🔸 Capítulo 8 🔸

425 70 79
                                    


Um novo dia nasceu, Xiao Zhan mais uma vez acordou com a companhia de Wang Yibo ao seu lado, já era quase um costume tê-lo ali do seu lado.

Xiao Zhan se espreguiçou e se dispôs a olhar o belo rapaz deitado à sua cama, Yibo era esbelto até mesmo dormindo e isso fazia o coração de Xiao Zhan apertar.

Ele não sabia, mas já estava completamente apaixonado, apesar de pouco tempo de convivência. Se Xiao Zhan não fosse tão cabeça dura, com certeza ele se jogaria de cabeça nesse relacionamento.

Mas logo lembrava de seu irmão e das noites em que o viu chorar, ele se sentia mal por ver Zhoucheng daquele jeito.

E ao lembrar do irmão, decidiu ligar enquanto Wang Yibo dormia.

-- Zhou, como estás?

-- Oi mano, estou bem.

-- Como está na agência?

-- Está tudo normal, não se preocupe.

-- Quero conversar com você amanhã às 17:00hrs.

-- Algo aconteceu Xiao?

Quando Xiao Zhan ia falar Yibo foi abrindo seus olhinhos.

-- Conversaremos amanhã, beijos!

Yibo levantou e abraçou Xiao Zhan.

-- Pra quem você deu aquele "beijos" à essa hora da manhã?

-- Ciúmes?

-- Jamais, você é todinho meu.

-- Não seja bobo Yibo, vamos tomar café da manhã.

-- Tome banho comigo primeiro.

-- Tudo bem.

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Zhoucheng estava a mesa junto ao Liu e sua pequena filha, seus lábios estavam brancos, sua pele alva.

-- Aconteceu alguma coisa, amor? Perguntava Liu Haikuan.

-- Meu irmão quer conversar comigo.

-- O que demais tem nisso?

-- Não sei, sinto que algo não está bem.

-- Ele não parecia bem?

-- Não, não é isso. Mas, Xiao Zhan é misterioso e isso me assusta.

-- Acalme-se querido, tudo vai ficar bem. Confortou o rapaz.

-- Não sei, meu irmão tem uma mania de querer controlar tudo, até mesmo eu que já sou maior de idade.

-- Talvez ele só queira ti proteger.

-- Disso eu sei, mas se depender dele eu não ficarei ao lado de ninguém nunca.

-- Ele é ciumento com você?

-- Não, é que aconteceu algo com ele e isso faz ele pensar que o amor não existe.

-- Foi algo tão ruim assim?

-- E bem...

- Passado-

Xiao Zhan em sua juventude iniciou seu primeiro relacionamento, o rapaz na qual ele namorava era belo. Tão belo que Xiao Zhan criava vários e vários desenhos pensando nele.

🔸 Admirando seu corpo🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora