan olhe para mim, não se sinta envergonhado, eu estou aqui com você viu. Venha, vamos tomar banho.

-- Juntos?

-- É claro, não é coisa de outro mundo. Aliás, já fizemos isso várias vezes.

-- Você age como se nada tivesse acontecido.

-- Você me ama ?

-- o que?

-- Xiao Zhan, se você me ama e eu te amo, devemos esquecer isso e recomeçar.

-- Você vai mesmo me dar essa chance?

-- Claro Zhanzhan.

-- Ah Yibo, eu te amo tanto!

Ele abraçou Yibo, que com surpresa o pegou pelo colo e o levou para o banheiro, para que assim tomassem banho. Quando terminaram, um belo café foi servido, eles tomaram e se encheram. Xiao Zhan ainda não sabia como agir perto de Yibo, ainda se sentia muito errado, além de que lembrava dos sonhos que andavam tendo, onde escutava que não devia ser amado por ninguém.

Yibo notou a distância de Xiao Zhan, ele pegou um lençol de tamanho médio e o abriu no quintal, onde estava sombra. Ele chamou Xiao Zhan para deitar ali junto a ele, Xiao Zhan com receio foi até lá.

-- O que estamos fazendo aqui?

-- Vamos aproveitar está manhã. Deite ao meu lado.

-- Tudo bem.

Ele deitou ao lado de Yibo, e ficou sobre o peito dele. Yibo acariciou os cabelos de Xiao Zhan, enquanto a brisa ventava o rosto dos dois.

-- Zhanzhan, olhe pra mim.

-- O que foi?

Smuack

Fez o som do beijo que Yibo roubou de Xiao Zhan, ele virou Zhan e ficou por cima do rapaz, enchendo o rosto dele de beijos, até que Xiao Zhan cede sua boca para que ele a beijasse por completo.

Um lindo beijo foi iniciado.

Oi Sapinhas 💚

🔸 Admirando seu corpo🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora