~ Moment 13 ~
Hoje faz exatamente 2 meses depois daquela festa, nunca mais vi Harry. Mas para mim parece que são 2 anos, dói tanto não ver ele. Porém hoje tia Anne virá me buscar e quando chegar em casa vou fazer uma surpresa pro Hazz!
Agora estou eu, tentando ver TV mas só pensando em Hazz e que daqui a pouco irei ver ele. Fala sério eu pareço uma menina cheia de hormônios! Isso é o que acontece quando se apaixona por Harry Styles.
Eu ouvi um barulho de porta abrindo e um Harry com carranca jogando a mochila no chão ainda sem olhar para o sofá onde eu estava. Foi então que seus verdes esmeraldas encontraram os meus olhos azuis, e ai foi como se tudo tivesse parado.
Eu me levantei e Harry foi correndo até a mim, me pegou em seu colo e minhas pernas foram parar eu sua cintura enquanto meus braços e minha cabeça encaixavam-se em seu pescoço, eu inalava o doce cheiro de seu cabelo. Como ele me fez falta, parece até que sem ele eu sou a metade de um coração...
- Louis, louis, louis - Harry falava em meu ouvido e me girando.
Mas com aquelas grandes pernas desajeitadas ele conseguiu tropeçar na planta da sala e fazer nós cairmos no chão. Harry amorteceu a minha queda e começamos a rir. Eu estava por cima de Harry e sentado em seu colo rindo, por um momento eu encarei seus lábios e ele me encarou de volta, levemente me deitei sobre seu peito e olhei para seu rosto.
- Eu senti tantas saudades de você, meu ursinho. - Harry sussurrou e naquele momento nada mais importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You
Fiksi PenggemarOie gente. Então vou tentar uma coisa diferente, eu vou retratar eu e meu ex- crush como Louis e o Harry. Serão capitulos pequenininhos cada um.