~ Moment 20 ~
Faz uma semana que eu não vejo o Hazz e eu estou morrendo de saudades, ele me disse que me pegaria hoje em casa para me levar ao nosso encontro. Ele ainda não me disse o lugar e eu estou morrendo de curiosidade.
Digamos que eu estou com medo de talvez morrer por andar de carro com o Harry, mas o que não fazemos pelo o amor?
Eu fiz um presente pro Hazz mas não sei se ele vai gostar. Tomei um banho e coloquei uma blusa azul junto com uma calça preta, Hazz me mandou uma mensagem dizendo que está chegando. Guardei o meu presente em uma sacolinha e logo a minha mãe apareceu.
- Lou? Babe como você está lindo! - mamãe entrou em meu quarto do nada
- Assim vai fazer o Harry ficar mais apaixonado!
- Mommy... - corei envergonhado
- Oras é verdade! Eu tenho o filho mais bonito do mundo.
- Você fala isso porque é a minha mãe...
- Meu amor, eu aposto que existem milhares de pessoas apaixonadas por você. - Eu ouvi um som de buzina vindo lá de fora e eu e minha mãe trocamos pulinhos como idiotas.
- Ele chegou! Se cuide, babe! Se não voltar hoje pelo menos me avise... - Ela me abraçou e eu peguei a sacola e acenei com a cabeça logo descendo as escadas e indo até o seu carro.
- Oi... - fechei a porta do quarto e dei um beijinho em sua bochecha
- Oi babe Lou, o que tem ai? - Apontou para a minha sacola
- É segredo, bobinho - Prendi a lingua entre meus dentes e Hazz revirou os olhos de brincadeira. Como eu estava com saudades dele. Fiquei-o encarando o tempo inteiro e logo chegamos ha um lugar. Eu desci do carro e fiquei perplexo.
Era a coisa mais linda que eu já vi, a grama era um verde tão vivo e tinha uma grande cachoeira em frente, além de que o sol estava se pondo e... simplesmente estava maravilhoso.
- Hazz... - sussurrei emocionado e ele pegou em minha mão e andamos até o local
- Sempre que eu estou triste eu venho aqui, é lindo, não? - Ele se sentou na grama e me sentei ao seu lado encostando a minha cabeça em seu ombro.
- Tão lindo quanto você - falei baixinho e ele sorriu grudando nossos dedos e apoiando a sua cabeça sobre a minha. Ficamos em silêncio vendo o sol se por.
Quando o sol terminou de se por me mexi levemente e peguei uma coroa de flores de dentro da minha sacola. Hazz estava olhando atentamente.
- Eu... eu fiz para você - olhei diretamente em seus olhos e coloquei a coroa em seus cabelos encaraolados.
Hazz colocou uma de suas mãos em meu rosto e se aproximou me beijando, era como se borboletas estivessem sambando dentro de meu estomago, era a melhor sensação do mundo. Seus lábios gordinhos e macios eram tão bons.
- Eu amei, Lou... - seus olhos esmeraldas pareciam penetrar em minha alma, em vez de responder eu dei um beijinho envergonhado.
- Que bom que gostou - sorri
Nos deitamos na grama e com as nuvens que ainda davam para ver ficamos tentando adivinhar as formas. Rimos e conversamos sobre diversas coisas. Virei-me de lado, com a mão dada a Hazz, e ele se virou também. Minha visão era a coisa mais bonita que já vi, Harry com uma coroa de flores rosas. Ele sorriu com suas covinhas e me perguntou :
- Ursinho, quer namorar comigo?
⊱✿◕‿◕✿⊰
Gente para tudo eu to com o crush agora msm e ele ta de BOINA. Gente de BOINA. Ele veio falar oi pra mim eu quase derreti slkslsdklsldkan ele me deu um abraço e disse que estava com saudades e ainda deu o sorriso de covinhas MALDITO SORRISO. E o cabelo dele ta tao perfeito, socrro. O cabelo dele cresceu e ta tao sldmdldksldkwl to morrendo. E aqueles olhos verdes? Adeus vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me and You
FanficOie gente. Então vou tentar uma coisa diferente, eu vou retratar eu e meu ex- crush como Louis e o Harry. Serão capitulos pequenininhos cada um.