🔸 Capítulo 16 🔸

567 58 103
                                    

Algumas semanas se passaram após o "incidente" com Xiao Zhan, tudo se acalmou após Yibo fazer Zhan jurar que jamais colocaria sua vida em risco daquele jeito, e Xiao jurou, mas em troca pediu que Yibo continuasse com ele, e assim foi feito.

Eles estavam lentamente recomeçando, e nem um dos dois queria apressar nada de forma alguma, e assim a vida deles seguiu tranquila e a cada dia que passavam juntos o sentimento apenas aumentava.

Os quatros estavam se dando bem, já que estavam com o dia livre pegaram suas coisas afim de um passeio, levaria 2 horas para chegar até a praia mais próxima, mas como estavam animados não desistiram. Além de que a pequena Yan era a principal animada, estava feliz pelo pai tê-la buscado para ir junto.

Haikuan ficou encarregado de dirigir, enquanto Yibo mimava Zhan no banco de trás, Zhoucheng somente ria da situação, ele estava feliz com a relacionamento saudável que Xiao Zhan estava tendo, pois ele já havia sofrido demais.

-- Quem é meu neném "totoso"?

-- Ah Yibo, vai começar?

-- Cala boca Kuan!

-- Não se preocupe tio Yibo, o meu papai está com inveja por que não pode fazer o mesmo com o papai Cheng. _ a pequena Yan disse enquanto mastigava uma das suas minhocas de gelatina.

-- É verdade não é minha pipoquinha ? O papai Haikuan é um recalcado. _ Zuocheng riu, e inclinou-se para trás afim de beliscar as bochechas fofas da garotinha.

-- Huruuhm. _ ela gruniu em concordância, pondo mais alguns doces na boca.

Foi uma verdadeira surpresa para todos quando de repente em uma noite tranquila de Pizza, a pequena Yan chamou Zuocheng de pai pela primeira vez. Todos estavam com sorrisos idiotas no rosto, enquanto Zuocheng começou a chorar igual um bobo, e chorou mais ainda quando ela repetiu.

-- Papai Cheng, por que você tá chorando ?

-- Oh, meu anjo, o papai Cheng só está feliz por você chamar ele de pai também. _ Haikuan conseguiu dizer, admirado e feliz.

-- Sim, é só isso meu amorzinho, vem cá me dar um beijo ? _ Cheng disse estendendo os braços.

A garotinha desceu de seu assento e caminhou rapidamente para o outro lado da mesa abraçando Cheng e lhe dando um beijinho na bochecha, e Haikuan jurou que seu coração iria derreter.

-- Desde quando você é tão espertinha heim ? Tá passando tempo demais com o desavergonhado do seu tio. _ Haikuan estava um tanto injuriado.

-- Há ! Ela aprendeu comigo, por isso é tão espertinha, e fofa, maravilhosa, perfeita, um amorzinho, ela puxou a mim mesmo ! _ Yibo falou ao estender a mão para um "high five" ao qual a pequena Yan aceitou prontamente. _ Não é meu amorzinho ?

- É sim bebê, vocês são os mais fofos. _ Zhan não pôde deixar de sorrir para a cena. Ele mal podia acreditar que quase perdeu tudo isso. Ele se sentia tão grato por tê-los.

Yibo encheu o rosto de Zhan com beijinhos, muita das vezes tinha vontade de morde-lo, Zhoucheng só ria do quão besta Yibo era.

-- Acho que vai ficar muito tarde pra voltarmos hoje, melhor ficar em um hotel.

-- Ainda nem fomos Cheng e você já quer voltar?

-- Eu só tava dando uma idéia.

Eles planejaram de última hora ficar em um hotel, além do mais, eles tinham levado uma peça de roupa a mais para a volta.

🔸 Admirando seu corpo🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora